UFC Fight Night - TJ X Barão 2
- serpentarius
Re: UFC Fight Night - TJ X Barão 2
Luta boa
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Antes que falem em garfo, é por aí mesmo.gkizi escreveu:Qualquer resultado é aceitável nessa luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Antes que falem em garfo, é por aí mesmo.gkizi escreveu:Qualquer resultado é aceitável nessa luta.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
só pode ser surdo com o corner falando tanto "right arm", quase que eu fui lá pegar o braço direito kkkk
Eu acho que cabe tranquiloLenilson escreveu:28 x 28?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Começou a babação dos comentaristas.
Muito burro o Saunders o braço tava dado..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
rssssssss!! Tá de brincadeira.
-
- Usuário Fundador
Deram o terceiro round pro Robertson ? WTF ?
Eeeeiiiitaa...... cuidado barão..... cuidado. A bruxa tá solta.... e tá voando encima de um garfo. rsrsrsrsrsr
Eddie Bravo manda mangas hahahaha.
- Jarbe Direto
- Contato:
Meu irmão, não entendi porque o Saunders não investiu no Jiu desde o princípio.
Deram pro Saunders....
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Pqp! o Cara leva um knockdown e 2 juízes dão o round pra ele! Que o Barão meta a porrada hoje porque na decisão tá complicado
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mestra Kyra tá de TPM hoje.
Altos cortes nos companheiros se transmissão.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Altos cortes nos companheiros se transmissão.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee