Tópico de "causos" engraçados.
Tópico de "causos" engraçados.
Tópico pros floristas contarem aquelas histórias cômicas que só de você lembrar já começa a rir sozinho, enfim.... Com mais tempo deixo a minha aqui.
Editado pela última vez por El Capo em 25 Jul 2015 05:18, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Re: Tópico de "causos" engraçados.
Hehehe. Vamos rir. Heheheh
Re: Tópico de "causos" engraçados.
Eu como todo paulistano tenho mania de reclamar do trânsito, e esses dias minha mãe me pediu para levar ela em uma loja de conserto de eletrodomésticos, para ver se o microondas dela estava pronto. O lugar é uma subida bem movimentada, difícil de parar, más tem lugar na frente da loja. Ocorre que chegando lá tinha um carro parado todo torto na frente, ocupando a entrada dessa loja e da outra do lado, fechado, sem motorista. Fiquei muito puto, falei para minha mãe " Se esse corno tivesse parado direito dava para estacionar, trouxa do cara!#@!só tem egoísta nessa cidade... ", fiquei xingando pedi para ela descer e fui parar mais a frente.
Assim que estacionei fui até a loja e encontrei minha mãe numa crise de riso incontrolável... Perguntei, " O que houve? " Ela disse " Olha lá quem é o corno...rs"
Só então reconheci o carro do meu irmão...
Ele me viu e acenou dizendo " Essa merda quebrou aqui na subida, mal consegui tirar do trânsito..."
Ele estranhou a gente rindo sem parar mas como ele já estava nervoso com o carro só contamos uns dias depois...
Assim que estacionei fui até a loja e encontrei minha mãe numa crise de riso incontrolável... Perguntei, " O que houve? " Ela disse " Olha lá quem é o corno...rs"
Só então reconheci o carro do meu irmão...

Ele me viu e acenou dizendo " Essa merda quebrou aqui na subida, mal consegui tirar do trânsito..."
Ele estranhou a gente rindo sem parar mas como ele já estava nervoso com o carro só contamos uns dias depois...