UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Masteron
Contato:

Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2

Mensagem por Masteron » 25 Jul 2015 18:09

Dr.V.P.C. escreveu:
To usando , Ta normal aqui pra mim bro.
Alias eu só pago o combate por isso, o serviço combate play, pelo menos pra mim, é EXCELENTE, tanto no aplicativo do cel quanto no PC . Mesmo com uma conexão marromeno consigo assistir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Jul 2015 18:10

10x9 Nijem
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 25 Jul 2015 18:10

10-9 Nijem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 25 Jul 2015 18:10

MH92 escreveu:

Acho que o UFC disponibiliza uma balança nos bastidores, igual a que vai ser utilizada na pesagem oficial. Lembro que teve um evento que um monte de cara precisou ficar pelado pra bater o peso e depois falaram algo sobre a balança dos bastidores estar desregulada.
Exatamente!
Inclusive o responsável por checar se os lutadores estavam dentro do peso, era o Burt Watson.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 25 Jul 2015 18:11

Dr.V.P.C. escreveu:
Alias eu só pago o combate por isso, o serviço combate play, pelo menos pra mim, é EXCELENTE, tanto no aplicativo do cel quanto no PC . Mesmo com uma conexão marromeno consigo assistir.

Aqui não ta fazendo login da sky. Fica em "Carregando" e não sai disso.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Jul 2015 18:12

Brutus escreveu:
Porra agora a discussão vai ser se a balança do Dedé é high tech ou simples? Independente da tecnologia, nenhuma balança eletrônica consegue ser tão precisa quanto essas que eles usam nas pesagens, isso é um fato.

E esse papinho de que o Dana quis causar desconforto é o mesmo tipo de argumento dos que falam que os caras querem favorecer americano contra brasileiro e comentários rasos desse tipo. O Dana mandou pesar de novo pq o Barão estava 0.5 acima do peso, o que é permitido para todas as lutas EXCETO para lutas valendo o cinturão. A fiscal da comissão que estava a frente da balança não se atentou ao fato que era uma pesagem pra luta de cinturão e deixou o Barão passar, e o Dana mandou corretamente voltar pq esse peso não é permitido em luta de cinturão.

Quando vc não vier com esses papinhos envolvendo favorecimento de gringo e teorias conspiratórias contra brasileiros, quem sabe poderá ter argumentos coerentes, mas por enquanto só vejo mais do mesmo. "A balança do Dedé é top, não tem como ele estar errado, errada é a balança do evento", "O Dana quis causar desconforto no Barão".... esse tipo de argumento é muito fraco brother. Tenta ver as coisas por outro ângulo.
Você inicia falando que a qualidade da balança não está em pauta, mas inicia questionando a mesma e termina ironizando com ela, também. Assim fica complicado cobrar argumentos, isso é argumento? Não estou dizendo que a dele é mais ou menos precisa, mas de banheiro definitivamente não é, ou seja, a tendência é que seja sempre algo o mais aproximado possível e falar que é "de banheiro" isso sim é irresponsável. 350 gramas de diferença numa tanga? Não estamos falando de estrutura que se tem em eventos de esquina, muito menos de um campeão qualquer. Mas tudo bem, se você tem essa visão eu respeito, vida que segue.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jul 2015 18:14

lulavc escreveu:

Aqui não ta fazendo login da sky. Fica em "Carregando" e não sai disso.
Sai do site, dá um reset na conexão e tenta fazer o login de novo! as vezes dá certo
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 25 Jul 2015 18:14

MH92 escreveu:
Barão pesou 135.5 libras na primeira. Passou meia libra, luta de cinturão não tem tolerância. Burrice foi do Rogan que ficou gritando feito um retardado achando que o Barão tinha batido o peso. Já pensou a merda se o Dana não fala nada e o Barão dá um gole gigante de água? Nessa o careca FDP tava certo.
Entendi, eu iria perguntar da tolerância mesmo. Se não tem, você está certo, não notei o detalhe. :-bd

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 25 Jul 2015 18:16

Puts... 19x19?!?!?!?!?!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Jul 2015 18:16

Como tá a luta?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 25 Jul 2015 18:16

20-18 Nijem

marconeo
Contato:

Mensagem por marconeo » 25 Jul 2015 18:18

Boa tarde a todos, mais um evento, war Edson e war Barão!

E o Combate hoje tá com o time completo, Rhodes, Kyra e Enciclopédia. Medo.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jul 2015 18:20

Se fosse o Toco a perna do Nijem estaria aqui no Brasil uma hora dessas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 25 Jul 2015 18:20

IceCold escreveu:Como tá a luta?
Eu to gostando bastante ;D isso responde p vc? hauahuahau
Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jul 2015 18:20

Não sei qual dos dois é pior, um que não mantem a luta em pé podendo escolher e levando vantagem ou o outro que pega aquela chave de pé e não levanta o quadril pra finalizar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder