Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Peguei essa do forum meutimão
"Assistindo agora aos Donos da bola' Neto vravou! Que a proposta feita pela diretoria ao Jonathas, foi de 30 milhões por 3 temtaporadas! Se isso for verdade! Prova mais uma vez a imconpetencia e falta de responsabilidade dessa diretoria!"
Sério mesmo que alguém acredita nisso? 30 milhões em 3 anos, dá uns 820 mil por mês. Piada de mau gosto.
"Assistindo agora aos Donos da bola' Neto vravou! Que a proposta feita pela diretoria ao Jonathas, foi de 30 milhões por 3 temtaporadas! Se isso for verdade! Prova mais uma vez a imconpetencia e falta de responsabilidade dessa diretoria!"
Sério mesmo que alguém acredita nisso? 30 milhões em 3 anos, dá uns 820 mil por mês. Piada de mau gosto.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Então vamos acreditar que ele vem de graça com salários pagos pelo time espanhol. E sem receber luvas nem nada igual o Love veio.
Negócio bom para o Corinthias tem q gastar muito em coisa ruim.
Não em jogador bom como o Guerrerio. Se for ruim podemos gastar até o dobro q o Guerreiro.
Olha o caso desse Zé Paulo.
Foi dispensado do Cruzeiro pegamos ele. Fizemos contrato de 5 anos. Emprestamos de graça ao Bragantino. Arrumou confusão lá tmb. Agora mandamos p Portugal de graça e bancando os salários.
O gasto por mês e de 800k em salários de jogadores em outros clubes. Até o ano passado pagávamos o Lulinha e o centroavante Souza.
Negócio bom para o Corinthias tem q gastar muito em coisa ruim.
Não em jogador bom como o Guerrerio. Se for ruim podemos gastar até o dobro q o Guerreiro.
Olha o caso desse Zé Paulo.
Foi dispensado do Cruzeiro pegamos ele. Fizemos contrato de 5 anos. Emprestamos de graça ao Bragantino. Arrumou confusão lá tmb. Agora mandamos p Portugal de graça e bancando os salários.
O gasto por mês e de 800k em salários de jogadores em outros clubes. Até o ano passado pagávamos o Lulinha e o centroavante Souza.

Black Belt under Fabio Gurgel
Urubu eu acredito sim.UrubuThai escreveu:Peguei essa do forum meutimão
Pagamos 40 por 50% do pato e salários de 850k.
Ninguém sabe quanto pagamos pelo Love.
Só sei q na foto da assinatura o Edu Gaspar tava rindo a toa.

Andrezao escreveu:
Urubu eu acredito sim.
Pagamos 40 por 50% do pato e salários de 850k.
Ninguém sabe quanto pagamos pelo Love.
Só sei q na foto da assinatura o Edu Gaspar tava rindo a toa.
Se tiver algo de verdade nisso, esses valores devem ser o que os empresários estão pedindo.
Caso o Corinthians tivesse oferecido esse valor, já teria fechado faz tempo. E não faz sentido nenhum, por muito menos não fechamos com o tal Tel Gutierrez, isso que o Corinthians iria usar uma divida com o Boca para pagar isso.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Se todo jogador que o Corinthians for contratar daqui pra frente algum iluminado aparecer pra "cravar" que vai custar mais caro que o Guerrero, vai ficar difícil, hein...
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Bem lembrado pelo UrubuThai por muito menos não fechamos com o Teo Gutierrez, se fossem esses valores o contrato ja tava assinado a muito tempo, Neto é muito idiota e fala muita bosta!
- Pitbulldog
- Contato:
Porra Andrezao!
Sério que vc acredita no Neto pra continuar com esse lero lero de Guerrero.
O Fernandinho, vulgo lambe saco da seleção, chegou a dizer que a negociação girava em torno de 14 milhões.
Tem uma grande diferença de 14, para 40!
Vai dizer tbm, que ontem vc assistiu o Neto dizendo que se dar 10 partidas para o Dracena, ele se firma como titular absoluto rs
Felipe no banco, já! rs
O Fernandinho, vulgo lambe saco da seleção, chegou a dizer que a negociação girava em torno de 14 milhões.
Vai dizer tbm, que ontem vc assistiu o Neto dizendo que se dar 10 partidas para o Dracena, ele se firma como titular absoluto rs
Felipe no banco, já! rs
O espírito Samurai nunca morre!!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Cade o link do Youtube?Pitbulldog escreveu:Porra Andrezao!
Felipe no banco, já! rs
O river nao aceitou receber do boca.UrubuThai escreveu:
Se tiver algo de verdade nisso, esses valores devem ser o que os empresários estão pedindo.
Caso o Corinthians tivesse oferecido esse valor, já teria fechado faz tempo. E não faz sentido nenhum, por muito menos não fechamos com o tal Tel Gutierrez, isso que o Corinthians iria usar uma divida com o Boca para pagar isso.

Meu amigo, na real nao acredito no Neto totalmente. Mas com certeza o cara vai custar muito caro.Pitbulldog escreveu:Porra Andrezao!
Felipe no banco, já! rs
Tambem nao acredito na estoria do Guerrero mercenario.
Nao acredito q o Love veio de graca como o Templo fala.
Quando o assunto é Corinthians eu não acredito em ninguem.
Sobre o Dracena o cara fazem 5 anos que não joga 10 partidas seguidas. Como jogaria agora. kkkkkk

Quando acaba o video do Mario ao Vivo aparece varias janelinhas uma tem o link kkkkkkkkTemplo Jiu Jitsu escreveu: Cade o link do Youtube?

O time ta jogando bem.
Tocando rápido a bola.
Ainda bem q o Felipe fez o gol assim quem sabe o Neto cuzao para de ficar fazendo lobby pro ex jogador Edu Dracena
Tocando rápido a bola.
Ainda bem q o Felipe fez o gol assim quem sabe o Neto cuzao para de ficar fazendo lobby pro ex jogador Edu Dracena

Resultado muito importante
Precisamos manter o ritmo e levar esses 3 pontos
Precisamos manter o ritmo e levar esses 3 pontos
Perdemos, mas não vamos culpar o Tite... o que eu vi é que esse o Love tem que sair não dá mais.. no que o cara é bom? Lento, medíocre tecnicamente e vive numa preguiça, estamos jogando com 1 menos pô.
Esse love é uma desgraça
Melhor jogar sem homem de referencia
Melhor jogar sem homem de referencia