Filipe escreveu:
Andar de bicicleta em Amsterdam com 15°C é lindo, quero ver pedalar 10 Km no Brasil debaixo de um sol de 43°C sabendo que ainda vai ter que encarar um dia inteiro de trabalho kkk.
exato..
queixao fica complicado comparar huezil com Amsterdã. . nao da man.
Clima, educaçao, cultura.. e principalmente infraestrutra..
Caras puta corajosos sao os prefeitos que estao tentando valorizar a bicicleta.. a exemplo de SP e CWB.. é mta coragem instituir ciclovia nessa país. .. huezil nao é para principiantes...
Eu mesmo ja tentei ir de zica pro trampo, mas é impossível! So por ciclovia... contudo em meu trecho trampo casa nao tem.
.............................
Quanto ao assunto em si, bem galera, penso que o carro é utilidade. Se o cara é trouxa e nso faz as contas direito.. fazer o quê! Mas se o cara guenta no orçamento e curte, por que nao?
Carro aqui é necessidade, transporte público boxe esta lascado... quem mora a 10km do trampo sabe que complicado. Por 6 anos morei do lado do trampo, 10 mins. a pé, hoje a realidade é diferente.
Se alg. ficou curioso, eu tenho um march 1.0, completinho. Paguei 32k novissimo, 0 km. Motivo: necessidade, gol g3 GUERREIRO DO TERROR estava com 120MIL km, nao estava mais aguentando. Precisava de ar condicionado, melhores pneus, mais segurança, estabilidade e baixar custos de manutençao.
Em maio do ano que vem termino, foram 36 meses... dei carro de entrada e uma grana.
Próximo carro terei uma entrada melhor, PORÉM nao aumentarei custos.. vou comprar um semi novo provavelmente, com as mesmas habilidades, quem sabe pegue 1.4/1.6 ...
abs !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS