Homem é preso após transar com filha em carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palashb
Aprendiz
Aprendiz

Re: Homem é preso após transar com filha em carro

Mensagem por palashb » 25 Jul 2015 00:55

Com certeza já comia a filha muito antes de fazer 18.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 25 Jul 2015 10:25

A veracidade da notícia se verifica com o fato de o delegado, Bruno Gilaberte, ser banca do concurso de delegado do RJ.

Agora que reparei q é ele...quem estuda p delegado RJ sabe que precisa ler os seus livros.

Mt bizarro.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Jul 2015 13:28

foda eh q acho q os dois lado sao validos
tipo, governmo n pode se meter tanto na vida dos outros entao a principio guria querer dar pro pai e o pai querer comer ueh fazer o q
entretanto, de fato isso abre espaço d+ pro camarada fazer todo um trabalho de acondicionamento na menina desd pequena e isso eh mt preocupante
as pessoas aqui não tem bom senso, escolas não tem acompanhamento psicologico com checkups, etc
poderia ser um pesadelo cheio de pedofilia e abusos mentais liberar isso

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 25 Jul 2015 14:08

Depois de Armin Meiwes, nada mais me surpreende nesse mundão!!! x_x
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

right

Mensagem por right » 25 Jul 2015 20:27

Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!

Analista

Mensagem por Analista » 25 Jul 2015 21:09

right escreveu:Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!
Fato, eles que abracem isso agora, e se não abraçar tem que levar coronhada na nuca até afundar o crânio para deixar de ser cabaço.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 25 Jul 2015 21:31

Ytsejam escreveu:

Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha

nego ficando putíssimo com a galera desconfiando disso, até que o armlock também mostrou desconfiança e ninguém mais falou nada

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Jul 2015 22:07

Vavaeru escreveu:Depois de Armin Meiwes, nada mais me surpreende nesse mundão!!! x_x
pra mim esse caso do tópico é muito mais repugnante.

esse que tu citou foi dois malucos, um assassinato consentido (o defunto queria morrer mesmo). já esse do tópico é um cara que cria a filha desde criança e é capaz de/a criou para fazer sexo com a mesma. considero isso muito, MUITO mais reprovável, nojento, revoltante do que dois malucos canibais resolverem de um matar o outro. só é mais gráfico mesmo, de resto, o do tópico é muito pior.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 26 Jul 2015 00:10

Alguém aqui se lembra daquele episódio do South Park em que o sr. Garison quer de qualquer forma que seu pai o "foda" e acaba "fodendo" com o Kenny G? Pois é... muit ophoda esse episódio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Jul 2015 19:15

Que os dois morram de AIDS
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 27 Jul 2015 11:46

Vem logo meteoro, acaba com tudo.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 27 Jul 2015 13:56

right escreveu:Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!
Eu, particularmente, não preciso de nenhum livro sagrado ou amigo imaginário me dizendo que eu vou pro inferno se comer a minha filha para saber que isso é errado.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 27 Jul 2015 14:05

brunolobo escreveu: pra mim esse caso do tópico é muito mais repugnante.

esse que tu citou foi dois malucos, um assassinato consentido (o defunto queria morrer mesmo). já esse do tópico é um cara que cria a filha desde criança e é capaz de/a criou para fazer sexo com a mesma. considero isso muito, MUITO mais reprovável, nojento, revoltante do que dois malucos canibais resolverem de um matar o outro. só é mais gráfico mesmo, de resto, o do tópico é muito pior.
Concordo contigo.
Mas, quando citei o caso do Armin Meiwes, me referi ao fato da garota consentir (não entrando no mérito da relação incestuosa) em ter relações sexuais com um sujeito soropositivo.

Como foi falado anteriormente, será que essa infeliz acha que HIV é somente uma coriza?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder