O que voces querem assistir no Youtube?
Re: O que voces querem assistir no Youtube?
Mto engraçado, tipo o how to basic
Sinto falta de um canal de ciencias. Mas não de curiosidades, ciência de forma clara e acessível.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Foda que isso é o tipo de coisa que quando to estressado ou não muito bem acho idiota e retardado, mas quando to com a cabeça boa choro de rir e acho genialPinhão escreveu:
isso foi deboche? ou você falou sério?

- Lobo Branco
Não assisto muito Youtube ultimamente, mas quando assisto fico mais nesses canais:
Zangado
Você Sabia
Nerdologia
HeilRJ
Feel My Style
Desimpedidos
AmbuPlay
Zangado
Você Sabia
Nerdologia
HeilRJ
Feel My Style
Desimpedidos
AmbuPlay
quadrinhos 

Doc e notícias de luta em geral vejo os canais stuartcooperfilms, metamoris e Marcelo Garcia
Notícias - VICE News
Comédia - Porta dos Fundos
Entrevista - London Real e PowerfulJRE (esse do Joe Rogan).
Uma questão que tenho, mas isso talvez seja uma dificuldade minha, é colocar em ordem os vídeos. Fico puto de pegar alguns canais que tem foco em língua estrangeira e não conseguir organizar os vídeos de forma sequenciada.
Notícias - VICE News
Comédia - Porta dos Fundos
Entrevista - London Real e PowerfulJRE (esse do Joe Rogan).
Uma questão que tenho, mas isso talvez seja uma dificuldade minha, é colocar em ordem os vídeos. Fico puto de pegar alguns canais que tem foco em língua estrangeira e não conseguir organizar os vídeos de forma sequenciada.
fellipesl,
Seria interessante vc abrir uma pesquisa rápida no Google Survey, a galera daqui poderia responder e pessoas de outros fóruns caso vc participar.
Você terá uma fonte de dados mais confiável para criar tal canal no youtube.
Seria interessante vc abrir uma pesquisa rápida no Google Survey, a galera daqui poderia responder e pessoas de outros fóruns caso vc participar.
Você terá uma fonte de dados mais confiável para criar tal canal no youtube.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Eu sinto falto de vídeos de DIY em português.
Eu curto tentar fazer as coisas sozinho (odeio depender dos outros pra qualquer coisa).
Eu adoraria um canal de português decente que ensinasse todo tipo de DIY, desde de serviço elétrico, de reforma em casa, até serviço automotivos simples
Eu curto tentar fazer as coisas sozinho (odeio depender dos outros pra qualquer coisa).
Eu adoraria um canal de português decente que ensinasse todo tipo de DIY, desde de serviço elétrico, de reforma em casa, até serviço automotivos simples
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
-
- Usuário Fundador
Meu primeiro post. eu só queria muié gostosa
BoaCamotinho escreveu:Meu primeiro post. eu só queria muié gostosa
Veja o Comics Explained e a Comicbook Girl 19!FCB escreveu:quadrinhos
Apesar deles terem um público bem "teen" eu acho um puta canal, tem muita informação boa e interessante láHazard escreveu:Não assisto muito Youtube ultimamente, mas quando assisto fico mais nesses canais:
Zangado
Você Sabia
Nerdologia
HeilRJ
Feel My Style
Desimpedidos
AmbuPlay
Outro canal que segue essa de público teen e eu curto é o Nostalgia, pra quem cresceu nos anos 90 é muito foda relembrar, ver as coisas dessa época!!
SÃO PAULO FC
- Craig Nicholls
- Contato:
Eu criei um canal no youtube e só consegui tirar uns 9k de views no máximo. Como vocês da produtora ai conseguem divulgar e produzir o conteúdo. Comprei uma T3, mas perdi total vontade de fazer qualquer coisa pelo Facebook me fodendo com o controle de alcance das postagens
Aproveitando o embalo, ouço dizer que tem gente que vive dos vídeos do youtube... como o YT paga por isso? Conforme o número de views, o YT envia uma mensagem ao dono do canal solicitando o número da c/c para depositar a grana? E o dinheiro entra mesmo na conta do sujeito? E quanto eles pagam?
Parece um conto da carochinha isso, né? Mas como o YT é uma empresa de fora, deve ser verdade... se fosse empresa brasileira, ninguém receberia um centavo por isso...
Parece um conto da carochinha isso, né? Mas como o YT é uma empresa de fora, deve ser verdade... se fosse empresa brasileira, ninguém receberia um centavo por isso...

Eu sei que ninguém que tem canal com milhões de visualizações divulgam isso, é uma regra do YT pedir para não divulgar? Se pedem segredo, eu acho que eles não devem pagar todos, apenas os que estão atentos e cobram o pagamento... será que é isso?