Treinão com foco na trocação!
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Treinão com foco na trocação!
Garfield, quem brinca com fogo acaba com a rosca queimada.
O Gui vai te comer, cara.
O Gui vai te comer, cara.

Ursao vc nao foi pessoalmente no hosp? tinha certeza que tinha ido... so falamos no cel??? Dorgas manolo... hauhauaha.Urso_Verde escreveu:Kkkkk
Galera não perdoa.
Ai Gui parabéns pela melhora.
Também já tava na hora né faz uns 2 anos já que você caiu de moto né ? Kkk
Porra eu iria visitar o cara no hospital voltando de um cliente levar uns livro da igreja é um caminhão bateu no meu carro fala sério .
recuperei bem sim, pra quem iriam cortar
a perna tive sorte e foco na recuperaçao... valeu pela força positiva.
- Leo Ipanema
- Contato:
esse sitio deu oq falar por anos...Batman escreveu:e cara...
guisp eh camarada e tals mas eu n aceitaria convite pra encontrar ele e vc em algum lugar privado assim...
teria q ser primeiro numa praça e depois de passar por um monte de camera de segurança e deixar avisado em varias lojas no caminho dai eu iria pra academia
O flor e o dostry até hoje não se recuperaram...

não me comprometo com detalhes, nem adianta perguntar...

Ok vc ligou. mas alguem que eu nao conhecia visitou pessoalmente la... quem foi? putz nao lembro...Urso_Verde escreveu: Kkkk
Cara tecnicamente passei a uns 500 metros de lá
- Leadership
- Contato:
Mas essa é a volta do Predador hahaha se rolar mma certamente o gui vai fazer de tudo pra levar a luta pro chão e fazer uma pressão no GnP
Já convidaram o Brutus pro treino de trocação? Aí alguém já leva a câmera pra gravar, mas por favor, sem facas dessa vez...

Já convidaram o Brutus pro treino de trocação? Aí alguém já leva a câmera pra gravar, mas por favor, sem facas dessa vez...

"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
É uma bilada, cino!
Eu vou estar em sampa na semana do dia 03/08. Se rolasse alguma coisa nesse perído, eu até iria, mas meu negócio é o pano mesmo. Qndo for rolar um treinão de pano, avisa aí. Vira e mexe eu tô em sampa e posso dar um pulo lá, nem que seja pra trocar uma ideia com a galera.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
O treino era só o pretexto mesmo. O negócio é trocar uma idéia, tomar uma breja gelada e dar risada. Eu devo passar uns meses indo toda segunda e voltando na sexta (talvez fique um fds ou outro, pra dar uma passeada por São Paulo). Acredito que isso comece na primeira segunda-feira de agosto (dia 03/08).Garfield escreveu:
Vai ter teinão de jj na sexta do ADCC... Mas acho que se não vai estar mais aqui.
Se quiser lugar para treinar enquanto tiver aqui eu vou com vc de boa, é só falar onde se vai ficar que arranjo um lugar perto
Se você puder arrumar um kimono pra mim, melhor. Assim eu não vou precisar despachar bagagem. Só levo a bagagem de bordo mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Rapaz, eu devo ficar em no Araguaia, em Aplhaville. Talvez vá um dia ou outro para Moema também. É longe daí?
Rapaz, capaz do cardonelli passar lá e prender geral. Fica de olho nesse cu aí. huahuahaua
Vou passar a maior parte do tempo em alphaville mesmo. Se rolar de dar uns treininhos por lá, manda uma MP, que eu te encontro lá.
Vou passar a maior parte do tempo em alphaville mesmo. Se rolar de dar uns treininhos por lá, manda uma MP, que eu te encontro lá.
- sawadee-krap
- Contato:
Kueka escreveu:

Bacana a ideia, pena que não sou de sp

Opa, ja vai rolar mais uma sessão amanhã de "trocação"(huahuahua garfield, tu é muito zueiro).
Pessoal que for precisa levar o que ? confirmar com o gato de maveco, levar bandagem, caso não tenha pode comprar aquela bandagem médica, que vende em qualquer farmácia e é baratinho, eu até prefiro, pq as de algodão fedem bem huahuahua.
Luva de 10 onças, ( pra "trocar de boa" com os parças). Mas pode ir com luva bate saco, luva de MMA, até tem uma luvinha lá sobrando...
Caneleira é bom, mas quem não tiver não tem problema, tem sacos e aparadores de soco e chute.
Protetor bocal, quem tiver é bom, eu sempre indico e peço pro pessoal levar, explico o motivo: Vc tem na sua "cabeça" da sua mandíbula um parte chamada: processo condilar, esta é a área que força a articulação no seu crânio. Quando está lutando com a boca aberta, respirando, qualquer pequena tração no queixo já causa instabilidade nesta área, deslocar e ter uma dor nesta área é bem fácil.
O protetor serve mais para ter algo para vc morder e estabilizar esta área.
Pessoal que for precisa levar o que ? confirmar com o gato de maveco, levar bandagem, caso não tenha pode comprar aquela bandagem médica, que vende em qualquer farmácia e é baratinho, eu até prefiro, pq as de algodão fedem bem huahuahua.
Luva de 10 onças, ( pra "trocar de boa" com os parças). Mas pode ir com luva bate saco, luva de MMA, até tem uma luvinha lá sobrando...
Caneleira é bom, mas quem não tiver não tem problema, tem sacos e aparadores de soco e chute.
Protetor bocal, quem tiver é bom, eu sempre indico e peço pro pessoal levar, explico o motivo: Vc tem na sua "cabeça" da sua mandíbula um parte chamada: processo condilar, esta é a área que força a articulação no seu crânio. Quando está lutando com a boca aberta, respirando, qualquer pequena tração no queixo já causa instabilidade nesta área, deslocar e ter uma dor nesta área é bem fácil.
O protetor serve mais para ter algo para vc morder e estabilizar esta área.