Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Re: Clube Atlético Mineiro - Tópico oficial
Maicosuel fez falta nesse último jogo
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Nosso estádio está cada vez mais perto de virar realidade.
________________________________________________________________________________
Imagens da maquete física do estádio do Galo vazam nas redes sociais
A obra no bairro Califórnia será assinada pelo escritório de arquitetura Farkasvölgy

DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O sonho do estádio próprio está cada vez mais próximo do Atlético. Nesta quinta-feira, foram divulgadas imagens nas redes socias da maquete física da nova arena, que deverá ser construído em uma área do bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. A obra será assinada pelo escritório de arquitetura Farkasvölgy.
Na última semana, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, se reuniu com o secretário de Esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique, para falar sobre os avanços para a realização da obra. Na mesma semana, dirigentes do clube tiveram uma reunião informal com o prefeito da capital, Marcio Lacerda, para apresentar o projeto.
Estrutura. Como já informado anteriormente, além do estádio, a área construída terá um centro de convenções projetado para ser maior que o Expominas. O estádio está inicialmente orçado em R$ 500 milhões para ter a capacidade de 50 mil pessoas, com um estacionamento para 4.500 vagas.
http://www.otempo.com.br/superfc/imagen ... -1.1074668
________________________________________________________________________________
Imagens da maquete física do estádio do Galo vazam nas redes sociais
A obra no bairro Califórnia será assinada pelo escritório de arquitetura Farkasvölgy

DA REDAÇÃO
@SUPER_FC
O sonho do estádio próprio está cada vez mais próximo do Atlético. Nesta quinta-feira, foram divulgadas imagens nas redes socias da maquete física da nova arena, que deverá ser construído em uma área do bairro Califórnia, região Noroeste de Belo Horizonte. A obra será assinada pelo escritório de arquitetura Farkasvölgy.
Na última semana, o presidente do clube, Daniel Nepomuceno, se reuniu com o secretário de Esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique, para falar sobre os avanços para a realização da obra. Na mesma semana, dirigentes do clube tiveram uma reunião informal com o prefeito da capital, Marcio Lacerda, para apresentar o projeto.
Estrutura. Como já informado anteriormente, além do estádio, a área construída terá um centro de convenções projetado para ser maior que o Expominas. O estádio está inicialmente orçado em R$ 500 milhões para ter a capacidade de 50 mil pessoas, com um estacionamento para 4.500 vagas.
http://www.otempo.com.br/superfc/imagen ... -1.1074668
- JUNIORXANDO
- Contato:
Deve ser um dos maiores mesmo,pois parece que esta com tanta vergonha que nem quer dizer qual time e .Roronnoa escreveu:
Um dos maiores times do Brasil, chora menos gaylo.
De toda forma de for mesmo algum time grande tem imensas chances de ter sido estuprado pelo Galo em alguma competição nos 2 últimos anos e deve estar com raivinha ainda.

O cara lá de cima deu a letra... O time desse cara está na serie B, logo deve ser Bota ou um dos dois da Bahia... De qualquer maneira, é algum time que ele não deve se orgulhar muito...JUNIORXANDO escreveu:
Deve ser um dos maiores mesmo,pois parece que esta com tanta vergonha que nem quer dizer qual time e .
De toda forma de for mesmo algum time grande tem imensas chances de ter sido estuprado pelo Galo em alguma competição nos 2 últimos anos e deve estar com raivinha ainda.
Up nessa porra!
Bica bicudo!
Bica bicudo!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Galo vai ter uma sequencia de jogos contra times que estão na briga pelo titulo que acho que vai definir o que vai acontecer nesse campeonato.pega São Paulo,Gremio e Palmeiras em casa e Fluminense fora,nao em sequencia mas nas próxima rodadas.acho muito importante contra esses times vencer pelo menos as partidas em casa se quiser despontar mesmo como o favorito ao titulo.
Acho que são jogos que não se pode nem pensar em empatar por exemplo.
Acho que são jogos que não se pode nem pensar em empatar por exemplo.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Foda é o Datolo de volta, espero q ele volte bem, pq quando saiu tava uma inhaca, e sem ele o time melhorou
- thecarlosbh
- Contato:
Torço para que esse monte de opções no time não acabe se tornando um problema. Muita gente no mesmo nível, por mais que digam que não há vaidades, sempre há. O Guilherme mesmo está falando demais sobre estar na reserva... Ai ele entra e o Levir tira o general Donizete, Já fode com a defesa... Embaçado!
Torcendo pro Levir ser bom também fora das quatro linhas.
"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Confio no levir. Lembro que ele brigou com o tardelli e deu no que deu....thecarlosbh escreveu:Torço para que esse monte de opções no time não acabe se tornando um problema. Muita gente no mesmo nível, por mais que digam que não há vaidades, sempre há. O Guilherme mesmo está falando demais sobre estar na reserva... Ai ele entra e o Levir tira o general Donizete, Já fode com a defesa... Embaçado!
Vamo galão
- thecarlosbh
- Contato:
Porra, esses contra ataques do figueira quase me mataram do coração. Puta que pariu na defesa do galo hoje, dando mole. Dátolo, sem condições, o cara mata o ataque do galo. Guilherme tem que ser titular nesse time. Só o Levir não vê isso.
Mas beleza, mais três pontos na sacola e o resto correndo atrás do galão da massa.
Mas beleza, mais três pontos na sacola e o resto correndo atrás do galão da massa.

"Em realidade, na rua, não tem tempo. Você não escolhe peso na rua. É um evento, é um show, eu concordo e eu apóio, mas, na realidade, se um cara beliscar a bunda da sua mulher na rua, você não vai perguntar, "Meu amigo, vem cá, quanto é que você pesa? É, meu amor, ele não está na minha categoria, senão eu batia nele."
Royce Gracie.
Royce Gracie.
-
- Aprendiz
- Contato:
- thecarlosbh
- Contato:
Verdade. Mas colocaram nove na defesa e ontem, tanto que o Galo chegou a ter quase o dobro de posse de bola em alguns momentos.Lex Babyface escreveu:Cagaram sangue pra bater o figueira hein...
Mas de fato o figueira vendeu caro a derrota. Ás vezes é mais fácil jogar contra um time do meio da tabela do que contra os que estão lá em baixo.
Bom, se todos os jogos forem assim, tipo 1x0 minguado, porém com 3 pontos no final... Tá valendo!
Royce Gracie.
Royce Gracie.
Só dando um up no tópico do lider. Galão foi cirúrgico no primeiro tempo... 3 chutes do Pratto, 3 gols...
- thecarlosbh
- Contato:
Lavando a alma! O que o Pratto perdeu de gols nos últimos jogos, tá fazendo hoje. Agora é só ele manter o ritmo e fechar a tampa do caixão dos bambis.
Espectativa grande pro segundo tempo, onde o galo sempre volta jogando melhor que no primeiro.
ÔÔOOOO, VAI PRA CIMA DELES GALOOOOO!
Espectativa grande pro segundo tempo, onde o galo sempre volta jogando melhor que no primeiro.
ÔÔOOOO, VAI PRA CIMA DELES GALOOOOO!
Royce Gracie.
Royce Gracie.
-
- Contato:
Isso porque alguns comentaristas falaram que o Pratto desperdiça muita chance.. Hahahahaha
Tem 11 anos que os bambis não ganham do Galo em BH.
Tem 11 anos que os bambis não ganham do Galo em BH.