Sera esse o fim da linha para Reinaldo Azevedo?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Sera esse o fim da linha para Reinaldo Azevedo?

Mensagem por Carrapeta » 26 Jul 2015 15:51

Reinaldo Azevedo é sujeito homem, cara honrado, jamais se misturaria com porcos. Eu tenho confiança total na sua índole e isso ai de RA é outra pessoa.

Mas é aquela coisa né, o cara é o maior blogueiro do país, maior audiencia, toda a classe politica o lê, principalmente o câncer petista, entao é claro q qdo surge uma mensagem dessa, com uma sigla "RA", a negada vai toda em cima achando q se trata do mestre.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jul 2015 16:01

oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro

as empreiteiras foram condenadas a devolver nao sei quantos bilhoes aos cofres publicos

os donos indo pra cadeia

e a estrategia de defesa é comprar blogueiro?!

serio...

se ainda fosse comprar a veja ou a rede globo, tudo bem

faria sentido

mas um blogueiro ja é demais

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Jul 2015 16:03

aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro

as empreiteiras foram condenadas a devolver nao sei quantos bilhoes aos cofres publicos

os donos indo pra cadeia

serio...

faria sentido

Não tente entender como pensa os pombos, pq só tem merda ali dentro de suas cabecinhas.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Jul 2015 17:01

aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro

os donos indo pra cadeia

serio...

faria sentido

O cara tem negócios com o pt há pelo menos 13 anos e o RA fez a sua vida batendo no pt mas nunca chegou perto da maior financiadora do partido, pq será?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 26 Jul 2015 17:22

Xyz escreveu: O cara tem negócios com o pt há pelo menos 13 anos e o RA fez a sua vida batendo no pt mas nunca chegou perto da maior financiadora do partido, pq será?
????

Traduz isso ai por favor

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Jul 2015 17:23

os donos indo pra cadeia

serio...

faria sentido

Você tem ideia do que significa DESINFORMAÇÃO?

http://www.olavodecarvalho.org/semana/desinf.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130110dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 26 Jul 2015 18:07

Carrapeta escreveu:
????

Traduz isso ai por favor
Troque o cara por Marcelo Odebrecht

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 26 Jul 2015 19:14

Carrapeta e Aquatico, prestem atençao no texto do Mestre Gabeira:

http://oglobo.globo.com/cultura/perdeu- ... do-gabeira" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 26 Jul 2015 19:26

Carrapeta escreveu:
????

Traduz isso ai por favor
Ele disse que a empreiteira tem negócios com o PT há 13 anos e o Reinaldo Azevedo, que fez a carreira batendo no PT, nunca atacou essa empreiteira em questão. Pq será?

Eu acho um sarro esse blogueiros da Veja defendendo as empresas. Falam como se o governo tivesse as extorquido e as inocentes empresas então fossem apenas vítimas do malvado PT. Pelamor...

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 26 Jul 2015 19:30

tadinho do pt

sao uns inocentes

foram obrigados a dar propina pros empreiteiros

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 26 Jul 2015 19:54

aquatico escreveu:tadinho do pt

sao uns inocentes

foram obrigados a dar propina pros empreiteiros
Tonho news!
Coitado desses bravos empreendedores.
ahhahahahah

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 26 Jul 2015 23:52

Não existe santo na situação e oposição, apenas oportunistas que querem o melhor para si.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 27 Jul 2015 09:34

Serio que vocês caem nesse papinho que R.A. é Reinaldo Azevedo.

Obviamente que a tal desinformação que foi citada aqui esta sendo feita pela mídia chapa branca dizendo que R.A. é Reinaldo Azevedo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Jul 2015 18:09

os donos indo pra cadeia

serio...

faria sentido

Por vários motivos.

Veja, por exemplo, que a estratégia de defesa da Odebrecht é atacar midiaticamente a Lava Jato. Eles chegaram fazendo um escarcéu contra o Sergio Moro e a força-tarefa, com os advogados dando entrevistas agressivas à imprensa chamando-os de tudo o que não presta e etc, como quem diz que "com a gente a história é diferente; vocês foram longe demais". Como não funcionou, muito pelo contrário, já que o MO tá pra ser transferido pra um presídio comum e deve estar desesperado, eles pararam. Estão mais calmos.

Imagine se comprar um blogueiro, o mais lido do país, que tem milhões de leitores e ainda era até pouco tempo atrás tido como isento por boa parte da população... Seria, se desse certo, a melhor estratégia pra desacreditar a Lava Jato. Pro azar deles, não funcionou. Só jogou o que restava de credibilidade do Reinaldo no lixo.

Isso fora todos os outros benefícios que já foram citados acima.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 27 Jul 2015 18:12

General Moscardo escreveu:
Ele disse que a empreiteira tem negócios com o PT há 13 anos e o Reinaldo Azevedo, que fez a carreira batendo no PT, nunca atacou essa empreiteira em questão. Pq será?

Eu acho um sarro esse blogueiros da Veja defendendo as empresas. Falam como se o governo tivesse as extorquido e as inocentes empresas então fossem apenas vítimas do malvado PT. Pelamor...
Cara, eu leio o Lauro Jardim todo dia, o que considero uma das melhores colunas do país. Além dele leio esporadicamente o Constantino e o Felipe Brasil Alguma-coisa. Eu não vejo esses defendendo as empreiteiras. O ùnico que defende fervorosamente, como se fosse sua, é o Reinaldo. Esse parece que tá com o cu mais preso que o Marcelo Odebrecht na Lava Jato. Tá fazendo campanha contra o Sergio Moro e a força-tarefa tanto quanto os sites do PT, que hoje dedicam suas existências a desacreditar a Lava-Jato. E a mídia, claro.

Responder