até os 30 seg
divulgado o video do ultimo evento, ufc on bjjf 44

Gab Parko escreveu:
Pegaso....quando vc estiver triste com seu fantasy, olhe para o meu cartel hahaha
eu ganhei a primeira, achei que ia ganhar a segunda seguida e tomei na tarraqueta de novo hahaha
to mais pela brincadeira mesmo...até evito fazer TT pq não sou tipoo o Sonnen, que só apanha e fala pra krl hahaha
Continue conosco aqui, é mo distração dahora isso aqui
frente as enxurradas de merdas que vemos no brasilzão...coisas como essas são o que relaxam a cabeça um pouco...
boa sorte pra ti e ppalmente pra mim, pq tá osso brother hhahaha![]()
Se pretende recuperar o cartel, escolheu muito mal seu próximo adversárioGab Parko escreveu:desafio Mileto
Snickt escreveu: Garcez, eu vou estudar com o Pegaso durante a semana uma forma de fazermos isso. Te avisamos tão logo tenhamos bolado o esquema...
Mas gostaria de pedir a todos que participam da Liga do UFC ON BJJF que passem no tópico do Fantasy do Catola (viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e se manifestem, para que possamos colocar o nome na lista de espera e ano que vem estejamos todos brincando junto por lá.
Quanto mais gente estiver brincando, mais iremos nos divertir e seria melhor centralizar tudo ao invés de ter q fazer 2 ligas separadas!
P.S.1: Até mais tarde envio cartel e histórico atualizados.
P.S.2: Tu marcou minha luta com a Praguete antes dela aceitar... tá arriscado a bichinha sumir do tópico, de novo, com medo de mim!
Veremos, quero muito sangue nessa lutapeudoria escreveu:
Combate fechado. Vc irá sentir o impact do puch que nocauteou o Roy Nelson![]()
warrrrrrrrrrrrrrr
É isso que dá ter como head coach o nobremaia, que só "acerta" os palpites depois das lutas.Zorro13 escreveu:Buenas
Gostaria de solicitar ao Franga Biru, mestre do teaminho pp, que oriente melhor seus asseclas.
Após a derrota (surra) do último sábado, a falta de respeito e cordialidade da Praguete, vulga Recalcada, é explicita e justifica o comportamento da Cremildete quando da conquista do LeleBambílson Bustamente.
nobremaia falou que o Felder ia ganhar do Barboza e mais da metade dos foristas acreditaram, apostando nele e se fudendo mesmo sem não ter visto nenhuma luta do Felder, um deles foi o meu adversário.ophoda escreveu:
É isso que dá ter como head coach o nobremaia, que só "acerta" os palpites depois das lutas.
nobremaia é o Dórea do fantasy
Não não cara, quis dizer que você apostou no Felder e se ferrou. Mas alguns (outros, talvez até mesmo você) apostaram no Felder apenas pela hype colocada no cara, mesmo sem conhecer muito dele.Vizioli escreveu:
Como assim?
Eu não vi nenhuma luta do paul felder? Só porque errei o palpite?
Porra man, sem noção total né? Tu gostaria que eu viesse aqui falar que tu não assistiu nenhuma luta da Jessica Eye ou Eddie Wineland porque tu errasse as apostas?
Fiz as apostas sem muito estudo, admito. Mas não fiquei pegando palpites de ninguém pelos comentários
Abaixa a bola ai, Scofield
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes