Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sid_
Contato:

Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra

Mensagem por sid_ » 23 Jul 2015 11:27

Vocês tão é Malucos

Essa mulher ainda tem cara de safada , quadril largo e tetas enormes

A puta mudou de uma nota 11 para um 8

Imagem

Imagem

Imagem

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 23 Jul 2015 11:43

Depois de tudo que pintou e bordou, só Deus para arrumar um marido para ela mesmo. E isso não é zoeira.
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 25 Jul 2015 00:21

Ela deve ter cada loca nas pernas que da pra jogar sinuca.

GaloForte
Contato:

Mensagem por GaloForte » 25 Jul 2015 00:26

Ô saudade do tempo que eu adorava ver esse tópico upado. A benga dava uma beliscada sempre que via esse tópico na primeira página.... Sempre eram fotos da moça de família em poses "de família"

Agora, dá tristeza ver como uma puta desse nível nos deixou carentes... kkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jul 2015 05:30

mendonka escreveu:
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Recordar é viver...

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jul 2015 05:42

Godfather escreveu:Ela deve ter cada loca nas pernas que da pra jogar sinuca.
Será que não fizeram enchimento nas brocas que ficaram na perna dela? Acredito que sim

O que deve ter ficado nas pernas foram as cicatrizes da cirurgia e algumas manchas da inflamação do produto,mas pelo que vi das fotos q postaram aí, ainda ta bem comível. Ficaria melhor ainda se deixasse o cabelo grande

Agora que se diz crente, não duvido nada um pastor desses cheio da grana querer casar com ela
Editado pela última vez por peudoria em 25 Jul 2015 05:47, em um total de 1 vez.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 25 Jul 2015 05:45

Brutus escreveu:Acho q ela arruma um marido fácil. Se tem nego q tira puta da rua pra casar, imagina a Andressa Urach gostosa bagarai

Exato

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 25 Jul 2015 11:20

Essa vadia não morreu ainda?

bastião
Contato:

Mensagem por bastião » 01 Ago 2015 07:42

GP ÍMOLA NA ITÁLIA:

http://celebridades.uol.com.br/noticias ... -imola.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

:o
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 01 Ago 2015 11:21

GP ÍMOLA !!! qum será a gp interlagos kkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Jappz
Contato:

Mensagem por Jappz » 01 Ago 2015 13:05

Garota: Imola TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Td realizado a um mes, nao me dei conta que nao postei...

Noite de poker, terminada a sessao, rumamos para o gruta pagar a conta do ganhador... nao pensando em subir com nenhuma, nao aguentei aquela delicia... loirao botas e roupa branca, cara de putinha...

Conversamos, e fechamos em 400... muito boa mesmo... Tinha voltado de alguma cirurgia nao me lembro qual...

Chupa muito com camisinha, piercing na boca... peitos deliciosos y bunda muito gostosa...nao regula e grita muito!!! muito mesmo!!

Duas bem dadas finalizando nos peitoes... faz anal mas na hora nao fui atras... fica pra proxima

Vale repeteco... me deu cel mas semana passada recebi mensagem dela avisando da troca do numero kbçao deletou a menssagem sem anotar o novo cel...

Abraço a todos e desculpem o atraso, mais vale tarde que nunca...

Fonte: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?t=1263&start=210

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 01 Ago 2015 13:08

Na epoca do gpguia a mina já tava nas loucuras de cirurgia.

E como dizem os frequentadores do site, a Urach purpurinou.

Blue Ocean
Contato:

Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por Blue Ocean » 01 Ago 2015 14:43

Em biografia, Andressa Urach revela nome de guerra na prostituição
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos

Imagem

Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra "Ímola" e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil - atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.

No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.

A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.

Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.

Convertida

Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do "Domingo Show", da Record.

Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.

Além de ter posado nua duas vezes ("Sexy" 2012 e 2013), Andressa participou do reality show "A Fazenda" e ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo a apresentadora, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun".

Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".

Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noticia ... rn false;

:ph34r: BLUE BÔNUS:
“Oficialmente solteira à procura o meu príncipe encantado!!! Enviar currículo para dessa.urach@hormail.com. Obs: tem que gostar de criança, gostar de carinho e me fazer muitooooooo feliz!”

<VSF NAO ME COMPROMETAM COM MAIS DETALHES>
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

RFAbdo
Contato:

Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"

Mensagem por RFAbdo » 01 Ago 2015 16:44

Ainda vou entender o ibope que essa criatura tem nesse fórum

Nem no Ego deve ter tanta notícia/comentário sobre ela

Responder