Eae alguém sabe como colocar os contatos já salvos no pc para o Moto X?
OBS: Já formatei o LG e estou colocando a venda no OLX

eu criei outra conta pq meu gmail antes era globomail, dai quando eu fui entrar com essa conta no Moto X não funcionavaCarrapeta escreveu:Rpz, os seus contatos estao no seu gmail. Qdo vc entar com sua conta do gmail no moto x, o android vai puxar a lista.
Tem uma aplicativo chamado migração motorola que é só baixar nos dois aparelhos e você vai passar tudo de um pra outro, inclusive os contatosDOSTRY escreveu:Rapaziada... Ganhei um Moto X de aniversário! Tinha um LG Optimus G que estava todo fodido (WF e BT não funcionam), então porra fiquei feliz bagaraifiz os backups no LG e tentei passar tudo para o Moto X, porém não consegui fazer a migração de um celular para o outro (Meu LG deve estar fudido mesmo), então fiz tudo pelo PC, porém não estou conseguindo passar os contatos que salvei do LG no PC para o Moto X.
Eae alguém sabe como colocar os contatos já salvos no pc para o Moto X?
OBS: Já formatei o LG e estou colocando a venda no OLX
Então eu fiz isso mas não foi não... Os dois não se comunicam .gtt-BJJ escreveu: Tem uma aplicativo chamado migração motorola que é só baixar nos dois aparelhos e você vai passar tudo de um pra outro, inclusive os contatos
Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, FernandoFS, leandrocapuano e 139 visitantes