Baixa o "Popcorn Time".Vinicius SC escreveu:Tentei começar a ver pelo Megacubo, mas está travando demais. Vou deixar para estar disponível nas "locadoras".
A versão beta 3.8 já está disponível no "Baixaqui".
Baixa o "Popcorn Time".Vinicius SC escreveu:Tentei começar a ver pelo Megacubo, mas está travando demais. Vou deixar para estar disponível nas "locadoras".
Acho que sim, Taranta.Tarantino escreveu: Não, mas acho que não era elegíveis, por causa da data de estreia
Lee é uma pessoa ou lugar? To perdidinho com essas nomes todosHägar escreveu:Lee foi o último lugar que a menina sumida ligou e que havia registro de busca no gps do Caspere.
Ps: Agora sim temos uma série.
Lee é o "florista" q fez a pergunta. ..kkkkkkkkkkCesare Borgia escreveu:Não curti o episódio, os diálogos são horríveis, não dá pra entender nada...
Assisti tarde e tava cheio de sono, vou ter que assistir de novo saporra.
Lee é uma pessoa ou lugar? To perdidinho com essas nomes todos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkMineiro82 escreveu: Lee é o "florista" q fez a pergunta. ..kkkkkkkkkk
Né? E os caras ainda ficam usando apelidos, o Frank chamou o prefeito lá de Michelangelo...Tarantino escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo com o Borgia, são muitos nomes, locais, empresas...
Kkkkkkkkkkkkk muita gente para guardar o nome.Mineiro82 escreveu: Lee é o "florista" q fez a pergunta. ..kkkkkkkkkk
O foda que faltam 3 episódios, acho que o próximo é morno e os dois últimos vem fudendo. Agora resta saber se o roteiro melhorará, direção também e principalmente as atuações.Lee Jun-Fan escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk muita gente para guardar o nome.
Tinha que ter a vibe do último episódio o resto da temporada, aí dava para salvar.
Tá faltando suspense nessa. Na verdade tá faltando uma porrada de coisa, mas o ultimo deu esperanças.
Realmente, lamentável o monólogo do Vince. hahaha Cara é fraco demais, enquanto o Farrell tá mandando muito bem, na minha opinião.Tarantino escreveu:Puta merda, o que fizeram com essa série? Que lixo, só não desisto porque faltam dois episódios.
Spoiler:
Já no primeiro episódio surgiram teorias que o policial gay era o assassino, na época achei zueira, mas já passo a acreditar.Hefe escreveu:
Realmente, lamentável o monólogo do Vince. hahaha Cara é fraco demais, enquanto o Farrell tá mandando muito bem, na minha opinião.
Aquela cobertura dos caras feita pra mina na festa, se foder. Forçado demais. E até agora não consigo entender um monte de coisa, principalmente onde o policial morto lá entra na historia. Será que o policial alto e magro é o viadão?
No mais, recomendo o pai da Bezzerides dar uma passada nesse tópico:
viewtopic.php?f=6&t=8425&start=150" onclick="window.open(this.href);return false;
Usuários navegando neste fórum: LucasYeahNegoMariano, Pegetto, wtonato e 179 visitantes