@T_amo_AndreLima

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

@T_amo_AndreLima

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 23:03

vcs já viram a história desse doido? é um cara que idolatra o ANDRE LIMA e já se encontrou com ele, fez tatuagens, se mudou pra SC por ele e o caralho

alguns exemplos:

Darlei Barbosa99 @T_amo_AndreLima
Tenho vontade de por o André em um trono, ficar de joelhos dia e noite beijando os pés dele e cantando: "Uh, terror! André Lima é matador".
16: 35 - 26 jul 2015

É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO REI DA CAMISA 99, É GOOOOOOOOOOL DO MEU PRÍNCIPE, É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO MEU ANDRÉ

Não voltarei pra casa. Dói deixar minha mãe, mas eu não vou deixar o André. Estar perto dele me traz paz, André é quem eu mais amo.

Cara, esse nome é santo, que nome lindo, eu nem acredito que é real, meu André Lima é DIMÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIS
20: 15 - 29 maio 2015

Imagem

Imagem

é a coisa mais doentia que já vi na vida, pensei que fosse até fake, mas fizeram matéria já em site grande sobre esse doido =)) =)) =)) :)) :)) :))

Imagem

https://twitter.com/T_amo_AndreLima" onclick="window.open(this.href);return false;

Pegaso
Contato:

Re: @T_amo_AndreLima

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 23:14

caralho, o cara acabou de excluir a conta, ziquei :)) :)) :)) =)) =)) =)) =))

Imagem

mas duvido que nao volte, do jeito que gosta de brilhar...

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Jul 2015 23:15

Se fosse do Messi poderia jurar que ele posta no forum. :))
Tapirus terrestris

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 26 Jul 2015 23:21

Puta merda, que bichona! :fear: :fear: :fear:

E nego no Twitter implorando pra ele voltar, esse gosta de brilhar mas parece que a zoeira foi mais forte, rss

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 26 Jul 2015 23:22

Nunca tinha visto
Deve ser doente mental
Puta que pariu

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 23:22

Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Jul 2015 23:24

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... #fotoNav=1" onclick="window.open(this.href);return false;

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Jul 2015 00:01

Até o André Lima deve se incomodar com essa viadagem doentia.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2015 00:07

zico escreveu:Até o André Lima deve se incomodar com essa viadagem doentia.
certeza

ele deve ter um medo da porra

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 00:26

Nem sabia q esse André Lima existia

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 00:27

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 00:27

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2015 00:27

IceCold escreveu:Nem sabia q esse André Lima existia
phpBB [video]

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 00:29

Pegaso escreveu:
phpBB [video]
PQP. Se não fossem as tatuagens eu achava q era zuera p causa desse lance ridículo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2015 00:37

UOL Esporte: Como surgiu este amor pelo André Lima?
Darlei Barbosa: Foi no ano de 2009. André era atacante do Botafogo e em uma partida contra o Corinthians, válida pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, André, fez um gol com a mão, sem intenção de cometer tal irregularidade. O árbitro validou o gol e naquela semana André foi alvo de bastante polêmica. Em uma entrevista, André assumiu que a bola tocou em sua mão, mesmo sabendo que poderia até pegar alguns jogos de suspensão. Ali nasceu uma admiração pelo caráter e o tempo transformou no que é hoje, esse carinho gigantesco e sem fim.

UOL Esporte: Como sua família reage a isso?
Darlei Barbosa: Hoje é de boas (sic), mas antes havia sim, alguns problemas. Eu não mudei, e com o passar do tempo quem teve que mudar foram eles (familiares). Então hoje é tranquilo.

UOL Esporte: Você é gremista? E quando o André joga contra o Grêmio?
Darlei Barbosa: Sou gremista sim, mas depois que o André saiu de Porto Alegre, confesso que deixei o Grêmio um pouco de lado. Esses dias o Grêmio, inclusive, enfrentou o Avaí, André estava em campo e fui ao jogo. Fiquei na torcida Avaiana, não me vejo torcendo contra o André. Me chamam de torcedor de jogador, mas tranquilo, sou sim.

Se eu quisesse ser famosinho estava fazendo sucesso em cima de um palco ou algo assim. Se eu tô aqui dizendo que amo o André é pq amo, mesmo
— Darlei Barbosa99 (@T_amo_AndreLima) 3 julho 2015

UOL Esporte: Você foi morar em Santa Catarina por causa do André?
Darlei Barbosa: Na verdade saí de casa faz um mês, estou morando aqui (em Florianópolis) e é claro que o motivo maior é o André. Ele ficou um ano e meio parado, quando vê daqui uns dias ele decide por aposentar, então preciso aproveitar, pois talvez eu não tenha muito tempo para vê-lo jogar. Dentro de alguns dias irei lá onde moro, o aniversário da minha mãe se aproxima e irei vê-la, mas não pretendo permanecer lá. Estou muito bem aqui em Florianópolis, e como disse, estou aqui pelo André.

UOL Esporte: Como é a relação de vocês? Se conhecem?
Darlei Barbosa: O André é um anjo. É uma pessoa extraordinária, um cara que se difere e se destaca dos demais, é realmente uma grande pessoa. Ele me trata com muito carinho, com uma consideração e um respeito incrível e isso me faz não olhar para o que as pessoas acham de mim. A primeira vez que me encontrei com ele não faz muito tempo, foi no mês de maio, mas antes disso sempre houve contato, ele é muito atencioso. Graças a Deus, sempre que quiser tenho contato com ele.

UOL Esporte: E as tatuagens, se arrepende de alguma? Quanto investiu nisso?
Darlei Barbosa: As tatuagens são cinco até o momento. Jamais me arrependerei, pois o respeito, o carinho e a forma como vejo o André não vão perder a força com o passar do tempo. Tatuei como forma de homenageá-lo, mas também porque faço questão de lembrar-me dele por toda a vida. Com certeza virão mais. Sempre penso em algo bacana, e assim que tiver em mente a próxima, consultarei ele se posso realmente fazer e então farei. Só dependo do sim dele, o não dos outros não me interessa. Sobre gastos, eu não ligo nem calculo. Não tem preço o eternizar, o homenagear e poder lembrar dele por toda vida.

O suor do André ficou em mim, aaaaaaaaaah

UOL Esporte: André Lima entrou para história do Grêmio como autor do primeiro gol da história da Arena. Você estava lá? Como foi?
Darlei Barbosa: Na inauguração da Arena eu não estava, até porque na época era menor de idade, dependia dos pais pra tudo, inclusive para que me autorizassem a viajar. Hoje é tudo mais fácil, controlo minha vida da forma que acho que deve ser. Marcar o primeiro gol da Arena foi um grande feito do André. O mundo, querendo ou não, tem que aceitar que ele está na história e isso ninguém, mas ninguém mesmo pode mudar. Muita gente é "magoada" por isso, mas eu sou feliz, sou feliz e aplaudo o André, porque sei que além de ser muito merecedor, ele trabalhou e se dedicou enormemente pra que isso acontecesse. Coisas assim não são frutos do acaso, são frutos do trabalho, silêncio, sabedoria e dedicação de quem o realiza. Mesmo vendo o jogo e o gol em casa, com quilômetros de distância, a alegria foi imensurável. Marcar o primeiro gol era o objetivo de todos que estavam ali, mas André, como sempre, brilhou. É uma vitória para mim também, mas insisto em dizer que a história do André e o que ele é, não se resumem apenas ao primeiro gol da Arena. André é muito mais.

André é santo, eu ainda vou fazer um altar pra ele.
UOL Esporte: Você tem muitos seguidores nas redes sociais (no Twitter são 3.470). Como eles reagem a isso?
Darlei Barbosa: Eu não desprezo ninguém, mas não ligo para seguidores. Na verdade isso não é legal, porque a maioria do pessoal te segue para encher o saco, para fazer piada e acharem que estão sendo engraçados. Comigo, pouco me preocupo, o que me irrita é quando passam a desrespeitar a imagem do André. Com ele tenho cuidado. Quando a coisa tá estressante ou abusada, uma boa dose de "block" resolve.

UOL Esporte: Alguém interpreta este amor de forma errada?
Darlei Barbosa: (Risos) Alguém? Na verdade a maioria faz interpretações que não condizem com o que realmente é. Quanto a isso não me preocupo, somente agradeço a Deus porque o André vê da melhor maneira possível. O que os outros acham não me importa, o que importa é o André, pois o carinho é por ele.

É bom demais amar o André, é bom demais querer o bem dele e se alegrar com os sorrisos que ele da. Caramba, agradeço a Deus pela vida dele ?
— Darlei Barbosa99 (@T_amo_AndreLima) 2 julho 2015
UOL Esporte: Mas você deixa claro repetidamente que não quer se promover...
Darlei Barbosa: Sim, sempre ressalto, até porque se eu quisesse aparecer, sei que tenho condições e inclusive talento para fazer isso sem precisar me apoiar em ninguém. Se quisesse me mostrar, me importaria mais com o que as pessoas acham do que com o achar do André, e não é isso que acontece. Como disse, o carinho é pelo André, meu objetivo é o bem dele. Das pessoas que estão por fora nem lembro, pois rejeito plateia. Aceitei falar aqui, porque ao fazer uma análise, considerei todas as perguntas muito bacanas e sem desrespeito algum.

UOL Esporte: E quando o André parar de jogar?
Darlei Barbosa: Quando ele parar de jogar? Não quero pensar nisso. Confesso que não estou preparado e nem tenho como me preparar para viver tal tempo. Sei que faz parte da vida ele aposentar, mas eu me acostumei com ele. Não sei o que vai acontecer comigo.

UOL Esporte: Você conhece algum fã como você de outro jogador?
Darlei Barbosa: Não, não conheço, mas também não me vejo como um "super fã". Meu carinho pelo André é natural, porém imenso.

UOL Esporte: Vendo seu relato, é como se o André Lima fosse parte da sua família...
Darlei Barbosa: Pode parecer loucura, mas André é a principal parte da minha família, mesmo não tendo ligação de parentesco nenhuma comigo. É um carinho sem má intenção nenhuma, quero apenas vê-lo bem e valorizado. André, juntamente com o tempo, construíram isso.

Ler matéria completa

=)) =)) =)) =)) =)) :)) :)) :)) :))

Responder