FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18:00

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 13:22

Lenilson escreveu: Vou te falar que o negócio é não ligar mesmo, mas é quase impossível, pelo menos pra mim. Quando se disputa a cinta ou se está perto e perde é foda, dá uma desanimada mesmo independente do jeito que perde. Mas segue o barco, não tem outro jeito.
demorei mais de uma hora pra fazer as apostas do evento passado :lol:

toda hora olhava pelo cel pra saber o resultado dessa luta, é foda.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Jul 2015 13:25

Pegaso, que tal bolarmos um campeonato no cartola, com o pessoal na liga daqui? Tem 25 times, poderia ser um mata-mata pra se chegar a 16 e fazer oitavas de final em diante(mas teria que ter algum critério pra definir os já classificados), ou simplesmente pegar os 16 melhores da rodada? Dessa ou da outra?

Suponho que não daria muito trabalho.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 26 Jul 2015 13:26

Lenilson escreveu: Vou te falar que o negócio é não ligar mesmo, mas é quase impossível, pelo menos pra mim. Quando se disputa a cinta ou se está perto e perde é foda, dá uma desanimada mesmo independente do jeito que perde. Mas segue o barco, não tem outro jeito.
Tu campeao foi uma das maiores aberrações da historia do Fantasy!
Eu quase me atirei de uma ponte.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 13:31

Garcez escreveu:Pegaso, que tal bolarmos um campeonato no cartola, com o pessoal na liga daqui? Tem 25 times, poderia ser um mata-mata pra se chegar a 16 e fazer oitavas de final em diante(mas teria que ter algum critério pra definir os já classificados), ou simplesmente pegar os 16 melhores da rodada? Dessa ou da outra?

Suponho que não daria muito trabalho.
não sei se entendi muito bem, mas tenho que ver...porque o fantasy do off já dá muito trabalho.

Se alguém quiser tocar isso eu dou todo apoio e mostro como fazemos, mas pensarei. O snickt e o mileto são da organização de lá também.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 26 Jul 2015 13:44

Pegaso escreveu: não sei se entendi muito bem, mas tenho que ver...porque o fantasy do off já dá muito trabalho.

Se alguém quiser tocar isso eu dou todo apoio e mostro como fazemos, mas pensarei. O snickt é da organização de lá também.
Lembrando que alguns tão na liga do UFC ON BJJF e não participam do fantasy, vendo por alto tem o Fla-Ipanema do Leo Ipanema, Vododense FC do voodoo e Armlock BJJ do Fefo, então são 22 times.

E acho que você não entendeu bem, pois o único trabalho que teria seria postar os confrontos aqui. E decidir se teria dois jogos(duas rodadas) e tal... Seria assim o campeonato: uma classificatória pra ficar 16 dos 22 e depois fazer um mata-mata das oitavas em diante, só.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Jul 2015 13:57

rei gabiru escreveu:
Tu campeao foi uma das maiores aberrações da historia do Fantasy!
Eu quase me atirei de uma ponte.
Eu sempre fui um atleta respeitado aqui rapaz. :punk: Além da cinta eu já tinha um TS que perdi, sem contar co-mains, então não é zebra não. :smoke:

Você se esqueceu de si próprio nessa aí, kkkkkkkk. :lol: O que aconteceu foi uma cagada monstra (teve até empate no meio do caminho) que nunca mais acontecerá.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Jul 2015 14:13

impact escreveu: venha
Combate fechado. Vc irá sentir o impact do puch que nocauteou o Roy Nelson :vampire:

warrrrrrrrrrrrrrr

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 26 Jul 2015 15:02

Pegaso escreveu:eu vou lutar Garcez. Mas não desafio ninguém.
Eita Icecold, mandou bem ontem, hein :fear:

Fez o Pegaso voltar atrás...

Felicidades ao casal!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 26 Jul 2015 15:17

garcez, quando perder n fique com o mimimi do pegaso, sem vc essa porra aqui desanda
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Jul 2015 15:49

Da o Pegaso pra mim. Vou acabar de vez com a carreira desse infeliz

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 26 Jul 2015 15:57

Eureek escreveu:Da o Pegaso pra mim

Sent from my iPhone using Tapatalk
Entre em contato com o Icecold.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jul 2015 17:01

Pegaso escreveu: demorei mais de uma hora pra fazer as apostas do evento passado :lol:

toda hora olhava pelo cel pra saber o resultado dessa luta, é foda.
Isso ae brother, fica com nóis!

O maior prêmio aqui é a nossa zoação e as risadas que damos. Ser campeão é legal, mas se o pessoal levar isso como único motivo pra continuar, teríamos apenas uns poucos brincando.

Tu foi um dos maiores exemplos de superação e perseverança na brincadeira, começou acumulando várias derrotas e quando muitos que estavam que nem vc desistem, tu continuou e chegou ao TS.

Se te serve como consolo, eu gasto mais de 1 hora pra dar os palpites em TODOS os eventos e nunca cheguei no main event. Nessa brincadeira o conhecimento sobre o esporte conta muito, mas também existe o fator sorte e nem sempre ela sorri pra gente... vide o Eureek q lidera o ranking desde o início do ano e nunca foi campeão.

Enfim cara, encare essa derrota como qualquer outra e continue se divertindo!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 26 Jul 2015 17:10

Garcez escreveu: Lembrando que alguns tão na liga do UFC ON BJJF e não participam do fantasy, vendo por alto tem o Fla-Ipanema do Leo Ipanema, Vododense FC do voodoo e Armlock BJJ do Fefo, então são 22 times.

E acho que você não entendeu bem, pois o único trabalho que teria seria postar os confrontos aqui. E decidir se teria dois jogos(duas rodadas) e tal... Seria assim o campeonato: uma classificatória pra ficar 16 dos 22 e depois fazer um mata-mata das oitavas em diante, só.
Garcez, eu vou estudar com o Pegaso durante a semana uma forma de fazermos isso. Te avisamos tão logo tenhamos bolado o esquema...

Mas gostaria de pedir a todos que participam da Liga do UFC ON BJJF que passem no tópico do Fantasy do Catola (viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e se manifestem, para que possamos colocar o nome na lista de espera e ano que vem estejamos todos brincando junto por lá.

Quanto mais gente estiver brincando, mais iremos nos divertir e seria melhor centralizar tudo ao invés de ter q fazer 2 ligas separadas!

P.S.1: Até mais tarde envio cartel e histórico atualizados.

P.S.2: Tu marcou minha luta com a Praguete antes dela aceitar... tá arriscado a bichinha sumir do tópico, de novo, com medo de mim! :))

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 26 Jul 2015 17:42

Desafio o Roy Nelson
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 17:42

Snickt escreveu: Isso ae brother, fica com nóis!

O maior prêmio aqui é a nossa zoação e as risadas que damos. Ser campeão é legal, mas se o pessoal levar isso como único motivo pra continuar, teríamos apenas uns poucos brincando.

Tu foi um dos maiores exemplos de superação e perseverança na brincadeira, começou acumulando várias derrotas e quando muitos que estavam que nem vc desistem, tu continuou e chegou ao TS.

Se te serve como consolo, eu gasto mais de 1 hora pra dar os palpites em TODOS os eventos e nunca cheguei no main event. Nessa brincadeira o conhecimento sobre o esporte conta muito, mas também existe o fator sorte e nem sempre ela sorri pra gente... vide o Eureek q lidera o ranking desde o início do ano e nunca foi campeão.

Enfim cara, encare essa derrota como qualquer outra e continue se divertindo!
obrigado pelas palavras Snickt, é isso aí msm que vc disse, apesar do cara ficar decepcionado ele nao pode por isso a frente da diversão senao perde o sentido mesmo.

Eu fiz uma contagem aqui e fiz uma pesquisa em mais de 13 diferentes sites especializados :lol: , deve ser mais ou menos isso o que tu usa tb, mas fazer o que, acontece.

Bora pra frente que preciso em breve aplicar uma surra nesse zorrinho, eureek e lapada

Responder