Penso da mesma forma.Jose_ escreveu:Projeto pra jogar pra torcida, ele sabe que não passa.

Afinal, a aprovação depende daqueles que adoram essa prática.
No mais, eu sou funcionário do Balanço Geral!

Penso da mesma forma.Jose_ escreveu:Projeto pra jogar pra torcida, ele sabe que não passa.
Mestre Santana escreveu:hipocrisia do caralho.
"carteirada" já é crime.
romário como político é um tremendo 171. só joga p torcida. de útil, mesmo, n fez porra nenhuma desde q se elegeu.
é só: temos q investigar a CBF (jura?!); o povo n pode pagar tanto pelo ônibus (really!!!); as pessoas c sindrome de down n podem ser discriminadas (mesmo?!!!!).
lógico q ng vai ser contra o q ele fala. tá sempre falando obviedades. agora, propor alguma mudança concreta (q é o trabalho dele. muito bem remunerado, aliás), nada.
mas dá ibope.
no mais, pra quem já usou e abuso da influência de poder p obter vantagens, enquanto era o rei do rio, isso soa como uma puta duma hipocrisia.
Não sei se é verdade, mas ouvi que o baixinho levou grana das olimpiadas (por isso não ta batendo no Paes) e na copa não levou, já o travequeiro e o bebeto sim..Mestre Santana escreveu:hipocrisia do caralho.
"carteirada" já é crime.
romário como político é um tremendo 171. só joga p torcida. de útil, mesmo, n fez porra nenhuma desde q se elegeu.
é só: temos q investigar a CBF (jura?!); o povo n pode pagar tanto pelo ônibus (really!!!); as pessoas c sindrome de down n podem ser discriminadas (mesmo?!!!!).
lógico q ng vai ser contra o q ele fala. tá sempre falando obviedades. agora, propor alguma mudança concreta (q é o trabalho dele. muito bem remunerado, aliás), nada.
mas dá ibope.
no mais, pra quem já usou e abuso da influência de poder p obter vantagens, enquanto era o rei do rio, isso soa como uma puta duma hipocrisia.
Isso é verdade mesmo. Tem um amigo meu que é empresário e trabalhou nessa campanha dele para senador, o cara foi querer acreditar na palavra do baixinho e se fudeu, ta com um prejuízo monstro, quase faliu... Eu ainda brinquei com ele dizendo "O baixinho te deu um elástico igual deu no Amaral no Pacaembu kkk"Tarantino escreveu:Quem trabalhou na candidatura dele sabe que ele não é político, Romário está brincando apenas. Mas já aprendeu muito bem algumas artimanhas políticas, como comprar o povão.
Só pelo partido já não dá para votar nele e se pegarmos o passado dele, ai fudeu.
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, Gladiador_JiuJitsu, ILmagustoLI, Opinião, RAINMAKER, Will R e 156 visitantes