ThiagoM TJP escreveu:Fiquei sabendo que tem uns portugueses que estão viajando para o oeste pelo atlântico, com o objetivo de descobrir novas terras.
Parece que o maluco responde pelo nome de Pedro Alvarez Cabral.

ThiagoM TJP escreveu:Fiquei sabendo que tem uns portugueses que estão viajando para o oeste pelo atlântico, com o objetivo de descobrir novas terras.
Parece que o maluco responde pelo nome de Pedro Alvarez Cabral.
Victor Martins escreveu:Dercy Gonçalves nasceu
jeffmonson200 escreveu:
mermao ela namorou com o vavá do cara metade
o vavá é do litoral que nem eu
inda conto mais
a minha ex empregada trabalhou pro vavá por anos
o daniel - esse cantor sertanejo ae - tava de olho na mary ha anos e nao conseguia comer
esse fdp desse daniel tinha um esquema com batedor pra comer mulher ....durante o show dele ele colocava uns capangas dele pra pegar mulher pra ele e pra escolhida ele oferecia um cartao
ai....no dia seguinte ele mandava flores e ligava pra moça
dias depois aparecia uma limo pra buscar a moça na casa dela e ai os dois passavam dias funicando sem parar
ele comeu a prima dum camarada meu nesse esquema ae
voltando a mary alexandre
o daniel queria comer a mary e organizou um churrasco com futebol pros artistas
vava foi.....mary tambem
so que enquanto o troxa do vava tava la gritando gol daniel arrastou ela pro banheiro e kréu sem dó na loira
dias depois o vava soube e eles brigaram na casa dele aqui na minha cidade e depois ele foi na casa dela quando ela morava em flat em sp e tomou uma surra federal dela
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
a mary fazia parte daqueles esquemas em que o fazendeiro levava ela pra uma exposicao agraria , passava dias com ela passeando , comendo e enchendo ela de presentes e depois mandava embora
epoca do book.......saudade danada dessa epoca ae....edna velho......vish.....muitas delas
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
mina que nego paga 10 mil uns pagam 2 e assim caminha a humanidade
kkkkkk
jeffmonson200 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela mema ja deu o recado pros zé ruela que fica pedindo umas facilidade ae
uns passam fome
uns comem merda
outros comem pao com ovo
uns comem pf
outros comem ja um churrasquinho de rodizio
outros foie gras
e outros comem tudo o que puderem porque tem condi$$ão pra i$$o
preciso nem escrever mais nada
ela mema ja deu o recado
quem pode pode...cada um come de acordo com o que tem no bol$o
nego anda de busao, num tem grana nem pra pagar um guarana pros camarada e fica pedindo contato de puta chic ae ..vsf
contato de vadia se consegue em forum de vadia..isso aqui é um forum de lutas ao menos que eu saiba que tenha mudado....kkkkkkkkkkkkkkk
e otra.... ninguem nunca me deu nada de mao beijada
rala peito la e corre atras
se eu consegui....com as corrida certa....nego aqui tambem pode....basta querer
ta dado o recado
abs
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, ardigo, Djair Ferreira, leandrocapuano, LeoMatosJJ, marofa, Opinião, POBRELOKO e 132 visitantes