Garcez escreveu:
Lembrando que alguns tão na liga do UFC ON BJJF e não participam do fantasy, vendo por alto tem o Fla-Ipanema do Leo Ipanema, Vododense FC do voodoo e Armlock BJJ do Fefo, então são 22 times.
E acho que você não entendeu bem, pois o único trabalho que teria seria postar os confrontos aqui. E decidir se teria dois jogos(duas rodadas) e tal... Seria assim o campeonato: uma classificatória pra ficar 16 dos 22 e depois fazer um mata-mata das oitavas em diante, só.
Garcez, eu vou estudar com o Pegaso durante a semana uma forma de fazermos isso. Te avisamos tão logo tenhamos bolado o esquema...
Mas gostaria de pedir a todos que participam da Liga do UFC ON BJJF que passem no tópico do Fantasy do Catola (
viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e se manifestem, para que possamos colocar o nome na lista de espera e ano que vem estejamos todos brincando junto por lá.
Quanto mais gente estiver brincando, mais iremos nos divertir e seria melhor centralizar tudo ao invés de ter q fazer 2 ligas separadas!
P.S.1: Até mais tarde envio cartel e histórico atualizados.
P.S.2: Tu marcou minha luta com a Praguete antes dela aceitar... tá arriscado a bichinha sumir do tópico, de novo, com medo de mim!