Homem é preso após transar com filha em carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
NoNickName85
Contato:

Re: Homem é preso após transar com filha em carro

Mensagem por NoNickName85 » 23 Jul 2015 22:10

Meu cérebro bugou aqui, tive que ler a notícia duas vezes para poder conectar os fatos.

Cê é louco cachoeira!!!!
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 23 Jul 2015 22:17

Tarantino escreveu:Apesar do link, ta com cara de ser fake essa notícia. Não é possível
Rapaz pensei que era mais uma notícia fake gerada pelo ataque dos clones, mas vi que foi o Lee que postou aí acreditei.

Bizarro demais. :silly:

Tem mais, se a filha vinha tendo relações com o pai por um longo perigo, é perigoso ter feito sexo anal também, aí já era, deve estar Aidética também.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jul 2015 22:41

não tem mistério não: pena de morte pra pedofilia. quer mais pedofilia do que um pai que criou filho desde pequeno e ser capaz de foder o mesmo? um absurdo um cara desses estar vivo.

Nile

Mensagem por Nile » 23 Jul 2015 22:41

Que bizarro , tanto a noticia
Quanto alguns comentários , parecendo coisa da deep web :fear:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Jul 2015 22:49

Podem argumentar o que for, foda-se. Quem cria e educa uma filha pra depois passar a ter relações sexuais com a mesma, pra mim ta no mesmo naipe de estuprador, pedófilo e afins. Com o número de mulheres no mundo e quer comer a própria filha? Um doente assim merecia uma surra de relho até tirar todo o couro pra aprender, assim como quem acha que uma merda desssas é "normal".

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 23 Jul 2015 23:38

Puta que pariu! Que insanidade é essa?

gorba
Contato:

Mensagem por gorba » 24 Jul 2015 11:22

bison escreveu: Tipo de notícia que consegue acabar com o meu dia e sobre a notícia do tópico, para os que defendem, vcs acham realmente que pai transa com a filha só após ela ter feito 18 anos? Deve comer desde novinha, a filha está acostumada e acha normal...
Essa família ai deve ser igual a história do OldBoy (versão americana).

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 24 Jul 2015 13:31

Quando eu tinha uns 15 anos, conheci uma tia minha (filha do meu avô mas não da minha avó) que tinha uns 20 e era bem gostosa. Fiquei pensando que se tivesse a oportunidade sentaria a vara nela mesmo sabendo que é minha tia e fiquei me sentindo um pervertido por isso...

Lendo alguns comentários aqui, até que eu não tava tão mal assim...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jul 2015 13:45

Acontecer o mesmo que aconteceu nesse caso é o que ocorreria com frequência ao dar margem para um parâmetro de normalidade do incesto, uma via prática e justificável para abusadores. As pessoas tendem a pensar apenas no ato em si do relato (como a garota de 18 anos da notícia do tópico), excluindo os pontos que podem ter levado ao mesmo. Muito dificilmente (claro, mas não impossível) a vítima de 12 anos está agindo em plena consciência do que representa ser mãe e da experiência sexual que ela teve - e sabe-se lá desde quando vinha sendo abusada.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 24 Jul 2015 14:15

Cara, na boa, que tópico escroto... que notícia escrota, e que gente escrota!

enfim...

Imagem

Imagem
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jul 2015 15:11

Por mais que seja imoral, não é crime. Principalmente em se tratando de maiores.

Raio-X

Mensagem por Raio-X » 24 Jul 2015 15:43

Hans de Sulivan escreveu:Por mais que seja imoral, não é crime. Principalmente em se tratando de maiores.
Ser imoral não basta ?, algo repugnante não é o suficiente pra ter um freio moral ?, então joga essa bagaça de um barranco que já era.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jul 2015 16:38

Hans de Sulivan escreveu:Por mais que seja imoral, não é crime. Principalmente em se tratando de maiores.
Se apegando aos fatos, é crime o fato de transar com ela sem preservativo, sim. Você pode até não aceitar, mas é a lei.

É a mesma coisa que alguém consentir em tomar uma facada, ser atropelado... A pessoa consentir não descriminaliza a outra.

Talvez você não concorde com isso, eu no caso da eutanásia também não concordo em privar aquele que deseja - sou a favor. Mas a lei diz que é crime, então quem compactuar na ação estará infringindo.

Agora, desapegando aos fatos, há os outros aspectos que poderiam configurar vários outros crimes - como "desde quando há relação entre os dois?".

Enfim, por mais que eu não concorde, que pai e filha venham fuder e quebrar os tabus que quiserem (problema deles), mas querer tratar isso como algo normal para constituição de um sujeito (da própria filha ou de um futuro filho de ambos), é viver no mundo da lua - o que foi o "posicionamento" (ou brilho) de alguns aqui.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 24 Jul 2015 16:48

Eu acho que ninguém aqui é a favor disso, o MAU tava sendo irônico e o resto está falando mais do aspecto jurídico do que moral do fato. Vocês que tão overreacting porque gostam de ficar brabo a toa. :argue:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 24 Jul 2015 16:49

Holden escreveu:Eu acho que ninguém aqui é a favor disso, o MAU tava sendo irônico e o resto está falando mais do aspecto jurídico do que moral do fato. Vocês que tão overreacting porque gostam de ficar brabo a toa. :argue:
Estava mesmo e que não lembrei de postar aquela bosta de #lovewins
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Responder