Tópico oficial da bela, recata e do lar - Andressa Urach
Re: Decotada, Andressa Urach deixa marquinha à mostra
Vocês tão é Malucos
Essa mulher ainda tem cara de safada , quadril largo e tetas enormes
A puta mudou de uma nota 11 para um 8
Essa mulher ainda tem cara de safada , quadril largo e tetas enormes
A puta mudou de uma nota 11 para um 8
- viniciusfs
- Contato:
Depois de tudo que pintou e bordou, só Deus para arrumar um marido para ela mesmo. E isso não é zoeira.
Ela deve ter cada loca nas pernas que da pra jogar sinuca.
Ô saudade do tempo que eu adorava ver esse tópico upado. A benga dava uma beliscada sempre que via esse tópico na primeira página.... Sempre eram fotos da moça de família em poses "de família"
Agora, dá tristeza ver como uma puta desse nível nos deixou carentes... kkkkk
Agora, dá tristeza ver como uma puta desse nível nos deixou carentes... kkkkk
Recordar é viver...mendonka escreveu:Spoiler:
Será que não fizeram enchimento nas brocas que ficaram na perna dela? Acredito que simGodfather escreveu:Ela deve ter cada loca nas pernas que da pra jogar sinuca.
O que deve ter ficado nas pernas foram as cicatrizes da cirurgia e algumas manchas da inflamação do produto,mas pelo que vi das fotos q postaram aí, ainda ta bem comível. Ficaria melhor ainda se deixasse o cabelo grande
Agora que se diz crente, não duvido nada um pastor desses cheio da grana querer casar com ela
Editado pela última vez por peudoria em 25 Jul 2015 05:47, em um total de 1 vez.
Brutus escreveu:Acho q ela arruma um marido fácil. Se tem nego q tira puta da rua pra casar, imagina a Andressa Urach gostosa bagarai
Exato
- The Trooper
- Contato:
Essa vadia não morreu ainda?
GP ÍMOLA NA ITÁLIA:
http://celebridades.uol.com.br/noticias ... -imola.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://celebridades.uol.com.br/noticias ... -imola.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...
Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...
SHIKI ( 1867-1902 )
Estrada da Primavera
GP ÍMOLA !!! qum será a gp interlagos kkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Garota: Imola TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:
Td realizado a um mes, nao me dei conta que nao postei...
Noite de poker, terminada a sessao, rumamos para o gruta pagar a conta do ganhador... nao pensando em subir com nenhuma, nao aguentei aquela delicia... loirao botas e roupa branca, cara de putinha...
Conversamos, e fechamos em 400... muito boa mesmo... Tinha voltado de alguma cirurgia nao me lembro qual...
Chupa muito com camisinha, piercing na boca... peitos deliciosos y bunda muito gostosa...nao regula e grita muito!!! muito mesmo!!
Duas bem dadas finalizando nos peitoes... faz anal mas na hora nao fui atras... fica pra proxima
Vale repeteco... me deu cel mas semana passada recebi mensagem dela avisando da troca do numero kbçao deletou a menssagem sem anotar o novo cel...
Abraço a todos e desculpem o atraso, mais vale tarde que nunca...
Fonte: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?t=1263&start=210
Td realizado a um mes, nao me dei conta que nao postei...
Noite de poker, terminada a sessao, rumamos para o gruta pagar a conta do ganhador... nao pensando em subir com nenhuma, nao aguentei aquela delicia... loirao botas e roupa branca, cara de putinha...
Conversamos, e fechamos em 400... muito boa mesmo... Tinha voltado de alguma cirurgia nao me lembro qual...
Chupa muito com camisinha, piercing na boca... peitos deliciosos y bunda muito gostosa...nao regula e grita muito!!! muito mesmo!!
Duas bem dadas finalizando nos peitoes... faz anal mas na hora nao fui atras... fica pra proxima
Vale repeteco... me deu cel mas semana passada recebi mensagem dela avisando da troca do numero kbçao deletou a menssagem sem anotar o novo cel...
Abraço a todos e desculpem o atraso, mais vale tarde que nunca...
Fonte: http://www.gpguia.net/viewtopic.php?t=1263&start=210
- rodrigoreis79
- Contato:
Na epoca do gpguia a mina já tava nas loucuras de cirurgia.
E como dizem os frequentadores do site, a Urach purpurinou.
E como dizem os frequentadores do site, a Urach purpurinou.
- Blue Ocean
- Contato:
Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"
Em biografia, Andressa Urach revela nome de guerra na prostituição
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos
Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra "Ímola" e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil - atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.
No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.
Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.
Convertida
Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do "Domingo Show", da Record.
Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.
Além de ter posado nua duas vezes ("Sexy" 2012 e 2013), Andressa participou do reality show "A Fazenda" e ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo a apresentadora, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun".
Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".
Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noticia ... rn false;
BLUE BÔNUS:
“Oficialmente solteira à procura o meu príncipe encantado!!! Enviar currículo para dessa.urach@hormail.com. Obs: tem que gostar de criança, gostar de carinho e me fazer muitooooooo feliz!”
<VSF NAO ME COMPROMETAM COM MAIS DETALHES>
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos
Em biografia, Andressa Urach revela que era conhecida pelo nome de guerra "Ímola" e alega ter sido uma das prostitutas mais bem pagas do Brasil - atuando principalmente no Rio Grande do Sul, onde nasceu.
No livro escrito pelo vice-presidente de jornalismo da Record, Douglas Tavolaro, a vice-miss bumbum 2008 fala sobre sua obsessão por dinheiro, sucesso, cirurgias plásticas e drogas. Ela também relata como foi o convívio com um pedófilo em sua infância.
A obra promete ainda detalhes da prostituição de luxo, que além de jogadores de futebol e artistas famosos, inclui religiosos.
Publicado pela editora Planeta, o lançamento está previsto para o final de agosto e terá um milhão de tiragem.
Convertida
Após ser internada em estado grave por conta de uma infecção provocada pelo uso de hidrogel nas pernas, Andressa virou evangélica e abandonou o lado sensual, até então, sua marca registrada. Atualmente, ela frequenta a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo e é repórter do "Domingo Show", da Record.
Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de sepse (infecção generalizada) por conta da inflamação nas pernas.
Além de ter posado nua duas vezes ("Sexy" 2012 e 2013), Andressa participou do reality show "A Fazenda" e ganhou notoriedade na mídia após ter tido uma suposta noite com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, no luxuoso hotel Villa Magna, em Madri, em 2013. Segundo a apresentadora, depois de passar a noite com o jogador, ele a deixou presa no quarto do hotel, vigiada por três seguranças, quando soube que havia fotógrafos no local. A história veio à tona em uma entrevista dada por ela ao "The Sun".
Na época, o atleta se defendeu e disse que Andressa estava à procura de protagonismo às custas dele. O jogador afirmou que a situação era revoltante. Ele esclareceu que realmente esteve no hotel Villa Magna no dia 22 de abril, mas para dar uma entrevista ao jornalista Manu Sainz. Ele alegou que todo o resto foi "pura fantasia e fabricação".
Fonte: http://celebridades.uol.com.br/noticia ... rn false;
BLUE BÔNUS:
“Oficialmente solteira à procura o meu príncipe encantado!!! Enviar currículo para dessa.urach@hormail.com. Obs: tem que gostar de criança, gostar de carinho e me fazer muitooooooo feliz!”
<VSF NAO ME COMPROMETAM COM MAIS DETALHES>
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Re: Biografia de Andressa Urach: "Morri pra Viver"
Ainda vou entender o ibope que essa criatura tem nesse fórum
Nem no Ego deve ter tanta notícia/comentário sobre ela
Nem no Ego deve ter tanta notícia/comentário sobre ela