UFC Fight Night - TJ X Barão 2
- tupacwestside
- Contato:
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
caralho a phillips ta mestruada kkkkkkkkkkkk q boderiso
29 x 28 Phillips sendo salva pelo gongo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Queixodevidro
- Contato:
As muié usam alguma proteção genital ou lutam no pelo???
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Phillips salva pelo ''Kongo''. Ganhou por 29x28
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- tupacwestside
- Contato:
29x28 phillips
Ela já tava pronta para bater. rsrsrsr
Tô no barbeiro agr,mas apostei na Duke. E lembrando q a Bethe levou sufoco con esse troço, levando inclusive queda de judo
- Felipe Vendramin
- Contato:
Juliana é gostosa demais pqp
Essa "balança de banheiro" aparentemente ligada a um dispositivo eletrônico (vê-se que tem um fio que provavelmente liga ao mostrador) tá bem high tech pra uma balança comum. Pelo menos eu não vejo para vender dessas por aí tão fácil. ;)Brutus escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=ETNZy5f9ll8" onclick="window.open(this.href);return false;
A partir dos 3 minutos desse vídeo dá pra ver o Aldo deitado no chão do banheiro perdendo peso ao lado de uma balança "de banheiro". Não sou brincão, falo sobre o que sei e não fico jogando suposição no ar. E não foi nem nesse vídeo que eu me lembrava de ter visto essa balança, foi em um outro q mostra o Aldo com a galera da NU no quarto e olhando o peso nessa mesma balança, a que eles levam nas viagens pra acompanhar os processos de perda de peso dos atletas.
Mas não precisa nem ter visto nenhum vídeo pra pressupor que eles levam uma balança dessas mais simples nas viagens né... Basta raciocinar um mínimo pra chegar a conclusão que não dá pra levar uma balança de precisão nas viagens. E como o Dedé comentou que deu diferença entre o que eles haviam pesado antes, imaginei logicamente que eles devem ter pesado o Barão na mesma balança de banheiro, que é portátil e eles levam nas viagens. Por isso acredito que tenha dado diferença. Se tivesse desregulada a balança do evento, os pesos de todos os atletas dariam errado, não só do Barão, o TJ cravou 135.0 certinho.
Agora, sobre sua pergunta. Se vc achou tão absurdo a balança do Dedé ser de banheiro, que balança vc acredita que ele usa nas viagens pra acompanhar a perda de peso dos atletas? Depois o "brincão" sou eu.............
Claramente o Dana White chamou o Barão novamente para causar desconforto. Já tinha sido pesado e anunciado pelo Joe, ou você acredita mesmo que a tanguinha dele tinha 350 gramas? Mal gosto isso. rs!
Editado pela última vez por Andreh em 25 Jul 2015 17:58, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
a luta principal vai ser mais cedo hj?
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
- Felipe Vendramin
- Contato:
Firstrow ta rodando liso brotherAntocrives escreveu:É parece que só passou até essa luta no site da globo.
Sacanagem, a chamada era "Ao vivo: acompanhe todas emoções do card do UFC FN.", ter que procurar aquele link maneiro, provavelmente firstrow
Foda. Alguém acessa Combate Play aqui? Não estou conseguindo fazer login.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Povo brabo discutindo sobre balança,vamos ver o evento e se divertir brothers
To usando , Ta normal aqui pra mim bro.lulavc escreveu:Foda. Alguém acessa Combate Play aqui? Não estou conseguindo fazer login.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram