GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
Longe do octógono desde novembro de 2013, quando venceu Johny Hendricks e manteve o cinturão dos meio médios, Georges St-Pierre ainda não sabe se algum dia voltará da licença por tempo indeterminado que tirou. O canadense, inclusive, lamentou o fato de não ter se afastado do UFC duas lutas antes.
"O MMA sempre esteve e sempre estará presente na minha vida. Nunca pararei de treinar, mesmo que não volte a lutar. Hoje não sei se voltarei a lutar profissionalmente ou não, muito menos quando. Essa resposta ainda não posso dar a ninguém. O que posso dizer é que, como qualquer pessoa, espero um dia encontrar alguém para viver ao meu lado para sempre, formando uma bela família. Acho que é o sonho de todo mundo, não é? É o meu também...", afirmou St-Pierre ao site alemão "Ground and Pound".
Depois de meses de especulação, GSP anunciou que ficaria afastado por tempo indeterminado do UFC depois de sua vitória sobre Johny Hendricks. Caso tivesse parado duas lutas antes, seu último combate teria sido o triunfo por decisão unânime contra Carlos Condit, no UFC 154, em novembro de 2012.
"Tornei-me campeão mundial me divertindo ao treinar. Quando a diversão transformou-se em negócio, veio o estresse, e a diversão se foi. Eu já não me divertia no fim, e treinava porque precisava, não mais por que queria. Na verdade, eu deveria ter parado uma ou duas lutas antes, mas não consegui. Sempre havia alguém me desafiando. Eu carregava um peso insuportável nos ombros, e finalmente senti, ao invés de querer, eu vi que precisava parar", afirmou GSP.
"Pratiquei este esporte em um nível muito alto por tempo demais. Fui campeão por oito ou nove anos. É uma vida muito estressante. São muitas críticas, muita pressão... Tudo isso junto afeta muito a sua vida. Algumas vezes eu não queria ter de ouvir as críticas, mas elas estavam lá mesmo assim. Sou um cara sensível e via que, por mais que eu tentasse, nunca era bom o bastante para pararem de me criticar. Então, em benefício da minha saúde mental, decidi parar para ter alguma vida social", completou.
Durante seu período no UFC, St-Pierre acumulou 20 vitórias e apenas duas derrotas. Ele defendeu com sucesso o cinturão dos meio médios em nove oportunidades.
FONTE
____
mode troll on:
se nao fosse a vaselina ja era pra ter caido contra o bj
"O MMA sempre esteve e sempre estará presente na minha vida. Nunca pararei de treinar, mesmo que não volte a lutar. Hoje não sei se voltarei a lutar profissionalmente ou não, muito menos quando. Essa resposta ainda não posso dar a ninguém. O que posso dizer é que, como qualquer pessoa, espero um dia encontrar alguém para viver ao meu lado para sempre, formando uma bela família. Acho que é o sonho de todo mundo, não é? É o meu também...", afirmou St-Pierre ao site alemão "Ground and Pound".
Depois de meses de especulação, GSP anunciou que ficaria afastado por tempo indeterminado do UFC depois de sua vitória sobre Johny Hendricks. Caso tivesse parado duas lutas antes, seu último combate teria sido o triunfo por decisão unânime contra Carlos Condit, no UFC 154, em novembro de 2012.
"Tornei-me campeão mundial me divertindo ao treinar. Quando a diversão transformou-se em negócio, veio o estresse, e a diversão se foi. Eu já não me divertia no fim, e treinava porque precisava, não mais por que queria. Na verdade, eu deveria ter parado uma ou duas lutas antes, mas não consegui. Sempre havia alguém me desafiando. Eu carregava um peso insuportável nos ombros, e finalmente senti, ao invés de querer, eu vi que precisava parar", afirmou GSP.
"Pratiquei este esporte em um nível muito alto por tempo demais. Fui campeão por oito ou nove anos. É uma vida muito estressante. São muitas críticas, muita pressão... Tudo isso junto afeta muito a sua vida. Algumas vezes eu não queria ter de ouvir as críticas, mas elas estavam lá mesmo assim. Sou um cara sensível e via que, por mais que eu tentasse, nunca era bom o bastante para pararem de me criticar. Então, em benefício da minha saúde mental, decidi parar para ter alguma vida social", completou.
Durante seu período no UFC, St-Pierre acumulou 20 vitórias e apenas duas derrotas. Ele defendeu com sucesso o cinturão dos meio médios em nove oportunidades.
FONTE
____
mode troll on:
se nao fosse a vaselina ja era pra ter caido contra o bj
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta
grande lutador, ma s não está fazendo falta
-
- Aprendiz
- Contato:
GSP escovaria o chao do octógono com o Lawler.
-
- Usuário Fundador
Com todo respeito a ele mas não esta fazendo falta mesmo.MMATAQUE escreveu:grande lutador, ma s não está fazendo falta
-
- Usuário Fundador
Deveria ter parado antes porque aí não teria perdido para o Hendricks e vencido no garfo.
GOAT.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
pode falar o que quiser, se aposentou no melhor estilo lennox lewis.
2LGVB escreveu:GOAT.
Querendo valorizar pra ver se pagam mais caro ainda pra ver ele ficar esfregando mamilo em outro homem.
Um amarrão a menos...
Que não volte nunca mais!
Que não volte nunca mais!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Exato.Victor Martins escreveu:Deveria ter parado antes porque aí não teria perdido para o Hendricks e vencido no garfo.
Lista dos Mitos: GSP treinando por diversão
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Axe_Spartan
- Contato:
Esse é o GOAT, o lutador que mais venceu TOPs 5 da história.
Menos um amarrão, não vai fazer falta, vou passar bem longe dos highlight dele no youtube.
O que posso dizer é que, como qualquer pessoa, espero um dia encontrar alguém para viver ao meu lado para sempre, formando uma bela família. Acho que é o sonho de todo mundo, não é? É o meu também..."
GSP ta na sofrência KKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém manda um disco do Pablo pra ele.
GSP ta na sofrência KKKKKKKKKKKKKKKK
Alguém manda um disco do Pablo pra ele.
Flamengo
- Axe_Spartan
- Contato:
Resumiu o que penso.Brutus escreveu:Quem tá dizendo que não faz falta é pq não manja nada de luta, gosta de assistir porradaria e só. Entendo q tem muita gente aqui que pensa assim, acho até q a maioria, mas o GSP dominou a categoria por muitos anos, se um cara desse nível não faz falta, fico imaginando os outros....