Sera esse o fim da linha para Reinaldo Azevedo?
Re: Sera esse o fim da linha para Reinaldo Azevedo?
Reinaldo Azevedo é sujeito homem, cara honrado, jamais se misturaria com porcos. Eu tenho confiança total na sua índole e isso ai de RA é outra pessoa.
Mas é aquela coisa né, o cara é o maior blogueiro do país, maior audiencia, toda a classe politica o lê, principalmente o câncer petista, entao é claro q qdo surge uma mensagem dessa, com uma sigla "RA", a negada vai toda em cima achando q se trata do mestre.
Mas é aquela coisa né, o cara é o maior blogueiro do país, maior audiencia, toda a classe politica o lê, principalmente o câncer petista, entao é claro q qdo surge uma mensagem dessa, com uma sigla "RA", a negada vai toda em cima achando q se trata do mestre.
oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro
as empreiteiras foram condenadas a devolver nao sei quantos bilhoes aos cofres publicos
os donos indo pra cadeia
e a estrategia de defesa é comprar blogueiro?!
serio...
se ainda fosse comprar a veja ou a rede globo, tudo bem
faria sentido
mas um blogueiro ja é demais
as empreiteiras foram condenadas a devolver nao sei quantos bilhoes aos cofres publicos
os donos indo pra cadeia
serio...
faria sentido
Não tente entender como pensa os pombos, pq só tem merda ali dentro de suas cabecinhas.aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro
os donos indo pra cadeia
serio...
faria sentido
O cara tem negócios com o pt há pelo menos 13 anos e o RA fez a sua vida batendo no pt mas nunca chegou perto da maior financiadora do partido, pq será?aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro
os donos indo pra cadeia
serio...
faria sentido
????Xyz escreveu: O cara tem negócios com o pt há pelo menos 13 anos e o RA fez a sua vida batendo no pt mas nunca chegou perto da maior financiadora do partido, pq será?
Traduz isso ai por favor
Você tem ideia do que significa DESINFORMAÇÃO?aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro
os donos indo pra cadeia
serio...
faria sentido
http://www.olavodecarvalho.org/semana/desinf.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.olavodecarvalho.org/semana/130110dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Troque o cara por Marcelo OdebrechtCarrapeta escreveu:
????
Traduz isso ai por favor
Carrapeta e Aquatico, prestem atençao no texto do Mestre Gabeira:
http://oglobo.globo.com/cultura/perdeu- ... do-gabeira" onclick="window.open(this.href);return false;
http://oglobo.globo.com/cultura/perdeu- ... do-gabeira" onclick="window.open(this.href);return false;
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
-
Ele disse que a empreiteira tem negócios com o PT há 13 anos e o Reinaldo Azevedo, que fez a carreira batendo no PT, nunca atacou essa empreiteira em questão. Pq será?Carrapeta escreveu:
????
Traduz isso ai por favor
Eu acho um sarro esse blogueiros da Veja defendendo as empresas. Falam como se o governo tivesse as extorquido e as inocentes empresas então fossem apenas vítimas do malvado PT. Pelamor...
tadinho do pt
sao uns inocentes
foram obrigados a dar propina pros empreiteiros
sao uns inocentes
Tonho news!aquatico escreveu:tadinho do pt
sao uns inocentes
Coitado desses bravos empreendedores.
ahhahahahah
Não existe santo na situação e oposição, apenas oportunistas que querem o melhor para si.
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Serio que vocês caem nesse papinho que R.A. é Reinaldo Azevedo.
Obviamente que a tal desinformação que foi citada aqui esta sendo feita pela mídia chapa branca dizendo que R.A. é Reinaldo Azevedo.
Obviamente que a tal desinformação que foi citada aqui esta sendo feita pela mídia chapa branca dizendo que R.A. é Reinaldo Azevedo.
Por vários motivos.aquatico escreveu:oq eu nao consigo entender e eles nao explicam é pq o marcelo odebrecht iria comprar um blogueiro
os donos indo pra cadeia
serio...
faria sentido
Veja, por exemplo, que a estratégia de defesa da Odebrecht é atacar midiaticamente a Lava Jato. Eles chegaram fazendo um escarcéu contra o Sergio Moro e a força-tarefa, com os advogados dando entrevistas agressivas à imprensa chamando-os de tudo o que não presta e etc, como quem diz que "com a gente a história é diferente; vocês foram longe demais". Como não funcionou, muito pelo contrário, já que o MO tá pra ser transferido pra um presídio comum e deve estar desesperado, eles pararam. Estão mais calmos.
Imagine se comprar um blogueiro, o mais lido do país, que tem milhões de leitores e ainda era até pouco tempo atrás tido como isento por boa parte da população... Seria, se desse certo, a melhor estratégia pra desacreditar a Lava Jato. Pro azar deles, não funcionou. Só jogou o que restava de credibilidade do Reinaldo no lixo.
Isso fora todos os outros benefícios que já foram citados acima.
Cara, eu leio o Lauro Jardim todo dia, o que considero uma das melhores colunas do país. Além dele leio esporadicamente o Constantino e o Felipe Brasil Alguma-coisa. Eu não vejo esses defendendo as empreiteiras. O ùnico que defende fervorosamente, como se fosse sua, é o Reinaldo. Esse parece que tá com o cu mais preso que o Marcelo Odebrecht na Lava Jato. Tá fazendo campanha contra o Sergio Moro e a força-tarefa tanto quanto os sites do PT, que hoje dedicam suas existências a desacreditar a Lava-Jato. E a mídia, claro.General Moscardo escreveu:
Ele disse que a empreiteira tem negócios com o PT há 13 anos e o Reinaldo Azevedo, que fez a carreira batendo no PT, nunca atacou essa empreiteira em questão. Pq será?
Eu acho um sarro esse blogueiros da Veja defendendo as empresas. Falam como se o governo tivesse as extorquido e as inocentes empresas então fossem apenas vítimas do malvado PT. Pelamor...