FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18:00

Pegaso
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 45 - DEADLIFT X FRIDAY - 01/08, 18

Mensagem por Pegaso » 27 Jul 2015 10:11

phpBB [video]

até os 30 seg

divulgado o video do ultimo evento, ufc on bjjf 44 :bleh:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 27 Jul 2015 10:35

Gab Parko escreveu:
Pegaso....quando vc estiver triste com seu fantasy, olhe para o meu cartel hahaha

eu ganhei a primeira, achei que ia ganhar a segunda seguida e tomei na tarraqueta de novo hahaha

to mais pela brincadeira mesmo...até evito fazer TT pq não sou tipoo o Sonnen, que só apanha e fala pra krl hahaha

Continue conosco aqui, é mo distração dahora isso aqui
frente as enxurradas de merdas que vemos no brasilzão...coisas como essas são o que relaxam a cabeça um pouco...
boa sorte pra ti e ppalmente pra mim, pq tá osso brother hhahaha :dunno: :mf_depressed:
Gab Parko escreveu:desafio Mileto
Se pretende recuperar o cartel, escolheu muito mal seu próximo adversário :vampire:

Desafio aceito! :punk:

Praga
Contato:

Mensagem por Praga » 27 Jul 2015 10:51

Snickt escreveu: Garcez, eu vou estudar com o Pegaso durante a semana uma forma de fazermos isso. Te avisamos tão logo tenhamos bolado o esquema...

Mas gostaria de pedir a todos que participam da Liga do UFC ON BJJF que passem no tópico do Fantasy do Catola (viewtopic.php?f=6&t=8031" onclick="window.open(this.href);return false;) e se manifestem, para que possamos colocar o nome na lista de espera e ano que vem estejamos todos brincando junto por lá.

Quanto mais gente estiver brincando, mais iremos nos divertir e seria melhor centralizar tudo ao invés de ter q fazer 2 ligas separadas!

P.S.1: Até mais tarde envio cartel e histórico atualizados.

P.S.2: Tu marcou minha luta com a Praguete antes dela aceitar... tá arriscado a bichinha sumir do tópico, de novo, com medo de mim! :))

Sniquit, sua hora chegou!!
Vou te passar o rodão e te quebrar na porrada. Dessa vez não tem escapatória.
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga

Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus

http://pilatesetreinofuncional.com/

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 27 Jul 2015 11:49

Buenas

Gostaria de solicitar ao Franga Biru, mestre do teaminho pp, que oriente melhor seus asseclas.

Após a derrota (surra) do último sábado, a falta de respeito e cordialidade da Praguete, vulga Recalcada, é explicita e justifica o comportamento da Cremildete quando da conquista do LeleBambílson Bustamente.

Imagens:

phpBB [video]

Imagem da Praguete (antes e depois da luta):

Imagem
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

impact
Contato:

Mensagem por impact » 27 Jul 2015 12:01

peudoria escreveu:
Combate fechado. Vc irá sentir o impact do puch que nocauteou o Roy Nelson :vampire:

warrrrrrrrrrrrrrr
Veremos, quero muito sangue nessa luta
Team Impact o time de um homem só

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 27 Jul 2015 12:14

Reforçando o que o Victor falou sobre disputar vários TS e nunca ter sido campeão, to com ele nessa. Já disputei a cinta 4x (duas no finado e duas aqui) e nunca consegui ser campão tbm (Kenny Florian do evento :)) ). O dia que disputarmos a cinta, a terra vai explodir. É foda. Uma derrota vc já quer desistir. Inclusive no outro evento até esqueci de palpitar por desânimo. Mas estamos aí novamente. Já bati no Mileto (freguês :smoke:) nesse evento que passou e vamos lá na escalada ao cinturão novamente.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 27 Jul 2015 12:22

CARD PRINCIPAL
Main event: Deadlift x Nando Friday
Co main event: logan x bulker II

Combate 1: Zorro13 x BrunoJJ II
Combate 2: Nemesis x Fernando Justin II

Combate 3: Axe_Spartan x Hall III
Combate 4: MH 92 x Fenômeno Bahiano

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Zanzzo x Mr_Mendes
Combate 6: Vitor Bueno x silveiradaniel II
Combate 7: tupacwestside x Victor Silva
Combate 8: Lex Babyface x Z.R.E.A.M
Combate 9: Lenilson x Michael Scofield
Combate 10: Garcez x Lapada_no_Klingon
Combate: wendel x F.Toshiba
Combate: impact x peudoria
Combate: Jappz x Holywood Dangerous
Combate: Pegaso x Eureek
Combate: Rei Gabiru x Icecold
Combate: cremildo x Roy Nelson
Combate: Snickt x Praga
Combate: Gab Parko x Mileto
Combate: LF 84 x Craig Nicholls
Combate: Pegetto x TRT

Vencedores disponíveis: Fedor, abnerjj, Bruno Henrique

Perdedores disponíveis: Marcial, Scorpion Kiss, Patatá Atômico, Pvt Rock, ophoda, Henrique 6-3-3, COKIM_BSB, Vizioli, Surah, G17, magrinho, Dona_G17, Kleber A Costa, Dejavu, kempe, andre bicudo, borogodo, Henrique Lobo, Dexter, Guibrugnara, expo

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 27 Jul 2015 12:22

Apostas já liberadas.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 27 Jul 2015 14:00

Zorro13 escreveu:Buenas

Gostaria de solicitar ao Franga Biru, mestre do teaminho pp, que oriente melhor seus asseclas.

Após a derrota (surra) do último sábado, a falta de respeito e cordialidade da Praguete, vulga Recalcada, é explicita e justifica o comportamento da Cremildete quando da conquista do LeleBambílson Bustamente.
É isso que dá ter como head coach o nobremaia, que só "acerta" os palpites depois das lutas. :bleh:

nobremaia é o Dórea do fantasy :evil:
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2015 15:32

ophoda escreveu:
É isso que dá ter como head coach o nobremaia, que só "acerta" os palpites depois das lutas. :bleh:

nobremaia é o Dórea do fantasy :evil:
nobremaia falou que o Felder ia ganhar do Barboza e mais da metade dos foristas acreditaram, apostando nele e se fudendo mesmo sem não ter visto nenhuma luta do Felder, um deles foi o meu adversário.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2015 15:35

Meu adversário Lenílson é um cara que assim como eu costuma colocar algumas apostas contra as odds, mas ele é mais sem noção do que eu, então eu sou favorito.

Eu poderia dizer que vou fazer com ele o mesmo que fiz com o último ex-campeão que enfrentei, Zorro, onde eu capitalizei em cima nos buracos, do jogo e dominei a luta. Mas não é isso que vai acontecer, Lenilson vai tentar uma briga de galos, e será nocauteado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 27 Jul 2015 15:54

Vizioli escreveu:
Como assim?

Eu não vi nenhuma luta do paul felder? Só porque errei o palpite?

Porra man, sem noção total né? Tu gostaria que eu viesse aqui falar que tu não assistiu nenhuma luta da Jessica Eye ou Eddie Wineland porque tu errasse as apostas?

Fiz as apostas sem muito estudo, admito. Mas não fiquei pegando palpites de ninguém pelos comentários

Abaixa a bola ai, Scofield
Não não cara, quis dizer que você apostou no Felder e se ferrou. Mas alguns (outros, talvez até mesmo você) apostaram no Felder apenas pela hype colocada no cara, mesmo sem conhecer muito dele.

Felder é muito bom lutador mas não vejo motivos para muito mais usuários apostando nele do que no Barboza.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 27 Jul 2015 16:33

Eu apostei no Felder pq ele é um bom striker e tem punch,já o Edson tem queixo de vidro

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Jul 2015 16:39

O Felder é muito bom, mas é aquela coisa... O lutador é tão bom quanto a sua última luta diz.

Todo mundo ficou na cabeça aquela passada de carro vexatória pra cima do Castillo, mas esqueceu que ele fez uma luta mais ou menos contra o GRANDE Jason Saggo e ganhou suando sangue, numa decisão dividida...

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Jul 2015 16:42

Sobre o próximo evento, deu um alívio apostar dessa vez... Quase todas tem um favorito claro, uns mais, outros menos... Bom, pelo menos na minha cabeça...

Só fiquei em dúvida mesmo em duas lutas, que talvez eu mude até sábado...

Responder