A primeira noite de um homem
A primeira noite de um homem
Como foi a sua ?
Re: A primeira noite de um homem
Espaço reservado pra mim contar meu causo depois.
- FernandoFS
- Contato:
Com uma mulher !
n sei cara
eu não lembro de nada até os 4 anos
Pq diabos o molotov quer saber como foi a primeira vez dos foristas?

SÃO PAULO FC
Ser virgem para mim, era um fardo. Tudo dava errado na hora de concretizar a parada, e quando a zoação dos amigos começou a incomodar, fui num puteiro e taquei a piroca numa puta. Depois de tirar esse peso, tudo começou a fluir, só que aí fiquei mais esperto e comecei a usar a fama de virgem para me dar bem. As mulheres adoram esse ar de zero km e são doidas para pegar um virgem.hahahha
Sempre me perguntei se a reciproca é verdadeira, por que o cara adora saber que vai comer uma virgem, tem aquela coisa de ser o primeiro da mulher, agora será que as mulheres pensam desse jeito, como tu disse, será que esse ar de 0km deixao elas na expectativa ?, ou se elas gostam do mais experiente mesmo ?, é uma boa questao.didigo escreveu:Ser virgem para mim, era um fardo. Tudo dava errado na hora de concretizar a parada, e quando a zoação dos amigos começou a incomodar, fui num puteiro e taquei a piroca numa puta. Depois de tirar esse peso, tudo começou a fluir, só que aí fiquei mais esperto e comecei a usar a fama de virgem para me dar bem. As mulheres adoram esse ar de zero km e são doidas para pegar um virgem.hahahha
As mulheres que conheci, todas ficavam empolgadas quando algum amigo me apresentava e falava que eu era virgem. Eu confirmava e ficava na minha, elas vinham puxar assunto, dizendo que n acreditavam pq eu era boa pinta e com um corpo marombado, eu dizia que estava em busca de uma mulher que me ajudasse nessa causa e sempre colou.Raio-X escreveu: Sempre me perguntei se a reciproca é verdadeira, por que o cara adora saber que vai comer uma virgem, tem aquela coisa de ser o primeiro da mulher, agora será que as mulheres pensam desse jeito, como tu disse, será que esse ar de 0km deixao elas na expectativa ?, ou se elas gostam do mais experiente mesmo ?, é uma boa questao.
- MayconBryant
- Contato:
Batman escreveu:n sei cara

- rodrigoreis79
- Contato:
Tópico com selo "Revista Capricho".
- cardonelli
- Contato:
geralmente a primeira noite a pessoa tende a dormir quase 20 ou mais horas.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Tal mãe, tal filho
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Antes molotov vc flammeava no post dos outros, agora vai ficar criando coisa com clara intenção de flamear? e ngm quer saber como tu perdeu a virgindade da rabiola.
TEAM Sagraódio
Keep Calm and ricky's on