Será q agora vai sapoha?
- Sonny Corleone
Re: Será q agora vai sapoha?
Agora vai sim certeza

- Cesare Borgia
Exato, devolve uns 100 milzinho e volta pra roubar mais uns bilhõesFCB escreveu:se descobrirem toda a putaria, fica 2 anos preso, sai e ainda eleito presidente.
e se for preso sera prisao domiciliar
-
- Contato:
O suposto delator que teria falado à veja já desmentiu a revista.
Essa é a veja! kkkk
Essa é a veja! kkkk

corram para os mercados, vai faltar cerveja e carne!
O dia que isso acontecer vai ter um petisquinho pra direita lá em casa..

depois...
Seguiremos em caravana para o Bahamas Night Club,
na conta do MARONI!

O dia que isso acontecer vai ter um petisquinho pra direita lá em casa..

depois...
Seguiremos em caravana para o Bahamas Night Club,
na conta do MARONI!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Uma hora a casa vai cair para esse cidadão (bandido), alguém vai abrir o bico, o dia que esse sr. (bandido) for preso eu vou comemorar muito...
Isso já virou um padrão. A Veja faz a denuncia, dai vem o Brasil247 e diz q o advogado do delator desmente a Veja. E ai depois, a Veja solta o trecho da entrevista do delator delatando. E ai a petezada fica com a cara enfiada no toba.JorgeMacaco escreveu:O suposto delator que teria falado à veja já desmentiu a revista.
Essa é a veja! kkkk
Quem não lembra da capa bombastica da Veja antes do 2° turno, com a delação de Youssef sobre Dilma e Lula, q sabiam de tudo? Logo depois veio o Brasil171 dizendo q o adv do cara desmente a Veja, q a Veja mente. E o resto, todos nós já sabemos como foi, alias, esta sendo.
Eu acho graça de petezada.
se a brasil 247 disse entao eu acredito
A Veja continua tentando , mas acho que essa briga eles vão perder sempre, maior expressão disso foi aquela revista que nem foi pra circulação as pressas do Segundo Turno. Pior foi a sede a Abril vandalizada
Fica claro que o comando deles só usa a palavra 'golpe' quando lhe convém.
Fica claro que o comando deles só usa a palavra 'golpe' quando lhe convém.
Mas engraçada? Tudo no fim das contas era verdade. Essa também deve ser.Garfield escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKK a Veja é engraçada e a galera continua acreditando...
Mas o barbudo não vai se safar ileso, Portugal ja ta investigando ele, e se não passaram pano pro seu ex-presidente num é pro nosso que eles vão passar.
Fora que o Marcelo OOrderroubo vai puxar chilindró comum (mais ou menos né, mas vai no minimo conviver com esta realidade) acho que a putinha não aguenta uma semana sem pedir para sair e delatar até o pai...
o Mouro mandando muito bem nesta estratégia.
Exatamente.Carrapeta escreveu:
Isso já virou um padrão. A Veja faz a denuncia, dai vem o Brasil247 e diz q o advogado do delator desmente a Veja. E ai depois, a Veja solta o trecho da entrevista do delator delatando. E ai a petezada fica com a cara enfiada no toba.
Quem não lembra da capa bombastica da Veja antes do 2° turno, com a delação de Youssef sobre Dilma e Lula, q sabiam de tudo? Logo depois veio o Brasil171 dizendo q o adv do cara desmente a Veja, q a Veja mente. E o resto, todos nós já sabemos como foi, alias, esta sendo.
Eu acho graça de petezada.