Por que desmatar 79% da área de mananciais secou São Paulo
Re: Por que desmatar 79% da área de mananciais secou São Pau
Ótimo tópico . estava passando agora na jovem pan sobre esse assunto. Dizendo que desde que o PT assumiu a presidência o desmatamento aumento 390% na amazônia
Editado pela última vez por phoenix em 23 Out 2014 19:18, em um total de 1 vez.
Assunto pertinente, muitos governos já viram que é melhor financeiramente pagar para os donos de terras conservarem as nascentes e mananciais do que gastar uma nota para purificação da água (isso se não faltar)
O programa de NY é enorme e modelo nesse sentido, aqui no brasil já surgiram alguns, mas ainda não é algo amplamente difundido. Cabeça pequena né...
O programa de NY é enorme e modelo nesse sentido, aqui no brasil já surgiram alguns, mas ainda não é algo amplamente difundido. Cabeça pequena né...
Até desmatamente em manancial paulista é culpa do PT, kkkkkkkkk!

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
LOL!

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
- cardonelli
- Contato:
o PT é culpado tambem pela seca na cantareira????
war vulcao vermelho!!!!
war vulcao vermelho!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Reparem que a criatura deu uma editada marota, pra diminuir a vergonha alheia.