NOTEBOOK - Dúvidas - Custo X Benefício
Re: NOTEBOOK - Dúvidas - Custo X Benefício
Eu sempre dou uma consultada nas promos que o pessoal acha e posta no Hardmob... Negada lá acha mta coisa em promoção...
http://www.hardmob.com.br/promocoes/" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.hardmob.com.br/promocoes/" onclick="window.open(this.href);return false;
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Peguei um Acer com I5 - 5200U, 8Gb de Ram e HD de 1Tb a uns 3 meses no Wallmart por 1,9K.
Excelente notebook, tela 15,6" teclado numérico. Não tenho do que reclamar.
Excelente notebook, tela 15,6" teclado numérico. Não tenho do que reclamar.
Poxa rapazeada, obrigado pelo feedback aí,
ficou mais "claro" o que comprar pra quem não manja nada como eu...em questão de RAM e etc...
mas vou te contar, achei que essas coisas estavam mais baratas hoje em dia (tem anos que não via o preço disso)..
infelizmente meu pczinho de guerra terá de aguentar! Não vou ter essa grana pra largar agora hauhauhauah.. mas pelo menos o tópico foi e vai ser útil para diversos users aí!
Muito obrigado pessoal!
ficou mais "claro" o que comprar pra quem não manja nada como eu...em questão de RAM e etc...
mas vou te contar, achei que essas coisas estavam mais baratas hoje em dia (tem anos que não via o preço disso)..
infelizmente meu pczinho de guerra terá de aguentar! Não vou ter essa grana pra largar agora hauhauhauah.. mas pelo menos o tópico foi e vai ser útil para diversos users aí!
Muito obrigado pessoal!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
http://avell.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
- viniciusfs
- Contato:
Eu pretendo comprar um também e não quero passar muito dos 2K. Se conseguir um i7 com vídeo da NVidia para jogar uns games fico feliz demais mas acho que vai ser difícil. Se não rolar pelo menos um bom notebook com 8GB de RAM e 1TB de disco já resolve.

Comprei um ontem.
Dell Inspirion i5-5200U, 4GB, 1TB, tela de 15,6".
Preço à vista: R$ 1.906,33 - Fastshop
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Alguém sabe dizer se depois (tipo daqui a mais de 1 ano) eu posso por mais memória RAM?
Ou em note não se pode aumentar a memória?
Alguém sabe dizer se depois (tipo daqui a mais de 1 ano) eu posso por mais memória RAM?
BÓ VOVÔ!!!!
- RicardoBJJ
- Contato:
pode sim, geralmente tem uma portinha parafusada na parte de baixo dele. É fácil de trocar.SALINHO escreveu:Comprei um ontem.

Caceta!constantino escreveu:http://avell.com.br/
Tem uns note ali que tem que fazer financiamento, de tão caro! HUAHAUHAUHA

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Valeu Ricardo! Eu quero daqui a algum tempo (depois de acabar a garantia) aumentar a memória RAM pra 8GB.RicardoBJJ escreveu:
pode sim, geralmente tem uma portinha parafusada na parte de baixo dele. É fácil de trocar.
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Contato:
Dell são os melhores, e tem uns em conta...
De qualquer forma, FUJA COMO PUDER DE HP E PRINCIPALMENTE DE VAIO.
Conheço 4 pessoas que comrparam VAIO e em todos eles deu problema na tela logo após saírem da garantia (cerca de 13-15 meses)
Conheço 4 pessoas que comrparam VAIO e em todos eles deu problema na tela logo após saírem da garantia (cerca de 13-15 meses)
- Zero gas Hero
- Apoiador
- Contato:
Tenho um sony vaio i3 4Gb de ram. Coloquei um HD SSD da kingston (hyper x - 240GB) e a melhora foi brutal. Nao imaginava que iria melhorar tanto. Antes demorava uns 2 minutos pra inicializar ... agora demora uns 15 s.Rivaille escreveu:Quando comprar o note, e tiver um capim sobrando coloca um ssd no note. Melhor upgrade que já fiz, coloquei no meu dell vostro 5470, a diferença de velocidade é absurda! Quanto ao espaço , usa o hd que vc retirar do note e faz um externo pra filmes e músicas!

Pra quem eh leigo ... eh muito facil instalar. Ele vem com um cd que clona seu HD atual no SSD. So tem que conferir antes se o SSD eh compativem com o seu note (acho que tem q ser compativel com a placa mae), e as dimensoes tb. Na epoca eu entrei no site da kingston e coloquei o modelo do note e eles informavam quais modelos eram compativeis.
Acho que isso faz uma diferenca bem maior do que mudar de i5 pra i7 , ou 4 para 8 GB de ram (para essas funcoes como do criador do topico,como office, filmes e internet).

Meu cunhado, que trabalha na área de informática e tem um dell, falou tanto isso pra mim que acabei comprando esse Dell.pedrocwb87 escreveu:Dell são os melhores, e tem uns em conta...
Ele disse que essa série "inspirion" da Dell é pau pra toda obra, é bem resistente pro uso do dia a dia.
Só espero que eu não seja o premiado que vai pegar um dell defeituoso que me dê trabalho em autorizadas. Comigo a Lei de Murph é 100%.

BÓ VOVÔ!!!!
Se quiser economizar, um i3 com 4GB vai dar conta do recado (internet e office). Quiser investir uma grana a mais, um i5 (mas tenho minhas dúvidas se valeria a pena para uso básico). Eu compraria um i5 se vinhesse com uma placa dedicada mixuruca e fosse jogar algum jogo meia boca...
De marca, eu iria de dell, asus ou lenovo
De marca, eu iria de dell, asus ou lenovo
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Abri e logo vi um de R$ 1.133,25. AEW! Mas depois reparei que era uma das parcelas de 12x... Kkkkkk.constantino escreveu:http://avell.com.br/
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
puta notebook Salinho, não vai se arrepender, tenho um dell dual core antigo que ainda tá funcionando perfeitamente e tenho um mais novo i3, muito bom também, qualidade de hardware, suporte técnico, acabamento, muito bom, meu pai tem um Lenovo e não achei do mesmo nível do Dell não, e olha que o dele foi bem mais caro que o meu.SALINHO escreveu:Comprei um ontem.