Homem é preso após transar com filha em carro
Re: Homem é preso após transar com filha em carro
Com certeza já comia a filha muito antes de fazer 18.
- Hans de Sulivan
- Contato:
A veracidade da notícia se verifica com o fato de o delegado, Bruno Gilaberte, ser banca do concurso de delegado do RJ.
Agora que reparei q é ele...quem estuda p delegado RJ sabe que precisa ler os seus livros.
Mt bizarro.
Agora que reparei q é ele...quem estuda p delegado RJ sabe que precisa ler os seus livros.
Mt bizarro.
foda eh q acho q os dois lado sao validos
tipo, governmo n pode se meter tanto na vida dos outros entao a principio guria querer dar pro pai e o pai querer comer ueh fazer o q
entretanto, de fato isso abre espaço d+ pro camarada fazer todo um trabalho de acondicionamento na menina desd pequena e isso eh mt preocupante
as pessoas aqui não tem bom senso, escolas não tem acompanhamento psicologico com checkups, etc
poderia ser um pesadelo cheio de pedofilia e abusos mentais liberar isso
tipo, governmo n pode se meter tanto na vida dos outros entao a principio guria querer dar pro pai e o pai querer comer ueh fazer o q
entretanto, de fato isso abre espaço d+ pro camarada fazer todo um trabalho de acondicionamento na menina desd pequena e isso eh mt preocupante
as pessoas aqui não tem bom senso, escolas não tem acompanhamento psicologico com checkups, etc
poderia ser um pesadelo cheio de pedofilia e abusos mentais liberar isso
Depois de Armin Meiwes, nada mais me surpreende nesse mundão!!! 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!
abs!
Fato, eles que abracem isso agora, e se não abraçar tem que levar coronhada na nuca até afundar o crânio para deixar de ser cabaço.right escreveu:Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!
Ytsejam escreveu:
Hahhaahahha lembro bem da resenha no finado de que o Renato comia a filha
nego ficando putíssimo com a galera desconfiando disso, até que o armlock também mostrou desconfiança e ninguém mais falou nada
pra mim esse caso do tópico é muito mais repugnante.Vavaeru escreveu:Depois de Armin Meiwes, nada mais me surpreende nesse mundão!!!
esse que tu citou foi dois malucos, um assassinato consentido (o defunto queria morrer mesmo). já esse do tópico é um cara que cria a filha desde criança e é capaz de/a criou para fazer sexo com a mesma. considero isso muito, MUITO mais reprovável, nojento, revoltante do que dois malucos canibais resolverem de um matar o outro. só é mais gráfico mesmo, de resto, o do tópico é muito pior.
Alguém aqui se lembra daquele episódio do South Park em que o sr. Garison quer de qualquer forma que seu pai o "foda" e acaba "fodendo" com o Kenny G? Pois é... muit ophoda esse episódio.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- rei gabiru
- Contato:
Que os dois morram de AIDS
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Vem logo meteoro, acaba com tudo.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Eu, particularmente, não preciso de nenhum livro sagrado ou amigo imaginário me dizendo que eu vou pro inferno se comer a minha filha para saber que isso é errado.right escreveu:Só o tipo de homem Conservador pode ser contra essa situação. Liberais, ateus, esquerdistas não têm do que se queixar.
abs!

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Concordo contigo.brunolobo escreveu: pra mim esse caso do tópico é muito mais repugnante.
esse que tu citou foi dois malucos, um assassinato consentido (o defunto queria morrer mesmo). já esse do tópico é um cara que cria a filha desde criança e é capaz de/a criou para fazer sexo com a mesma. considero isso muito, MUITO mais reprovável, nojento, revoltante do que dois malucos canibais resolverem de um matar o outro. só é mais gráfico mesmo, de resto, o do tópico é muito pior.
Mas, quando citei o caso do Armin Meiwes, me referi ao fato da garota consentir (não entrando no mérito da relação incestuosa) em ter relações sexuais com um sujeito soropositivo.
Como foi falado anteriormente, será que essa infeliz acha que HIV é somente uma coriza?
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee