Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violência d

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
right

Re: Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violênc

Mensagem por right » 24 Jul 2015 11:06

thiagobjj escreveu:
Ninguém aqui tá defendendo suruba, cada um faz o que quer entre 4 paredes. O que estamos falando é que independentemente do que a mulher faça com o cara entre 4 paredes, podia dar até para um cavalo, tanto faz. Isso não dá aval pro cara enfiar a mão na menina.
Concordo plenamente. não vi ninguém aqui dando aval pro cara bater na mulher ou torturar cachorros.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 24 Jul 2015 12:17

Conheço o pessoal da delegacia da Barra aqui no Rio q ela foi fazer o RO. Pessoal lá falou q ela é mto 171, inclusive deu pra um dos policiais lá

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 24 Jul 2015 13:10

Gab Parko escreveu:

vamos apostar 50 centavos que vai envolver religião/esquerdaXdireita ahaha
Só não aposto porque sei que vou perder. :lol:
BÓ VOVÔ!!!!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 24 Jul 2015 13:19

O negócio tá feio aqui

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 24 Jul 2015 13:23

Eu aposto que vai rolar treta nesse tópico... :fear:

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 24 Jul 2015 13:47

Esse cara já deu mais de uma prova que não pode viver em sociedade, mas como é Brasil vai cumprir uma pena irrisória e voltar como se nada tivesse acontecido.

Absolutamente NADA justifica a agressão aos cães e a namorada , o que um casal faz em suas intimidades diz respeito somente aos dois.

Mas a namorada também demorou pra abrir o olho hein! É aquele velho exemplo, de que a mulher gosta do que de pior tem na natureza do homem.
Conviveu muito tempo com esse cara, e mesmo assim, sabendo o psicopata que era, tinha até noivado. Não tem como dizer que ela teve o que quis, porque nem os cães, e nem ela merecem apanhar, mas as escolhas dela, inevitavelmente tornaram possível o ocorrido.

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 24 Jul 2015 14:04

zico escreveu:Soube de amigos dele que ele tem vídeos dessa vadia que ele bateu, chupando buceta de prostitutas que eles contratavam na época que estavam juntos e vai soltar na internet.

Não estou defendendo o cara, ele é um fdp e tem mais é que se fuder, mas essa vadia não vale nada também, sempre foi uma escrota.
Mito!

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 24 Jul 2015 14:08

rafael escreveu:cara, qq um da barra sabe da índole dela... isso eh vagaba das antigas. mas nada justifica. aliás, ele tem q se fuder justamente por ter noivado com uma tranqueira dessas.

Exatamente. Q esse maluco se foda 2x

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Jul 2015 14:51

kkkkkkkkkk que topico, amigos !!!!
nao dou 2 pags pra alguen soltar um video do mestre olavao aqui. hahaha

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jul 2015 15:02

rafael escreveu:cara, qq um da barra sabe da índole dela... isso eh vagaba das antigas. mas nada justifica. aliás, ele tem q se fuder justamente por ter noivado com uma tranqueira dessas.

Boa.

Que o malandro ao menos nos presenteie com um vídeo bacana.

É um doente mental mesmo. Por 2 motivos. 1 agredir animal indefeso. 2 casar-se com uma vadia.

Não acho q é motivo pra ser preso. Até pq a agressão a vadia ocorreu em um contexto um tanto controvertido.

1Testemunhas afirmam que a mulher estava importunando o debilóide antes d tomar o tabefe.

2 e vagava n sofreu nenhum tipo de lesão grave. Caso de cadeia é o desse war machiem, que a sua vagaba está em tratamento até hj.

Só estão pegando pesado pq e caso de repercussão.

No mais, que o circo pegue fogo.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 24 Jul 2015 15:03

Tem que matar bandido e defensor de bandido

Mas se soltar o bideo, vai ter direito e delação bideoputaria premiada

Então é melhor o Zico ir soltando o bideo ae para galera

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 24 Jul 2015 15:13

O único adendo a fazer e o nome das cadelas ...

O Cara que seja rangado na cadeia, e essa vagaba que se foda arrumando algum capitão salva puta .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Jul 2015 15:14

rafael escreveu: Exato. Esse paizinho de bosta funciona a base da histeria, da revolta popular conveniente. Quero ver nego se importar em defender a favelada q apanha q nem mula todo dia do marido cachaceiro.
Ou com o favelado negro tomando porrada da polícia sem motivo. Rebanho, agente vê por aqui.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Jul 2015 15:16

Hans de Sulivan escreveu:

Boa.

Que o malandro ao menos nos presenteie com um vídeo bacana.

É um doente mental mesmo. Por 2 motivos. 1 agredir animal indefeso. 2 casar-se com uma vadia.

Não acho q é motivo pra ser preso. Até pq a agressão a vadia ocorreu em um contexto um tanto controvertido.

1Testemunhas afirmam que a mulher estava importunando o debilóide antes d tomar o tabefe.

2 e vagava n sofreu nenhum tipo de lesão grave. Caso de cadeia é o desse war machiem, que a sua vagaba está em tratamento até hj.

Só estão pegando pesado pq e caso de repercussão.

No mais, que o circo pegue fogo.
Ta de sacanagem. Não é possivel hahaha

O infeliz bateu em 2 bulldogues. So por isso ja merecia estar preso.

Daqui a pouco nego vai falar que conhece os bulldogues, e não sao flor que se cheire tb. Pelo amor..

Pior sao os atgumentos: "ah! Casou com uma vadia, e JUSTAMENTE por isso, merece se fuder" Que diabos de argumento é isso hahaha? Nego pondo o namoro com uma suposta piranha acima de agressão à mulher e aos animais. Pqp. Ta tudo errado. Não tao falando dele merecer ser corno ou não, e sim de cadeia, e isso tanto faz a vadia que for a mulher dele, pq ele é um merda. E a mulher supostamente dar a buceta para quem quer que seja, em nada se equivale ao que infeliz fez.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 24 Jul 2015 15:17, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 24 Jul 2015 15:20

Gab Parko escreveu:
tem certas coisas que não dá pra ler bixo!!

as vezes eu acho que os caras trollam
Pior que eu so li agora os outros argumentos do meu quote acima, pois estou no cel.

Olha isso:
"so merece cadeia quem espanca serio a mulher"
" a mulher tava enchendo, logo pode bater"

Pqp! É cada uma..

Acho que o goleiro bruno tá acessando o bjjf.

Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Responder