MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Molecula
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por Molecula » 23 Jul 2015 14:02

Pinhão escreveu:li aquelas bostas escritas ali no BuzzFeed,
e acho o seguinte, primeiro que ficou nítido que as pessoas que "julgaram" não eram experts no assunto, muito "eu acho" e "pro meu gosto"....
Comido é, e sempre vai ser questão de gostar ou não, mas obviamente aquelas pessoas levaram em consideração outros "n" fatores além do prato servido no restaurante, além de que o que mais falaram bem (e ao meu ver efetivamente o fogaça me parecer ser o melhor dentre os 3) foi o que os julgadores tietaram o cozinheiro...ou seja, não tem base nenhuma o negócio!...

me pareceu birrinha com o Jacquin, ele pega pesado no programa? pega, mas é nítido que é também parte de um "personagem"...
Pior que o personagem dele é para amenizar o lado exigente dele, Pinhão. Uma versão bem light dele de verdade hahaha

Li uma entrevista com ele, e é muito mais exigente no dia a dia. Até panela em cozinheiro ele já tacou, segundo a mesma hahaha

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Jul 2015 14:46

Que merda que estão fazendo com o tópico. Foda.

Para mim Sabrina é a mais vendável - bonita, bobinha, gostosa

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 23 Jul 2015 14:59

Karamazov escreveu:
Não é contigo, não...só uma sondagem =)) =)) =))

E outra, tem que apagar todos os posts do cara nesse tópico. Além de soltar spoilers ele fica dando letra de malandrão sobre eles o tempo inteiro....obviamente é alguém q se infiltrou para sacanear.
nossa...apagar todos os posts....poxa vou chorar :cry:

Sim sim estou bem infiltrado.... =)) =)) =))

Valeu e fuiii :lamo:
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 23 Jul 2015 15:04

Molecula escreveu:
Pior que o personagem dele é para amenizar o lado exigente dele, Pinhão. Uma versão bem light dele de verdade hahaha

Li uma entrevista com ele, e é muito mais exigente no dia a dia. Até panela em cozinheiro ele já tacou, segundo a mesma hahaha

Abraço!
Ah ate pode ser cara, mas vejo umas forçada ali, pq tem episodios que eles tão uma mãe, outros destroçam as pessoas sem dó!
mas sinceramente, vejo eles ali como "boas pessoas", o fogaça principalmente...
Exigente não quer dizer má pessoa, inclusive o gordão aí deu um emprego pro gordinho negro do outro programa, que se nao me engano era assistente se serralheiro....
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 23 Jul 2015 15:49

Galera, ignorem o cara! na boa! ele ta estragando o tópico..
fiquei curioso sobre a filha do Fogaça... e achei essa matéria
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... -sorte.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Foda, o cara pelo visto é fera!
Quando reclamo da minha vida, que não anda fácil, é bom ler essas paradas, pra ver como somos pequenos!!

Peace!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Jul 2015 16:12

Pinhão escreveu:Galera, ignorem o cara! na boa! ele ta estragando o tópico..
http://televisao.uol.com.br/noticias/re ... -sorte.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Quando reclamo da minha vida, que não anda fácil, é bom ler essas paradas, pra ver como somos pequenos!!

Peace!
Não gostava muito do Fogaça, mas depois desse programa fui ver um pouco da vida dele, ainda acho que ele tem um ar meio de babaca, mas o cara é batalhador e família.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 23 Jul 2015 16:16

Tarantino escreveu: Não gostava muito do Fogaça, mas depois desse programa fui ver um pouco da vida dele, ainda acho que ele tem um ar meio de babaca, mas o cara é batalhador e família.
Massa não achei muita coisa também.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Ultimate Warrior
Contato:

Mensagem por Ultimate Warrior » 23 Jul 2015 16:47

Esse animal (uma gazela) me mandou MP tbm LOL q nego mais lixo

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 23 Jul 2015 16:49

Pinhão escreveu:Galera, ignorem o cara! na boa! ele ta estragando o tópico..

Peace!

Também pesquisei e o cara é fera mesmo!
Ele parece um cão raivoso!! Mas no fundo deve ser maior coração mole.

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 23 Jul 2015 16:51

Tarantino escreveu: Não gostava muito do Fogaça, mas depois desse programa fui ver um pouco da vida dele, ainda acho que ele tem um ar meio de babaca, mas o cara é batalhador e família.
Com certeza!!

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 24 Jul 2015 13:45

Tava atrasado nos episódios, só vi os 2 últimos hj. To achando essa temporada bem melhor que a primeira, acho que a produção e a edição tao mais redondos

Iranete finalmente saiu, Aritana protegida de novo... Tomanocu. Raul só na boa. Boto fé que independente do resultado, se ele abre um food truck em Santos ia bombar muito. O cara tem o perfil de lidar com o público e sabe cozinhar

Sabrina continua sendo minha maior motivação pra assistir o programa. Mais delicia que qualquer prato que esses Zé ruelas cozinham.

Caiu uma lagrima masculina quando o Fogaça falou da filha. Justamente a parada que o cara é melhor, cozinhar, não dá pra filha aproveitar. Ter filho especial deve ser difícil pra cacete, tem que dar crédito pra quem segura essa barra.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 24 Jul 2015 13:51

Eureek escreveu:Tava atrasado nos episódios, só vi os 2 últimos hj. To achando essa temporada bem melhor que a primeira, acho que a produção e a edição tao mais redondos

Iranete finalmente saiu, Aritana protegida de novo... Tomanocu. Raul só na boa. Boto fé que independente do resultado, se ele abre um food truck em Santos ia bombar muito. O cara tem o perfil de lidar com o público e sabe cozinhar

Sabrina continua sendo minha maior motivação pra assistir o programa. Mais delicia que qualquer prato que esses Zé ruelas cozinham.

Caiu uma lagrima masculina quando o Fogaça falou da filha. Justamente a parada que o cara é melhor, cozinhar, não dá pra filha aproveitar. Ter filho especial deve ser difícil pra cacete, tem que dar crédito pra quem segura essa barra.
Nem acho que a Aritana foi protegida, a explicação do Fogaça faz sentido

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 24 Jul 2015 13:52

Dei uma desanimada com masterchefs, esta passando tao tarde que nunca consigo ver o programa inteiro. Ai ate parei de ver
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 24 Jul 2015 13:59

Turbo escreveu:Dei uma desanimada com masterchefs, esta passando tao tarde que nunca consigo ver o programa inteiro. Ai ate parei de ver
Eles têm que melhorar esse horário mesmo. Tá parecendo o TUF Br... o dessa semana ainda atrasou pra caramba, ficaram passando os highlights da semana anterior e só foi começar mesmo umas 22h40
Imagem

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 24 Jul 2015 14:07

Tarantino escreveu: Nem acho que a Aritana foi protegida, a explicação do Fogaça faz sentido
Eu acabei vendo por cima quem saiu e também tinha achado que ela tinha sido protegida, mas, depois vendo o que fogaça disse, tive que concordar. O prato da carla morria na primeira garfada e isso é de fato fatal. Foi tipo outra mulher que era uma das favoritas da última temporada e usou sal ao invés de açúcar, ou vice versa, e acabou sendo eliminada por causa disso.

Responder