Melhor time do brasil nessa rodada, se não passar dos 150 vai chegar pertoPegaso escreveu:
FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - FIM DA TEMPORADA 2015
Re: FANTASY - CARTOLA FC ON BJJF - RODADA #4 - 25/07
- Leo Ipanema
- Contato:
para de oba oba, to aqui na minha, tu ta chamando os holofotes pra mim...Pegaso escreveu:leo ipanema vai bem em todas as rodadas
monstro d+
na nona vemos isso ...peudoria escreveu:Por enquanto ta Putañero FC 70.85 x 33.50 Londrina Ants sendo que ainda falta 5 jogadores do antocrives entrarem em campo
Só tenho uma coisa a dizer pro ipanema. Na nona rodada vai parecer que foi a Alemanha
warrrrrr Putañeroo!!
outro de oba oba, sai pra lá....peudoria escreveu:Caralho, Marcelo Lomba fez 19 e uns quebrados. Ipanema mitou nessa escalação(fez 97 pts)
nada ,o nivel é alto de mais, tudo pode acontecer, daqui a pouco perco algumas e não tem nada ganho, "Aqui é trabalho by Muricy "Pegaso escreveu:ipanema vai ser bicampeão em 2 campeonatos seguidos
tu foi muito bem, mas eu dei sorte nessaPegaso escreveu:fiz 67, pontuação bem decente
mas sem chances contra o leo
agora vou me concentrar pra pegar o Maycon meu conterrâneo , parada durissima,e fez a final da primeira disputa, ou seja tempo ruim o tempo todo...
Pô enquanto isso levei um passeio do Kratos, fiz só 23 e uns quebrados...
Puta final de semana azarado. só acertei 5 palpites no Fantasy do UFC e aqui no Cartola tive dois jogadores de fora (Renato Augusto e Lucas Lima), além de outros que pontuaram negativo (Antonio Carlos e Osvaldo do Flu + Datolo do Atlético MG) e pra completar Fred e Jadson jogaram porra nenhuma.
Essa semana vou botar a molecada pra treinar em dois turnos, reggae e fumo só no bicho por vitória!
Puta final de semana azarado. só acertei 5 palpites no Fantasy do UFC e aqui no Cartola tive dois jogadores de fora (Renato Augusto e Lucas Lima), além de outros que pontuaram negativo (Antonio Carlos e Osvaldo do Flu + Datolo do Atlético MG) e pra completar Fred e Jadson jogaram porra nenhuma.
Essa semana vou botar a molecada pra treinar em dois turnos, reggae e fumo só no bicho por vitória!
O Leo desde o finado manda bem demais no cartola. Eu que não entendo direito ainda como funciona o jogo (pra mim 50 pontos é bom demais, kkkkk) fico embasbacado, o cara manda muito mesmo.Leo Ipanema escreveu:
para de oba oba, to aqui na minha, tu ta chamando os holofotes pra mim...
na nona vemos isso ...
outro de oba oba, sai pra lá....
nada ,o nivel é alto de mais, tudo pode acontecer, daqui a pouco perco algumas e não tem nada ganho, "Aqui é trabalho by Muricy "
tu foi muito bem, mas eu dei sorte nessa
agora vou me concentrar pra pegar o Maycon meu conterrâneo , parada durissima,e fez a final da primeira disputa, ou seja tempo ruim o tempo todo...
Parabéns Leo, uma hora vou dar uma treinada aí contigo, kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Lobo Branco
82 pontos, apesar de não estar nessa liga ae do bjjforum, fui bem haha
Editado pela última vez por Lobo Branco em 27 Jul 2015 01:13, em um total de 1 vez.
- Leo Ipanema
- Contato:
já é Lenilson, pensei que vc tava nesse mas vi que vc se atrasou , a competição é TOP e o nivel é alto , tem uns outros bons competidores da época do finado Meia, Magapi (que não entrou),Vice Silva, Voodoo, Dejavu entre outros, e juntou essa galera nova que tbm é forte , isso só melhora a competição, mas podemos trocar sim uns palpites um dia, vou aprender bastante, pois cada cartola é um técnico e tem a sua visão singular do fantasy.Lenilson escreveu: O Leo desde o finado manda bem demais no cartola. Eu que não entendo direito ainda como funciona o jogo (pra mim 50 pontos é bom demais, kkkkk) fico embasbacado, o cara manda muito mesmo.
Parabéns Leo, uma hora vou dar uma treinada aí contigo, kkkkkkk.
- Leo Ipanema
- Contato:
tu vai participar no proximo?Hazard escreveu:82 pontos, apesar de não estar nessa liga ae do bjjforum, foi bem haha
- Lobo Branco
Pode ser cara, pode ser.Leo Ipanema escreveu:
tu vai participar no proximo?
NEGUEBA OFICIAL
-
- Usuário Fundador
- Victor Silva
- Contato:
O cara com nome do clube de Negueba Oficial não se pode levar a sério, 82 pontos, deve ter sido chute de canela que por sorte acertou...Hazard escreveu: Pode ser cara, pode ser.
NEGUEBA OFICIAL
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Lobo Branco
Pior que não, só escalar jogadores de times que vão jogar contra o Vice que tu pontua pra caralho.Victor Silva escreveu:
O cara com nome do clube de Negueba Oficial não se pode levar a sério, 82 pontos, deve ter sido chute de canela que por sorte acertou...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, e por falar nisso, mais um gol do palmares.
Abs.
SÉRIE A ATUALIZADA (COM OBSERVAÇÕES)
SÉRIE B SEMI-ATUALIZADA, VERIFIQUEM AS OBSERVAÇÕES
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Série A: Até o momento, não consegui conferir a pontuação do "Da antiga". Pela pontuação do Vuadera (2ª maior da rodada), estou considerando vitória dele, mas ainda pode alterar. É a única pontuação ainda a conferir.
A classificação está atualizada, já que independente da pontuação do "Da antiga", a posição dele no campeonato não altera, apenas se por acaso ele vencer o confronto.
Série B: Até o momento, não consegui conferir as pontuações do LYA FC, DOZE FC e Fla-Irajá. Assim, a tabela de classificação ainda não foi alterada, já que precisamos definir os resultados das partidas.
Ambas as séries: O mercado tá demorando muito pra reabrir. Assim que abrir, confiro as observações acima e atualizo as tabelas. Os patrimônios também dependem da reabertura do mercado.
SÉRIE B SEMI-ATUALIZADA, VERIFIQUEM AS OBSERVAÇÕES
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... li=1#gid=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Série A: Até o momento, não consegui conferir a pontuação do "Da antiga". Pela pontuação do Vuadera (2ª maior da rodada), estou considerando vitória dele, mas ainda pode alterar. É a única pontuação ainda a conferir.
A classificação está atualizada, já que independente da pontuação do "Da antiga", a posição dele no campeonato não altera, apenas se por acaso ele vencer o confronto.
Série B: Até o momento, não consegui conferir as pontuações do LYA FC, DOZE FC e Fla-Irajá. Assim, a tabela de classificação ainda não foi alterada, já que precisamos definir os resultados das partidas.
Ambas as séries: O mercado tá demorando muito pra reabrir. Assim que abrir, confiro as observações acima e atualizo as tabelas. Os patrimônios também dependem da reabertura do mercado.
caralho, a oficial nao saiu ainda
ainda tao na parcial la no site oficial
ainda tao na parcial la no site oficial
- Victor Silva
- Contato:
ta foda mesmo, eles hj estão demorando, estão dizendo que vão decidir se o jogo do Vasco entra ou não no cartola da semana, pois é o único da quarta se não me engano.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
-
- Aprendiz
- Contato:
fiz 85,39 mais perdi de novo
o melhor que esta tendo no momento !