A primeira noite de um homem
Re: A primeira noite de um homem
Minha primeira vez foi tarde, aos dezessete. Eu era um moleque bobão, que queria perder a virgindade com alguém especial. Depois da primeira foda com a minha namorada, que também era virgem, eu vi o tempo que perdi.
Obs.: Nego é chato pra caralho, viu? Se achou o tópico uma merda, não participa.
Obs.: Nego é chato pra caralho, viu? Se achou o tópico uma merda, não participa.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Queixodevidro
- Contato:
Minha primeira vez, digo eu, foi bastante agitada. Minha mãe tentava atravessar a fronteira México/EUA comigo, sei lá, eu tinha uns 13 anos e não sei quantos calos na mão. Punheta é uma arte. Mas veja que ela se distraiu e eu fui sequestrado por uma alcateia de coyotes pedófilos do deserto. Desde o primeiro momento eu fui violentado seguidas vezes, dioturnamente, por esses coyotes, que chegavam a fazer fila pra me desgovernar. Eu lutei desesperadamente até o rompimento da prega rainha. Depois disso, não adiantava mais resistir. Hoje em dia, devido ao trauma, eu só me lembro de alguma coisa quando vou peidar e não consigo fazer barulho.
Atenciosamente,

Atenciosamente,

A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Eu sabia que você era viadão, mas não sabia que era tanto.Queixodevidro escreveu:Minha primeira vez, digo eu, foi bastante agitada. Minha mãe tentava atravessar a fronteira México/EUA comigo, sei lá, eu tinha uns 13 anos e não sei quantos calos na mão. Punheta é uma arte. Mas veja que ela se distraiu e eu fui sequestrado por uma alcateia de coyotes pedófilos do deserto. Desde o primeiro momento eu fui violentado seguidas vezes, dioturnamente, por esses coyotes, que chegavam a fazer fila pra me desgovernar. Eu lutei desesperadamente até o rompimento da prega rainha. Depois disso, não adiantava mais resistir. Hoje em dia, devido ao trauma, eu só me lembro de alguma coisa quando vou peidar e não consigo fazer barulho.
Atenciosamente,
ratinhovoceeviadao.jpg
[quote="Queixodevidro"]Minha primeira vez, digo eu, foi bastante agitada. Minha mãe tentava atravessar a fronteira México/EUA comigo, sei lá, eu tinha uns 13 anos e não sei quantos calos na mão. Punheta é uma arte. Mas veja que ela se distraiu e eu fui sequestrado por uma alcateia de coyotes pedófilos do deserto. Desde o primeiro momento eu fui violentado seguidas vezes, dioturnamente, por esses coyotes, que chegavam a fazer fila pra me desgovernar. Eu lutei desesperadamente até o rompimento da prega rainha. Depois disso, não adiantava mais resistir. Hoje em dia, devido ao trauma, eu só me lembro de alguma coisa quando vou peidar e não consigo fazer barulho.
Atenciosamente,
[/quote]
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nego eh foda.
Atenciosamente,

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nego eh foda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Como foi a sua ? = qual vc mais amou ?
beto005 = raio-X
beto005 = raio-X
TEAM Sagraódio
podw fecharKRATOSCS escreveu:Eu lá quero saber de primeira vez de macho.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Isso é nome de um filme antigo bom né
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bom, aquele beta005 ainda tá aqui?!Qui-Gon Jinn escreveu:Como foi a sua ? = qual vc mais amou ?
beto005 = raio-X
maluco achava que isso aqui era o UOLJOGOS.
VSF BY JEFF

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu também acho que não são histórias muito louváveis , mas tirar virgindade de mina é uma situação mais delicada.
Sim estrelado pelo Dustin Hoffmankyo_spirit escreveu:Isso é nome de um filme antigo bom né
- Marcelo BJJ
- Contato:
Que merda de tópico é esse?
-
- Contato:
Molotov se entregando... assinante da Capricho