O que voces querem assistir no Youtube?
Re: O que voces querem assistir no Youtube?
pow vey DIY br seria legal
tem um canal massa de um russo q tem uns DIY
Tem tbm aquele life according to jimmy
tem uns videos mt bons
tem um canal massa de um russo q tem uns DIY
Tem tbm aquele life according to jimmy
tem uns videos mt bons
- Lobo Branco
Na verdade acho que o dinheiro não sai do Youtube, e sim dos anúncios no vídeos. Ouvi dizer que a cada 1 milhão de views a média é receber em torno de 5 mil reais.Lancaster escreveu:Aproveitando o embalo, ouço dizer que tem gente que vive dos vídeos do youtube... como o YT paga por isso? Conforme o número de views, o YT envia uma mensagem ao dono do canal solicitando o número da c/c para depositar a grana? E o dinheiro entra mesmo na conta do sujeito? E quanto eles pagam?
Parece um conto da carochinha isso, né? Mas como o YT é uma empresa de fora, deve ser verdade... se fosse empresa brasileira, ninguém receberia um centavo por isso...
Além desse money por anúncios, a grande maioria desses youtuber's ganham dinheiro através de patrocínios e network's por trás de cada vídeo, como a Machinima que paga 1 real a cada 1.000 views se não me engano.
Editado pela última vez por Lobo Branco em 27 Jul 2015 20:13, em um total de 1 vez.
- Ultimate Warrior
- Contato:
Putaria com novinhas
Não é conto da carochinha, kkkkk.Lancaster escreveu:Aproveitando o embalo, ouço dizer que tem gente que vive dos vídeos do youtube... como o YT paga por isso? Conforme o número de views, o YT envia uma mensagem ao dono do canal solicitando o número da c/c para depositar a grana? E o dinheiro entra mesmo na conta do sujeito? E quanto eles pagam?
Parece um conto da carochinha isso, né? Mas como o YT é uma empresa de fora, deve ser verdade... se fosse empresa brasileira, ninguém receberia um centavo por isso...
Aquelas propagandas que vc assiste em um vídeo, significa que que tal vídeo está monetizado, é uma opção que o dono do canal aciona e passa a receber valores no google adsense em função da quantidade de visualizações e cliques no anúncio (a grana é proveniente do anunciante).
É claro que o Google tem algoritmos que verificam se as visualizações e os cliques são de usuários válidos, para evitar que o próprio produtor do vídeo fique lá clicando a perder de vista.
O Google só libera pagamentos a partir de 100USD acumulados na sua conta Adsense.
Eu mesmo tenho canal no youtube (com uns 140 inscritos, kkkk), estava fazendo vídeos de autocad, eletrônica, mas a falta de uma pessoa para editar vídeos complica, pois é a parte mais trabalhosa.
Editado pela última vez por Jimmy_AK em 27 Jul 2015 20:15, em um total de 1 vez.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- Vinicius SC
- Contato:
Ultimate Warrior escreveu:Putaria com novinhas

Pô eu queria um canal de ciências também, seria bacana, algo na pegada do Nerdologia, sei lá. Já pensou em entrar em contato com a galera do Scicast? Os caras mandam muito bem em áudio, em vídeo seria foda.
Boa!Ultimate Warrior escreveu:Putaria com novinhas
Podiam fazer bídeo tipo aquele da loira levando um tiro de jujuba no rabo
-
- Usuário Fundador
Ultimate Warrior escreveu:Putaria com novinhas

Pois é, para quem tem criatividade é bom, estava lendo que os caras que tem muitas visualizações ganham muito dinheiro... muito melhor que ficar sentado no escritório ganhando salário...Hazard escreveu: Na verdade acho que o dinheiro não sai do Youtube, e sim dos anúncios no vídeos. Ouvi dizer que a cada 1 milhão de views a média é receber em torno de 5 mil reais.
Além desse money por anúncios, a grande maioria desses youtuber's ganham dinheiro através de patrocínios e network's por trás de cada vídeo, como a Machinima que paga 1 real a cada 1.000 views se não me engano.

Cara, mas se o cara pular o anúncio? Eu pulo todos, podem pedir pelo amor de Deus para não pular nos 5 segundos iniciais, mas eu pulo sem piedade...Jimmy_AK escreveu:
Não é conto da carochinha, kkkkk.
Aquelas propagandas que vc assiste em um vídeo, significa que que tal vídeo está monetizado, é uma opção que o dono do canal aciona e passa a receber valores no google adsense em função da quantidade de visualizações e cliques no anúncio (a grana é proveniente do anunciante).
É claro que o Google tem algoritmos que verificam se as visualizações e os cliques são de usuários válidos, para evitar que o próprio produtor do vídeo fique lá clicando a perder de vista.
O Google só libera pagamentos a partir de 100USD acumulados na sua conta Adsense.
Eu mesmo tenho canal no youtube (com uns 140 inscritos, kkkk), estava fazendo vídeos de autocad, eletrônica, mas a falta de uma pessoa para editar vídeos complica, pois é a parte mais trabalhosa.

Então, tipo se eu fizer um vídeo e optar por monetizar o meu vídeo, se tiver muitas visualização eu passo a ser remunerado? Vou começar a fazer uns vídeos também, vai que dá certo e consigo fazer uma boa grana, né?

Aqueles caras tipo o Tiozão, Mike Terrorista, ganham dinheiro com os vídeos, será? Ou tipo aqueles irmãos "Para nooossa alegriaaa" também ganharam?
Eu só assisto canal de Xadrez, culinária e bebês.
Se fosse montar canal, pegaria alguma coisa específica de educação. Tipo redação do Enem ou Vestibular para Medicina ou concurso público até daria para bolar conteúdo pago depois.
Canal de apostas esportivas/bolsa/Forex/poker muito pouco conteúdo nacional que não seja pago.
Adestramento de cachorro, degustação de vinho/cerveja.
Se fosse montar canal, pegaria alguma coisa específica de educação. Tipo redação do Enem ou Vestibular para Medicina ou concurso público até daria para bolar conteúdo pago depois.
Canal de apostas esportivas/bolsa/Forex/poker muito pouco conteúdo nacional que não seja pago.
Adestramento de cachorro, degustação de vinho/cerveja.
Mesa redonda de futebol não tem nenhum
- Queixodevidro
- Contato:
Gosto de culinária, mas acho que já tem coisa demais, tanto dos profissionais quanto de amadores.
Pescaria também idem.
Na verdade, to quase sem entrar no Facebook e no Youtube, uso mais o Zapzap. O Facebook eu passo meses sem entrar e quando entro estão lá os mesmos vídeos compartilhados. O Youtube tem lixo demais, muita tranqueira, sem falar nas propagandas que, praticamente, impedem a pessoa de ver videos com coletâneas de músicas, por exemplo. Não acho que haja algo novo para se divulgar no youtube, acho que o youtube é que deveria mudar seu modus operandis.
Pescaria também idem.
Na verdade, to quase sem entrar no Facebook e no Youtube, uso mais o Zapzap. O Facebook eu passo meses sem entrar e quando entro estão lá os mesmos vídeos compartilhados. O Youtube tem lixo demais, muita tranqueira, sem falar nas propagandas que, praticamente, impedem a pessoa de ver videos com coletâneas de músicas, por exemplo. Não acho que haja algo novo para se divulgar no youtube, acho que o youtube é que deveria mudar seu modus operandis.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Snoopy escreveu:Eu vejo muito video sobre carros, motos. Mas falta gente especializada no assunto, que entenda do aspecto técnico. Tipo a Z300, que foi lançada pela Yamaha, mal tem vídeo sobre ela.
Brother a Yamaha não divulgou a Z300 pq ela é Kawazaki kkkkkkkkk
Editado pela última vez por Kabelo em 27 Jul 2015 22:08, em um total de 1 vez.
Ciência e política abordados de forma descontraída. Vide Nerdologia e Pirula.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
E provavelmente a Kawazaki não lançou vídeos sobre ela porque é da Kawasaki kkkkkkkkkkkkk.Kabelo escreveu:
Brother a Yamaha não divulgou a Z300 pq ela é Kawazaki kkkkkkkkk
- Lobo Branco
Realmente, trabalhar com isso deve ser uma maravilha. Só que pra se dar bem tem que ser muito criativo, fazer algo que tu gosta e ver que está em falta no Youtube, editar bem os vídeos e divulgar pra caralho.Lancaster escreveu:
Pois é, para quem tem criatividade é bom, estava lendo que os caras que tem muitas visualizações ganham muito dinheiro... muito melhor que ficar sentado no escritório ganhando salário...![]()
Cara, mas se o cara pular o anúncio? Eu pulo todos, podem pedir pelo amor de Deus para não pular nos 5 segundos iniciais, mas eu pulo sem piedade...![]()
Então, tipo se eu fizer um vídeo e optar por monetizar o meu vídeo, se tiver muitas visualização eu passo a ser remunerado? Vou começar a fazer uns vídeos também, vai que dá certo e consigo fazer uma boa grana, né?![]()
Aqueles caras tipo o Tiozão, Mike Terrorista, ganham dinheiro com os vídeos, será? Ou tipo aqueles irmãos "Para nooossa alegriaaa" também ganharam?
Por exemplo, esses "gaymers" Venom, Monark, Vilhena e não sei mais o que... Os caras faturam uma grana preta por mês, porque pegaram a coisa bem de inicio, quando o Minecraft deu o "boooooom". Hoje em dia se você tentar gravar vídeos de Minecraft é enorme as chances de tu não ganhar nenhuma visualização, porque é uma coisa que já tá batida e já tem os "consagrados" do mercado.
O Youtube atual está muito, digamos, "inflacionado", existe milhares de vídeos de diversas coisas. Como eu disse, é muito bom ganhar 20/30 mil ou até mais por mês trabalhando em casa e se divertindo, mas não é fácil não...
Já o cara "Mike Terrorista" e os nego de "Para Nossa Alegria" se ter pegado alguns mil conto e umas farofinhas é muito... Porque fizeram apenas um "vídeo viral", e ganharam dinheiro apenas com isso. Não é um sucesso digamos, "contínuo".
Abs.