O Guerrero era o melhor jogador do Perú e tinha sido artilheiro da Copa América em 2011 salvo engano, além de uma carreira mediana na Alemanha.Templo Jiu Jitsu escreveu:Que maior que pedida do Guerrero... Neto ta mais perdido que cego em tiroteio, salário dele é pra ser 400k, e a pedida de luvas não é de 22 milhões igual a do Guerrero.. E sobre ser bom e ficar na Europa, Guerrero não ficou, nem tentaram segurar ele e nunca mais chegou uma proposta pra ele, totalmente desconhecido tbm... Ninguem nunca na vida soube quem era Guerrero, até o dia que o Mercenário vestiu a camisa do Corinthians!
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
phoenix escreveu:Esse love é uma desgraça
Melhor jogar sem homem de referencia
O Love saiu xingando o Tite. E agora?

Black Belt under Fabio Gurgel
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tite tem crédito pegou time desmontando e já colocou em segundo.
Love é ruim, contratação enganadora
Tapirus terrestris
Sair xingando o Tite foi a gota d'Água.Jackman escreveu:Tite tem crédito pegou time desmontando e já colocou em segundo.
Teve muitas chances não aproveitou e vem desequilibrar o ambiente saindo xingando.
Rua já

Estamos preocupados em passar o Atlético.Urso_Verde escreveu:
Se cuida Gambazada verdão está chegando
Vcs tem q se preocupar com os times q tem os mesmos pontos q vcs.
Mesmo com todo o dinheiro tem uma campanha pior q a nossa.

-
- Aprendiz
- Contato:
Andrezao escreveu:
Sair xingando o Tite foi a gota d'Água.
Teve muitas chances não aproveitou e vem desequilibrar o ambiente saindo xingando.
Rua já
Esse cara é um bosta, e é intocável o malandro ainda. VSF
-
- Aprendiz
- Contato:
A pergunta que nao cala é: Será que os gambás acreditam de verdade que vao brigar até o fim lá em cima com Vagner Love de centro avante?? Rildo?? Malcom???Urso_Verde escreveu:
Campeonato já acabou ?
A sorte de vocês e os jogos que o O.O fez...
Este campeonato saímos 6 rodadas atrás.
Nas próximas 5 vamos já estar na liderança
E olha que a carcada que nós demos lá ainda foi sob a batuta do oswaldia. Na volta no allianz menos de 3 eu nem comemoro.

Hoje eu tive uma tarde de Templo Jiu Jitsu. A preguiça do Elias quase me causou um AVC.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É Foda!RFAbdo escreveu:Hoje eu tive uma tarde de Templo Jiu Jitsu. A preguiça do Elias quase me causou um AVC.
Pior de tudo é que poderia manter o controle do jogo, atacando, buscando o segundo gol, mas não... É sempre a mesma coisa, ainda mais jogando fora!
Apesar de fazer uma péssima partida, gol do Coritiba foi irregular.
Mas não vamos passar por coitados, vide os torcedores do Guarani da Capital, que choram lance após lance.
Bola para frente, que quarta feira tem mais, Luciano deve voltar...olha onde chegamos, nossa esperança é o Luciano..
pqp
Mas não vamos passar por coitados, vide os torcedores do Guarani da Capital, que choram lance após lance.
Bola para frente, que quarta feira tem mais, Luciano deve voltar...olha onde chegamos, nossa esperança é o Luciano..
pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- cardonelli
- Contato:
Não entendo como um torcedor de time bi-rebaixado, nunca ganhou um mundial, pode vir aqui querer postar algo de um bi campeão mundial que é vice líder do campeonato...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O mais legal é ver os palmeirenses tirando onda hj. Estão há rodadas anunciando como o parmera é está uma máquina e com elenco especial etc etc etc. E estão atrás do Corinthians rsssss aquele Corinthians que quando perdeu a dupla de ataque falaram que ia brigar na parte de baixo da tabela lembram?
Isso que dá, ex-grande qd disputa alguma coisa fica todo sapeca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
também achei, o cara q fez o gol fez falta no Felipe.UrubuThai escreveu:Apesar de fazer uma péssima partida, gol do Coritiba foi irregular.
pqp
Mas o Dracena chegou meia hora depois para evitar o cruzamento.

A grande alegria dos porcos é igual no paulista.kyo_spirit escreveu:O mais legal é ver os palmeirenses tirando onda hj. Estão há rodadas anunciando como o parmera é está uma máquina e com elenco especial etc etc etc. E estão atrás do Corinthians rsssss aquele Corinthians que quando perdeu a dupla de ataque falaram que ia brigar na parte de baixo da tabela lembram?
Quando no final eles tomam no cu.