O que voces querem assistir no Youtube?
O que voces querem assistir no Youtube?
Fala galera,
Eu sou dono de uma produtora de vídeos para a internet. Trabalho aqui no Rio com uma porrada de canal de youtube ha quase 4 anos.
Tenho visto que o youtube aqui no Brasil ainda carece de muita coisa boa e estou sempre criando coisas maneiras e sempre busca trazer um conteúdo maneiro pra internet.
Hoje trabalho na criação de mais de 20 canais para o youtube e to querendo fazer uma pesquisa pra saber o que o pessoal daqui curte.
É um publico diferente do que é heavy user de youtube e gostaria de atingir essa galera.
Vocês podem responder isso pra mim? Tipo, gostaria de saber se deveria ter mais canal de humor, culinária, atividades físicas, humor non sense, canal de mulher gostosa, games, ação, jornalismo, infantil, etc.
Valeu!
Eu sou dono de uma produtora de vídeos para a internet. Trabalho aqui no Rio com uma porrada de canal de youtube ha quase 4 anos.
Tenho visto que o youtube aqui no Brasil ainda carece de muita coisa boa e estou sempre criando coisas maneiras e sempre busca trazer um conteúdo maneiro pra internet.
Hoje trabalho na criação de mais de 20 canais para o youtube e to querendo fazer uma pesquisa pra saber o que o pessoal daqui curte.
É um publico diferente do que é heavy user de youtube e gostaria de atingir essa galera.
Vocês podem responder isso pra mim? Tipo, gostaria de saber se deveria ter mais canal de humor, culinária, atividades físicas, humor non sense, canal de mulher gostosa, games, ação, jornalismo, infantil, etc.
Valeu!
Re: O que voces querem assistir no Youtube?
eu via no youtube muito esporte e humor. mas agora tenho visto mais no vines.
hj vejo mais é review de produtos, clipes de musica e quando é ao vivo.
hj vejo mais é review de produtos, clipes de musica e quando é ao vivo.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
o youtube tá foda. Muita mesmice e sempre os mesmos canais.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Viagens e esportes radicais....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já reparou que a maior parte dos canais do youtube no Brasil são pro público nerd-geek-bazinguero?fellipesl escreveu:Fala galera,
Valeu!
Então....eu gostaria de vídeos que fugissem dessa área; nada contra quem curte, mas esse gênero de vídeos me afasta do youtube brasuca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Pow eu me amarro em humor negro, acho que nunca vi um canal disso. Foda que esse ''politicamente correto" de hoje em dia desanima a galera a fazer, ia ter que por a cara à tapa.
Eu vejo muito video sobre carros, motos. Mas falta gente especializada no assunto, que entenda do aspecto técnico. Tipo a Z300, que foi lançada pela Yamaha, mal tem vídeo sobre ela.
Eu assisto aos seguintes canais com alguma regularidade:
- Comics Explained (o Rob, dono do canal, é um exímio narrador e me ajuda muito a treinar inglês, além de resenhar quadrinhos, que eu gosto, mas não leio mais);
- Comicbookgirl19 (além de ser uma gata, gosto bastante das resenhas dela de filmes, livros e quadrinhos);
- Slingshot Channel (o alemão é muito criativo com os estilingues e gente boa);
- Jeremy Jahns (gosto das resenhas rápidas de filmes dele).
Os outros eu apenas vejo se me lembrar no momento.
Pra quem não conhece, essa é a Comicbook Girl 19:

- Comics Explained (o Rob, dono do canal, é um exímio narrador e me ajuda muito a treinar inglês, além de resenhar quadrinhos, que eu gosto, mas não leio mais);
- Comicbookgirl19 (além de ser uma gata, gosto bastante das resenhas dela de filmes, livros e quadrinhos);
- Slingshot Channel (o alemão é muito criativo com os estilingues e gente boa);
- Jeremy Jahns (gosto das resenhas rápidas de filmes dele).
Os outros eu apenas vejo se me lembrar no momento.
Pra quem não conhece, essa é a Comicbook Girl 19:

Acho que algumas mesas redondas de futebol e vale tudo seriam interessantes se tivesse uma interatividade bacana com a galera.
Valar Morghulis
Os canais que mais gosto no youtube sao do Red letter media, Jontron e Zangado
se acham que algo eh ruim, eles dizem q acharam ruim.
tem muito "molha minha mao q molho a sua" quando o assunto eh review de produtos
ainda mais em jogos pq os reviewers recebem copias adiantadas e de graça, entrvistas e td mais em troca de review boa
serio, ja teve episodio de jornalista dando xilique pq n recebeu uma copia e ficou resenhando o jogo lol
redlettermedia zoa d+ os atores, diretores e escritores tipo, zoam pesado as vezes. sauadhuahu
eles n tentam massagear qm eh casual e tacar migalhas pra qm realmente se interessa
Um exemplo, quando algum reviewer vai falar da historia do jogo ou filme ele soh fala: esse aqui eh o protagonista, esse eh o vilao e tu tem q derrotar o vilao.
Zangado e RLM, eles explicam tuuuudo, se teve outros jogos/filmes na serie eles ainda explicam sobre eles
as vezes eles dao spoilers pequenos, claro avisando antes, pra explicar os bangs
então é isso
queria q o canais fossem mostrassem mais o dedo do meio pras fabricantes e produtoras e menos apaziguador de opinioes mais fortes
se acham que algo eh ruim, eles dizem q acharam ruim.
tem muito "molha minha mao q molho a sua" quando o assunto eh review de produtos
ainda mais em jogos pq os reviewers recebem copias adiantadas e de graça, entrvistas e td mais em troca de review boa
serio, ja teve episodio de jornalista dando xilique pq n recebeu uma copia e ficou resenhando o jogo lol
redlettermedia zoa d+ os atores, diretores e escritores tipo, zoam pesado as vezes. sauadhuahu
eles n tentam massagear qm eh casual e tacar migalhas pra qm realmente se interessa
Um exemplo, quando algum reviewer vai falar da historia do jogo ou filme ele soh fala: esse aqui eh o protagonista, esse eh o vilao e tu tem q derrotar o vilao.
Zangado e RLM, eles explicam tuuuudo, se teve outros jogos/filmes na serie eles ainda explicam sobre eles
as vezes eles dao spoilers pequenos, claro avisando antes, pra explicar os bangs
então é isso
queria q o canais fossem mostrassem mais o dedo do meio pras fabricantes e produtoras e menos apaziguador de opinioes mais fortes
Eu tenho assistido muito tutorial de mecânica de motos hahahaha, nem tenho uma, mas sou apaixonada pelas máquinas...então vejo muito tutorial de manutenção simples... ex. troca de óleo, óleo de primária, filtros, aperto de correia e etc...
Vejo tambem muita coisa de compilação de gente se fodendo de skate, moto, e fails (tipo fail of the week).
Culinária vejo canais de churrasco e hamburguer...
Esses de culinária voltado pra homem é maneiro, sempre tem uns troço legal e acessível, sem merdas hourmetizadas, visando bastante o sabor (geralmente comida de gordo) e sem frescura!
Vejo tambem muita coisa de compilação de gente se fodendo de skate, moto, e fails (tipo fail of the week).
Culinária vejo canais de churrasco e hamburguer...
Esses de culinária voltado pra homem é maneiro, sempre tem uns troço legal e acessível, sem merdas hourmetizadas, visando bastante o sabor (geralmente comida de gordo) e sem frescura!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Um cana tipo scicast só que sem aquela quantidade de piada sem graça.
isso foi deboche? ou você falou sério?gtt-BJJ escreveu:Humor original, tipo isso:

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Eu me amarrava naquele programa Fight Quest do discovery channel, que o maluco ia treinar um negócio e depois levar um pau dos profissionais. Eu prefiro luta, mas qualquer esporte tá valendo. Tinha um programa inglês chamado faking it que nego aprendia a enganar numa profissão.
Também gostaria de ver no youtube finalmente uma das tretas daqui indo aos finalmentes. Antes da luta teria que ter uma recapitulação, entrevista com os tretados (estilo aquele filme do Stalone da queda de braço, Falcão), palpites dos outros foristas, etc.
Gostava também de um programa do chamado 30 days do cara do documentário do McDonalds (Morgan Spurlock), que pegava um cara e colocava vivendo numa situação diametralmente oposta do que ele pregava para ver se ele entendia o outro lado.
Tudo isto requere um certa produção, não sei o que cabe no seu orçamento. De repente você pode arrumar um patrocinador para a inserção de umas marcas como se fosse um viral. Red bul por exemplo é um dos que gosta de esportes.
Também gostaria de ver no youtube finalmente uma das tretas daqui indo aos finalmentes. Antes da luta teria que ter uma recapitulação, entrevista com os tretados (estilo aquele filme do Stalone da queda de braço, Falcão), palpites dos outros foristas, etc.
Gostava também de um programa do chamado 30 days do cara do documentário do McDonalds (Morgan Spurlock), que pegava um cara e colocava vivendo numa situação diametralmente oposta do que ele pregava para ver se ele entendia o outro lado.
Tudo isto requere um certa produção, não sei o que cabe no seu orçamento. De repente você pode arrumar um patrocinador para a inserção de umas marcas como se fosse um viral. Red bul por exemplo é um dos que gosta de esportes.