@T_amo_AndreLima
Re: @T_amo_AndreLima
Q mlk lixo,vsf
Tosco demais pqp
Eu já vi essa mlkada ser fantatica por cantor, ator, agora ser fã do André Lima é demais, ele foi um dos piores jogadores que eu vi jogar no SP
como alguém é fã do André Lima??
Eu já vi essa mlkada ser fantatica por cantor, ator, agora ser fã do André Lima é demais, ele foi um dos piores jogadores que eu vi jogar no SP
como alguém é fã do André Lima??
SÃO PAULO FC
Impressionante. Imagina se o André Lima pede pra ele tomar vergonha na cara e parar com essa viadagem? Certeza que o menino aí se suicida.
Queria era ver a zueira dos outros jogadores com o André, deve ser zuado demais kkkkkkkkkk
Queria era ver a zueira dos outros jogadores com o André, deve ser zuado demais kkkkkkkkkk
Editado pela última vez por El Capo em 27 Jul 2015 06:48, em um total de 1 vez.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Se eu fosse pai desse muleque ele não ia ter mais um dente na boca!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pegaso escreveu:
Melhor é a reação do Lucio, sai pra comemorar e quando vê que não foi gol vai reclamar com o juiz achando que foi anulado

Jackman escreveu:Se fosse do Messi poderia jurar que ele posta no forum.

Em tempo, GOAT meus ovo !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Contato:
Cara, que loucura isso!
Sabe aquela frase 'não vou nem zoar , vai que é doença.' Se encaixa bem aqui.
Lembro que no Orkut era cheio disso, mas o perfil mais memorável era do maluco apaixonado pela Lola Bunny do Looney Tunes.
Lembro que no Orkut era cheio disso, mas o perfil mais memorável era do maluco apaixonado pela Lola Bunny do Looney Tunes.
Cara, nao sei nem o q falar... Certamente é uma das coisas mais doentias q eu ja tenha visto pela internet. Pavão é fichinha perto desse cara kkkkkkkkkkk
Andre Lima deve ser zuado pra caralho no vestiário por causa dessa merda kkkkkkkkkkk
Andre Lima deve ser zuado pra caralho no vestiário por causa dessa merda kkkkkkkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Hahahahahaha há um tempo tinha visto isso. Vergonha TOTAL.
Fico pensando, até perigoso pro André Lima, imagina o que uma cabeça como a desse moleque é capaz de fazer?
Fico pensando, até perigoso pro André Lima, imagina o que uma cabeça como a desse moleque é capaz de fazer?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
po até ler esse topico nem sabia quem era o sujeito 

Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

E pensar que o André Lima hoje faz falta no Grêmio ja que hoje temos Braian Rodriguez...
Não, eu não amo o André Lima.
Não, eu não amo o André Lima.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- rei gabiru
- Contato: