Brasileiros e a cultura do carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Brasileiros e a cultura do carro

Mensagem por Fpmg » 27 Jul 2015 14:50

CARIOCA ANIMAL escreveu:
Mas quero carro espaçoso...não precisa ser o olho da cara.
Mas também nao precisa ser um carro ruinzão.

Já andei em Doblo pegando táxi e achei muito bom....Air Cross nunca andei. Só acho bonito.
Dá uma olhada na Spacefox, tem mais mercado que esses cross da vida e a mecânica é mais confiável, fuja de tucson, a não ser as já produzidas no BR que ainda estão na garantia. A vantagem do Aircross, já que vc curte, é que provavelmente vc vai achar carros pouco rodados de mulherzinhas que usavam pra ir no shopping ou academia, mas olhe as trocas de óleo e histórico de manutenção.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 27 Jul 2015 14:57

Garfield escreveu:
Então compra o doblo normal pô.

Carro grande num preço justo é a duster mas o acabamento interno é pifeo, se tiver grana para manter a tucson é outra boa opção

Mas a Doblo simples acho feia....rsrsrs
A Adventure é mais ''cavala'' sei lá.

Mas obrigado pelas dicas.
PAREM DE ME CHAMAR DE MOLOTOV E SHAKA! NÃO SOU CLONE!

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 27 Jul 2015 14:59

Fpmg escreveu:
Dá uma olhada na Spacefox, tem mais mercado que esses cross da vida e a mecânica é mais confiável, fuja de tucson, a não ser as já produzidas no BR que ainda estão na garantia. A vantagem do Aircross, já que vc curte, é que provavelmente vc vai achar carros pouco rodados de mulherzinhas que usavam pra ir no shopping ou academia, mas olhe as trocas de óleo e histórico de manutenção.

Mas sério que esse Air Cross é carro de mulher?

Caso eu compre vou pegar a vista e no máximo por R$60.000

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Jul 2015 15:15

Uma coisa que me deixa puto com carro novo é que nao importa o cuidado que eu tenha ... sempre vai ter alguem pra bater, arranhar seu carro.
Toda vez que eu pego um novo seja meu, da minha mulher, do meu pai ... nao adianda ... eu estaciono e sempre aparece um fdp pra encostar na frente ou atras ja deixandop aquela bela marca.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 27 Jul 2015 15:16

ps.: passei por isso novamente ontem com um carro que meu velho comprei nao tem nem 1 mes, da ate vontade de dar um chutao na porta ou arranhar com a chave ... mais ainda bem que é so vontade porque quando pensa um pouco, ja ve que nao vale a pena se rebaixar a esse nivel.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jul 2015 15:29

Filipe escreveu:
Andar de bicicleta em Amsterdam com 15°C é lindo, quero ver pedalar 10 Km no Brasil debaixo de um sol de 43°C sabendo que ainda vai ter que encarar um dia inteiro de trabalho kkk.
exato..
Queixodevidro escreveu:Amsterdam...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
queixao fica complicado comparar huezil com Amsterdã. . nao da man.

Clima, educaçao, cultura.. e principalmente infraestrutra..

Caras puta corajosos sao os prefeitos que estao tentando valorizar a bicicleta.. a exemplo de SP e CWB.. é mta coragem instituir ciclovia nessa país. .. huezil nao é para principiantes...

Eu mesmo ja tentei ir de zica pro trampo, mas é impossível! So por ciclovia... contudo em meu trecho trampo casa nao tem.
.............................

Quanto ao assunto em si, bem galera, penso que o carro é utilidade. Se o cara é trouxa e nso faz as contas direito.. fazer o quê! Mas se o cara guenta no orçamento e curte, por que nao?

Carro aqui é necessidade, transporte público boxe esta lascado... quem mora a 10km do trampo sabe que complicado. Por 6 anos morei do lado do trampo, 10 mins. a pé, hoje a realidade é diferente.

Se alg. ficou curioso, eu tenho um march 1.0, completinho. Paguei 32k novissimo, 0 km. Motivo: necessidade, gol g3 GUERREIRO DO TERROR estava com 120MIL km, nao estava mais aguentando. Precisava de ar condicionado, melhores pneus, mais segurança, estabilidade e baixar custos de manutençao.

Em maio do ano que vem termino, foram 36 meses... dei carro de entrada e uma grana.

Próximo carro terei uma entrada melhor, PORÉM nao aumentarei custos.. vou comprar um semi novo provavelmente, com as mesmas habilidades, quem sabe pegue 1.4/1.6 ...

abs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 27 Jul 2015 15:33

CARIOCA ANIMAL escreveu:

Não que seja carro de mulher, eu apenas acho que é, comece a reparar no trânsito e veja quem dirige estes carros, maioria são mulheres. Mas se vc gosta vai fundo, ngm vai te achar menos homem por isso, tive um colega de faculdade que comprou um C3 XTR todo mundo zoava ele pelo carro ser de mulher ou de gay, mas ele disse que era mto bom pra puxar assunto com as ppks porque elas sempre viam elogiar o carro hahahaha

CARIOCA ANIMAL

Mensagem por CARIOCA ANIMAL » 27 Jul 2015 16:11

Fpmg escreveu:
Não que seja carro de mulher, eu apenas acho que é, comece a reparar no trânsito e veja quem dirige estes carros, maioria são mulheres. Mas se vc gosta vai fundo, ngm vai te achar menos homem por isso, tive um colega de faculdade que comprou um C3 XTR todo mundo zoava ele pelo carro ser de mulher ou de gay, mas ele disse que era mto bom pra puxar assunto com as ppks porque elas sempre viam elogiar o carro hahahaha

Obrigado pelas informações!
De qualquer forma vou ter R$ 60.000 para comprar um carro e de preferencia 0KM

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ihsahn » 27 Jul 2015 17:59

CARIOCA ANIMAL escreveu:

Cara, eu acho que nao vale a pena esse carro 0km. Eu acabei de trocar de carro e na minhas pesquisas vi varios anuncios de air cross com uns 20000km rodados, nafaixa de 40000, menos de 2 anos de uso, e com certeza aceitariam negociacao.

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 27 Jul 2015 19:07

CARIOCA ANIMAL escreveu:

Obrigado pelas informações!
De qualquer forma vou ter R$ 60.000 para comprar um carro e de preferencia 0KM
Tb estava na mesma situação com 60k pra comprar um carro novo. Acabei preterindo um pouco e refletindo no custo-benefício e estou seriamente pensando em pegar um semi-novo pela metade do preço. Na verdade, se eu conseguir uma ajuda familiar, pode ser que eu pegue um novo na faixa de 60k, mas não é nada certo.
Na faixa de novo por 60, acredito que tem que ter alguns itens "mínimos" por causa do alto valor do carro (quase um apartamento em uma área popular!), como retrovisores elétricos, gps, roda de liga leve, ar e direção (nem se fala), câmera de ré e por aí. Acho que é o mínimo que o produto tem que oferecer para cobrar esse valor.
Você está pensando em comprar qual nessa faixa? O HB20X se encaixa bem nesse perfil.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 27 Jul 2015 19:28

Prevejo super-valorização dos usados :hehe:

Se já não estiver acontecendo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Jul 2015 19:29

Turbo escreveu:Uma coisa que me deixa puto com carro novo é que nao importa o cuidado que eu tenha ... sempre vai ter alguem pra bater, arranhar seu carro.
Toda vez que eu pego um novo seja meu, da minha mulher, do meu pai ... nao adianda ... eu estaciono e sempre aparece um fdp pra encostar na frente ou atras ja deixandop aquela bela marca.
Estaciona direito, uai... :lol:

Zueira, cara... isso todos estamos sujeitos mesmo... por mais que tenhamos cuidado, tem zé ruela que fode.
Eu fico puto em estacionamento de mercado, aqueles que entram na vaga de primeira e já deixam o carro meio que de lado.
Eu costumo observar os carros do lado antes de deixar o meu... se as rodas do carro do lado estão esterçadas, eu não deixo o meu do lado... vai que o indivíduo resolve sair com a roda esterçada e bate no meu? E sempre estaciono onde os carros estão bem estacionados, significa que os carros do lado são cuidadosos... não paro o carro do lado de carros mal estacionados, geralmente os motoristas são ruins ou descuidados, esses são a pior espécie.
Estacionar em vaga cujo carro vizinho esteja com pouco espaço do seu lado também é ruim... o cara , ou mulher, quando abrir a porta vai bater no seu.
Em suma, estacionar perto de carro mal estacionado não é bom negócio... o outro é desleixado.

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 27 Jul 2015 23:47

tenho o mesmo carro a 18 anos.unico dono e nao vendo. to satisfeito com ele e to pouco me lixando pra carro novo.
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Jul 2015 09:38

AEGIS escreveu: exato..

queixao fica complicado comparar huezil com Amsterdã. . nao da man.

Clima, educaçao, cultura.. e principalmente infraestrutra..

Caras puta corajosos sao os prefeitos que estao tentando valorizar a bicicleta.. a exemplo de SP e CWB.. é mta coragem instituir ciclovia nessa país. .. huezil nao é para principiantes...

Eu mesmo ja tentei ir de zica pro trampo, mas é impossível! So por ciclovia... contudo em meu trecho trampo casa nao tem.
.............................

Quanto ao assunto em si, bem galera, penso que o carro é utilidade. Se o cara é trouxa e nso faz as contas direito.. fazer o quê! Mas se o cara guenta no orçamento e curte, por que nao?

Carro aqui é necessidade, transporte público boxe esta lascado... quem mora a 10km do trampo sabe que complicado. Por 6 anos morei do lado do trampo, 10 mins. a pé, hoje a realidade é diferente.

Se alg. ficou curioso, eu tenho um march 1.0, completinho. Paguei 32k novissimo, 0 km. Motivo: necessidade, gol g3 GUERREIRO DO TERROR estava com 120MIL km, nao estava mais aguentando. Precisava de ar condicionado, melhores pneus, mais segurança, estabilidade e baixar custos de manutençao.

Em maio do ano que vem termino, foram 36 meses... dei carro de entrada e uma grana.

Próximo carro terei uma entrada melhor, PORÉM nao aumentarei custos.. vou comprar um semi novo provavelmente, com as mesmas habilidades, quem sabe pegue 1.4/1.6 ...

abs !
Filipe e Aegis... Vcs tem razão, nem se compara. Mas é de dar inveja ver mulheres, Senhoras, bem vestidas, de salto, indo pro trampo de bicicleta. Praticamente toda a cidade tem ciclovia. Vi isso quando mochilei lá.

Aqui em Brazólia, que é plano, dava pra fazer uma parada dessas. Mas aí tem essas questões q o Aegis levantou. Mas o calor não sei, lá o povo anda abaixo de zero e a sensação deve ser ruim. Mas aí tem a questão cultural e política mesmo. As empresas teriam q ter chuveiros... Enfim, viva o huezil.

Aqui no centro de Brazólia colocaram aquelas bicicletas pra alugar via app. Acho válido. Mas ainda tá engatinhando.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Punisher
Contato:

Mensagem por Punisher » 29 Jul 2015 01:26

Filipe escreveu:
Qual seria o carro mano?

Kadett 98
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Responder