Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Puniçõ
Será que o Martok já passou por aqui? Ou está entre nós?
Esse tópicos é muito foda kkkk,sempre dou uma passada lá pra ver se tem gente nova kk
não deve estar mais entre nós, mas sem dúvida alguma passou por aqui sim. de cabeça aqui, aquela conta "eddie rock" era ele (foi bem durante a derrocada, fez uns posts quilométricos, mas velados como sempre, e pediu pra sair em seguida). toda turma do brilho alguma vez já passou aqui. que me lembro:Goiaba escreveu:Será que o Martok já passou por aqui? Ou está entre nós?
renato excremento: "bruno pimentel", e algumas várias outras continhas que não vingaram
sangnucu: "harry haller", "thule"
spiderânus: "lovecraft" e provavelmente DIVERSAS outras, acho que até o pavão pode ser ele.
doug funny: essa se não me engano é inclusive fundadora do bjjf

Garfield escreveu:E quem seráserá o mv8?

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- MayconBryant
- Contato:
por falar nisso, o que quer dizer isso de fundador? nunca entendi
é a turma que primeiro se cadastrou ou é o staff do forum?
Goiaba escreveu:Será que o Martok já passou por aqui? Ou está entre nós?

Pegaso escreveu:por falar nisso, o que quer dizer isso de fundador? nunca entendi

acho que é isso, até certa data é fundador.Pegaso escreveu:por falar nisso, o que quer dizer isso de fundador? nunca entendi
Goiaba escreveu:Será que o Martok já passou por aqui? Ou está entre nós?

Pegaso escreveu:por falar nisso, o que quer dizer isso de fundador? nunca entendi

- MayconBryant
- Contato:
´Pegaso escreveu:por falar nisso, o que quer dizer isso de fundador? nunca entendi
Foi na abertura do BJJF que só podia entrar convidados.
Os fundadores foram os caras que se cadastraram primeiro. Até certo mês. Quem chegou depois disso, só ganha tarja diferenciada se for de putinha. Mas tem que aloprar muito.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Boa sacada, faltou escrever "bagarai"Garfield escreveu:E quem seráserá o mv8?
Achei que só eu era demente de ficar lendo este topico.
No trampo dou até aquela travada no sistema, vou pegar um cafe.. ai vou ler com bastante calma e fico com aquela cara de debochado segurando para nao rir.
No trampo dou até aquela travada no sistema, vou pegar um cafe.. ai vou ler com bastante calma e fico com aquela cara de debochado segurando para nao rir.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Bando de traíras até uns 10 cadastros antes do meu foram fundadores.MayconBryant escreveu: ´
Foi na abertura do BJJF que só podia entrar convidados.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Acho que tuas outras contas ficaram como fundador.Lenilson escreveu: Bando de traíras até uns 10 cadastros antes do meu foram fundadores.![]()