Carango de Entrada [+Primeiro Carro]
Re: Carango de Entrada [+Primeiro Carro]
Véio, se é seu primeiro carro, compre qualquer um que recline o banco.
Filho de Tony não fica de mimimi com modelo de carro.
Filho de Tony não fica de mimimi com modelo de carro.
Citroen Air Cross? Carro de baitola.CARIOCA ANIMAL escreveu:Eu tenho um Peugeot 206 ano 2006 e graças à Deus e minha ralação no trabalho, vou agora nas férias em setembro comprar enfim o meu sonho: CITROEN AIR CROSS
Estou contando os dias para ser meu esse carro!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, meu primeiro carro eu encostava nele em todo lugar. Deixei a marca dele em todos os pontos da cidade. Hahahaha.
Se eu fosse você, pegaria um usado modesto e guardaria o resto da grana. Mas claro que falo isso pois já tive experiência negativa pegando carro novo como meu primeiro carro..
Se mesmo assim quiser, eu iria de Onix. Essa linha da GM tá muito lisa, boa pra dirigir, confortável. Minha coroa tem um Cobalt, o carro eh confortável demais. Apesar de ser de uma categoria inferior, o Onix tem praticamente o mesmo desenho interno do Cobalt ( sem o porta molas gigante ).
Se eu fosse você, pegaria um usado modesto e guardaria o resto da grana. Mas claro que falo isso pois já tive experiência negativa pegando carro novo como meu primeiro carro..
Se mesmo assim quiser, eu iria de Onix. Essa linha da GM tá muito lisa, boa pra dirigir, confortável. Minha coroa tem um Cobalt, o carro eh confortável demais. Apesar de ser de uma categoria inferior, o Onix tem praticamente o mesmo desenho interno do Cobalt ( sem o porta molas gigante ).
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Com 35 k eu ia de civic, corolla ou pajero.
Eu compraria um semi novo e uma hornet usada
- zé das couves
- Contato:
Compra um corolla 9/10 XEI completo.
Nesse preço tem o novo Ka... Pra mim cabaço de volante tem q dirigir 1.0 e dessa categoria o Novo Ka é de longe o mais bonito, dizem ser o carro com melhor desempenho da categoria tbm...
Meu primeiro carro foi um Celta 2008 1.0, não tenho do que reclamar do carrinho, guerreiro demais, muito ágil, recomendo fortemente tbm!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Meu primeiro carro foi um Celta 2008 1.0, não tenho do que reclamar do carrinho, guerreiro demais, muito ágil, recomendo fortemente tbm!
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Meu corsinha sofreu na minha mão, mas o bicho é muito valente.
Pior eh nego aconselhando um moleque de 18 anos, comprar um Corolla kkkkkkk
Todo lugar q chegar, alguém vai falar: pegou o carro do seu pai escondido??? Kkkkkkkkk
Porra galera!!! Corolla eh um carrão!!! Minha mineira tem um... mas nem de longe eh carro p alguém de 18 anos!!! LoL... eh design tiozao, família, fazer viagens!!! O porta malas eh enorme, mas não vai achar nhm ppk que queira te dar dentro dele kkkkkk
Enquanto a dicas, ou vai em um mais velhinho um pouco, na casa dos 20 mil... e guarda a grama.
Ou vai de Ka, Palio, Gol... tanto faz, mais eh questão de gosto msm. Qq um vai te levar, trazer e garantir umas ppkinhas boas, pq o q tem mulher demais dando bobeira!
Abs...
Todo lugar q chegar, alguém vai falar: pegou o carro do seu pai escondido??? Kkkkkkkkk
Porra galera!!! Corolla eh um carrão!!! Minha mineira tem um... mas nem de longe eh carro p alguém de 18 anos!!! LoL... eh design tiozao, família, fazer viagens!!! O porta malas eh enorme, mas não vai achar nhm ppk que queira te dar dentro dele kkkkkk
Enquanto a dicas, ou vai em um mais velhinho um pouco, na casa dos 20 mil... e guarda a grama.
Ou vai de Ka, Palio, Gol... tanto faz, mais eh questão de gosto msm. Qq um vai te levar, trazer e garantir umas ppkinhas boas, pq o q tem mulher demais dando bobeira!
Abs...
Peguei um Peugeot 207 2011 completinho ... e to achando show de bola ... 20 mil ...
Siga o conselho da galera e poupe seu dinheiro ... the winter is coming ...
Siga o conselho da galera e poupe seu dinheiro ... the winter is coming ...
The Simple Joy of Living
Johnny Cash
Johnny Cash