Concordo plenamente. não vi ninguém aqui dando aval pro cara bater na mulher ou torturar cachorros.thiagobjj escreveu:
Ninguém aqui tá defendendo suruba, cada um faz o que quer entre 4 paredes. O que estamos falando é que independentemente do que a mulher faça com o cara entre 4 paredes, podia dar até para um cavalo, tanto faz. Isso não dá aval pro cara enfiar a mão na menina.
Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violência d
Re: Empresário filmado agredindo cadelas é preso por violênc
Conheço o pessoal da delegacia da Barra aqui no Rio q ela foi fazer o RO. Pessoal lá falou q ela é mto 171, inclusive deu pra um dos policiais lá
Só não aposto porque sei que vou perder.Gab Parko escreveu:
vamos apostar 50 centavos que vai envolver religião/esquerdaXdireita ahaha

BÓ VOVÔ!!!!
O negócio tá feio aqui
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Contato:
Eu aposto que vai rolar treta nesse tópico... 

Esse cara já deu mais de uma prova que não pode viver em sociedade, mas como é Brasil vai cumprir uma pena irrisória e voltar como se nada tivesse acontecido.
Absolutamente NADA justifica a agressão aos cães e a namorada , o que um casal faz em suas intimidades diz respeito somente aos dois.
Mas a namorada também demorou pra abrir o olho hein! É aquele velho exemplo, de que a mulher gosta do que de pior tem na natureza do homem.
Conviveu muito tempo com esse cara, e mesmo assim, sabendo o psicopata que era, tinha até noivado. Não tem como dizer que ela teve o que quis, porque nem os cães, e nem ela merecem apanhar, mas as escolhas dela, inevitavelmente tornaram possível o ocorrido.
Absolutamente NADA justifica a agressão aos cães e a namorada , o que um casal faz em suas intimidades diz respeito somente aos dois.
Mas a namorada também demorou pra abrir o olho hein! É aquele velho exemplo, de que a mulher gosta do que de pior tem na natureza do homem.
Conviveu muito tempo com esse cara, e mesmo assim, sabendo o psicopata que era, tinha até noivado. Não tem como dizer que ela teve o que quis, porque nem os cães, e nem ela merecem apanhar, mas as escolhas dela, inevitavelmente tornaram possível o ocorrido.
Mito!zico escreveu:Soube de amigos dele que ele tem vídeos dessa vadia que ele bateu, chupando buceta de prostitutas que eles contratavam na época que estavam juntos e vai soltar na internet.
Não estou defendendo o cara, ele é um fdp e tem mais é que se fuder, mas essa vadia não vale nada também, sempre foi uma escrota.
rafael escreveu:cara, qq um da barra sabe da índole dela... isso eh vagaba das antigas. mas nada justifica. aliás, ele tem q se fuder justamente por ter noivado com uma tranqueira dessas.
Exatamente. Q esse maluco se foda 2x
- King James
- Contato:
kkkkkkkkkk que topico, amigos !!!!
nao dou 2 pags pra alguen soltar um video do mestre olavao aqui. hahaha
nao dou 2 pags pra alguen soltar um video do mestre olavao aqui. hahaha
- Hans de Sulivan
- Contato:
rafael escreveu:cara, qq um da barra sabe da índole dela... isso eh vagaba das antigas. mas nada justifica. aliás, ele tem q se fuder justamente por ter noivado com uma tranqueira dessas.
Boa.
Que o malandro ao menos nos presenteie com um vídeo bacana.
É um doente mental mesmo. Por 2 motivos. 1 agredir animal indefeso. 2 casar-se com uma vadia.
Não acho q é motivo pra ser preso. Até pq a agressão a vadia ocorreu em um contexto um tanto controvertido.
1Testemunhas afirmam que a mulher estava importunando o debilóide antes d tomar o tabefe.
2 e vagava n sofreu nenhum tipo de lesão grave. Caso de cadeia é o desse war machiem, que a sua vagaba está em tratamento até hj.
Só estão pegando pesado pq e caso de repercussão.
No mais, que o circo pegue fogo.
Tem que matar bandido e defensor de bandido
Mas se soltar o bideo, vai ter direito e delação bideoputaria premiada
Então é melhor o Zico ir soltando o bideo ae para galera
Mas se soltar o bideo, vai ter direito e delação bideoputaria premiada
Então é melhor o Zico ir soltando o bideo ae para galera
O único adendo a fazer e o nome das cadelas ...
O Cara que seja rangado na cadeia, e essa vagaba que se foda arrumando algum capitão salva puta .
O Cara que seja rangado na cadeia, e essa vagaba que se foda arrumando algum capitão salva puta .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Ou com o favelado negro tomando porrada da polícia sem motivo. Rebanho, agente vê por aqui.rafael escreveu: Exato. Esse paizinho de bosta funciona a base da histeria, da revolta popular conveniente. Quero ver nego se importar em defender a favelada q apanha q nem mula todo dia do marido cachaceiro.
Ta de sacanagem. Não é possivel hahahaHans de Sulivan escreveu:
Boa.
Que o malandro ao menos nos presenteie com um vídeo bacana.
É um doente mental mesmo. Por 2 motivos. 1 agredir animal indefeso. 2 casar-se com uma vadia.
Não acho q é motivo pra ser preso. Até pq a agressão a vadia ocorreu em um contexto um tanto controvertido.
1Testemunhas afirmam que a mulher estava importunando o debilóide antes d tomar o tabefe.
2 e vagava n sofreu nenhum tipo de lesão grave. Caso de cadeia é o desse war machiem, que a sua vagaba está em tratamento até hj.
Só estão pegando pesado pq e caso de repercussão.
No mais, que o circo pegue fogo.
O infeliz bateu em 2 bulldogues. So por isso ja merecia estar preso.
Daqui a pouco nego vai falar que conhece os bulldogues, e não sao flor que se cheire tb. Pelo amor..
Pior sao os atgumentos: "ah! Casou com uma vadia, e JUSTAMENTE por isso, merece se fuder" Que diabos de argumento é isso hahaha? Nego pondo o namoro com uma suposta piranha acima de agressão à mulher e aos animais. Pqp. Ta tudo errado. Não tao falando dele merecer ser corno ou não, e sim de cadeia, e isso tanto faz a vadia que for a mulher dele, pq ele é um merda. E a mulher supostamente dar a buceta para quem quer que seja, em nada se equivale ao que infeliz fez.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 24 Jul 2015 15:17, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Pior que eu so li agora os outros argumentos do meu quote acima, pois estou no cel.Gab Parko escreveu:
tem certas coisas que não dá pra ler bixo!!
as vezes eu acho que os caras trollam
Olha isso:
"so merece cadeia quem espanca serio a mulher"
" a mulher tava enchendo, logo pode bater"
Pqp! É cada uma..
Acho que o goleiro bruno tá acessando o bjjf.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.