Romário apresenta projeto que carteirada é crime

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: Romário apresenta projeto que carteirada é crime

Mensagem por Vavaeru » 27 Jul 2015 17:37

Jose_ escreveu:Projeto pra jogar pra torcida, ele sabe que não passa.
Penso da mesma forma. :-@
Afinal, a aprovação depende daqueles que adoram essa prática.

No mais, eu sou funcionário do Balanço Geral! :smoke:
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 27 Jul 2015 18:31

Eu também acho que o Romário não é o político adequado para apresentar um projeto desses... estão absolutamente certos os que dizem que ele joga para o povo... ele não é burro, sabe exatamente o que o cidadão deseja e joga nisso... mas realmente não é o tipo de bom político com caráter exemplar... como eu disse no outro tópico, eu não coloco a minha mão no fogo por ele... não é o tipo de pessoa confiável e tem o caráter duvidoso.

Agora, que o projeto é bom, isso é... independente se o Romário fez isso para brilhar e aparecer, a carteirada é uma atitude inadmissível de acontecer... quem trabalha para o povo não tem que usar o seu cargo para se beneficiar.

Sabemos que pelo menos metade das pessoas que trabalham em órgãos públicos são arrogantes, se o cidadão precisa regularizar alguma documentação, geralmente precisa ser muito paciente para fazer o negócio andar lá dentro... a maioria do funcionários não pensa estar trabalhando e recebendo seu salário para isso, eles pensam que estão ali fazendo um favor para a população.

A mentalidade do brasileiro precisa mudar... quem não quer produzir em troca de salário, área... vai para empresa privada, mas não prejudiquem aqueles que eles teoricamente são obrigados a servir.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 27 Jul 2015 19:40

piada é isso ter que ser lei
isso aqui é uma selva

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 27 Jul 2015 19:57

Quem trabalhou na candidatura dele sabe que ele não é político, Romário está brincando apenas. Mas já aprendeu muito bem algumas artimanhas políticas, como comprar o povão.

Só pelo partido já não dá para votar nele e se pegarmos o passado dele, ai fudeu.

sickus
Contato:

Mensagem por sickus » 28 Jul 2015 03:13

Mestre Santana escreveu:hipocrisia do caralho.

"carteirada" já é crime.

romário como político é um tremendo 171. só joga p torcida. de útil, mesmo, n fez porra nenhuma desde q se elegeu.

é só: temos q investigar a CBF (jura?!); o povo n pode pagar tanto pelo ônibus (really!!!); as pessoas c sindrome de down n podem ser discriminadas (mesmo?!!!!).

lógico q ng vai ser contra o q ele fala. tá sempre falando obviedades. agora, propor alguma mudança concreta (q é o trabalho dele. muito bem remunerado, aliás), nada.

mas dá ibope.

no mais, pra quem já usou e abuso da influência de poder p obter vantagens, enquanto era o rei do rio, isso soa como uma puta duma hipocrisia.

Além de eventual constrangimento ilegal também é ilicito administrativo bem grave. O baixinho como jogador foi um titã, como pessoa ele me parece tudo que eu não gosto no Rio de Janeiro.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 28 Jul 2015 09:57

Mestre Santana escreveu:hipocrisia do caralho.

"carteirada" já é crime.

romário como político é um tremendo 171. só joga p torcida. de útil, mesmo, n fez porra nenhuma desde q se elegeu.

é só: temos q investigar a CBF (jura?!); o povo n pode pagar tanto pelo ônibus (really!!!); as pessoas c sindrome de down n podem ser discriminadas (mesmo?!!!!).

lógico q ng vai ser contra o q ele fala. tá sempre falando obviedades. agora, propor alguma mudança concreta (q é o trabalho dele. muito bem remunerado, aliás), nada.

mas dá ibope.

no mais, pra quem já usou e abuso da influência de poder p obter vantagens, enquanto era o rei do rio, isso soa como uma puta duma hipocrisia.
Não sei se é verdade, mas ouvi que o baixinho levou grana das olimpiadas (por isso não ta batendo no Paes) e na copa não levou, já o travequeiro e o bebeto sim..

Sobre os deficientes ele sente na pele pq tem filha, já nem falo nada.
porem é melhor ele jogando o "obvio" do que nego sendo a favor do desarmamento, a favor de punir (ou punir de mentirinha) menor que faz merda..
acho que a admiração pelo "politico "romario" vem do fato que qndo discute não mede palavras, já os politicos tradicionais hj falam algo e votam contra depois, ou seja criminosos de presidio tem mais "palavra" q a maioria em brasilia
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 28 Jul 2015 11:28

É o poste mijando no cachorro. Daqui a pouco o Maluf reclama da corrupção. Mas só de ver que o Romário está cotado para a prefeitura e, pasmem, em primeiro hahaha mostra o porquê do Brasil estar/ser essa merda.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 28 Jul 2015 12:28

Tarantino escreveu:Quem trabalhou na candidatura dele sabe que ele não é político, Romário está brincando apenas. Mas já aprendeu muito bem algumas artimanhas políticas, como comprar o povão.

Só pelo partido já não dá para votar nele e se pegarmos o passado dele, ai fudeu.
Isso é verdade mesmo. Tem um amigo meu que é empresário e trabalhou nessa campanha dele para senador, o cara foi querer acreditar na palavra do baixinho e se fudeu, ta com um prejuízo monstro, quase faliu... Eu ainda brinquei com ele dizendo "O baixinho te deu um elástico igual deu no Amaral no Pacaembu kkk"

Responder