GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Yeha Noha

Re: GSP diz que deveria ter parado antes e não sabe se volta

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 14:41

Ninguém aqui ta discutindo a qualidade técnica, fisica ou estrategica dele, ele tem de sobra tudo isso, mais não usava isso pra terminar as lutas, optava pela tática mais segura e chata de ir pra decisao.
Editado pela última vez por Yeha Noha em 28 Jul 2015 14:43, em um total de 1 vez.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2015 14:42

GSP é goat , o mais completo lutador que existiu e com uma inteligência de luta absurda , nunca que o jones e o aldo são mais completo
Faz mta falta, quem fala que não, na minha opinião não entende porra nenhuma de luta , lutas chatas ?! só pode ser zoeira
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 14:46

Nile escreveu:GSP é goat , o mais completo lutador que existiu e com uma inteligência de luta absurda , nunca que o jones e o aldo são mais completo
Faz mta falta, quem fala que não, na minha opinião não entende porra nenhuma de luta , lutas chatas ?! só pode ser zoeira
Gosto pessoal, conhece essa palavra ?...ninguém até agora criticou a qualidade técnica dele, sem fanatismo man.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2015 14:50

Yeha Noha escreveu: Gosto pessoal, conhece essa palavra ?...ninguém até agora criticou a qualidade técnica dele, sem fanatismo man.
Opinião conhece ?! e na minha não entende porra nenhuma , e provavelmente nunca praticou arte marcial nenhuma , porque qualquer pessoa que já competiu sabe como é difícil exerce uma dominância como GSP exerceu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:02

Nile escreveu:
Opinião conhece ?! e na minha não entende porra nenhuma , e provavelmente nunca praticou arte marcial nenhuma , porque qualquer pessoa que já competiu sabe como é difícil exerce uma dominância como GSP exerceu
O fera quem a aqui ta discutindo dominancia do GSP, ninguém falou disso, eu acho que tu não entendi porra nenhuma tambem, é so um fanboy querendo da uma de bonzão, vários aqui praticam alguma arte marcial e falaram que nao gostam do estilo dele, e que por isso não faz falta nenhuma, tu gostando ou não ai é contigo, mais tu não pode chegar decidindo quem pode ou não entender de MMA baseado única e exclusivamente no teu gosto pessoal pelo cara.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:05

Minha nossa ele não gosta do GSP então ele não sabe nada de MMA, coitado de quem for falar do estilo do jon fitch, quero nem ver.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2015 15:05

Yeha Noha escreveu: O fera quem a aqui ta discutindo dominancia do GSP, ninguém falou disso, eu acho que tu não entendi porra nenhuma tambem, é so um fanboy querendo da uma de bonzão, vários aqui praticam alguma arte marcial e falaram que nao gostam do estilo dele, e que por isso não faz falta nenhuma, tu gostando ou não ai é contigo, mais tu não pode chegar decidindo quem pode ou não entender de MMA baseado única e exclusivamente no teu gosto pessoal pelo cara.
Ok , vc pratica o que e onde ?!

mto suspeito .... to reconhecendo

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 28 Jul 2015 15:07

Nile escreveu:
Nile falou tá falado, não há argumento que consiga rebater tamanho post sábio desses. :D

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:07

Nile escreveu:
Ok , vc pratica o que e onde ?!
Pratico boxe e judo, e tu pratica o que, deve ser colunista de MMA tamanha a marra.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:10

Andreh escreveu: Nile falou tá falado, não há argumento que consiga rebater tamanho post sábio desses. :D
Deve ser algum lutador fodão esse cara, só ele aqui deve treinar alguma coisa, o outro winstrol disse que deixou suor e sangue no tatame por isso ele sabe quem entendi de MMA ou não, é muito estrelismo pra pouca bosta.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:11

Filipe escreveu:
Não pode cara!!!! Quem entende de luta tem que amar o Gsp amassando alguém na meia guarda ou jabiando alguém por 25 minutos em TODAS AS LUTAS!!!!

Mas sem zoação. Tirando a luta dele contra o Condit e o Hendrix, acho que n teve nenhuma que eu tenha n desligado a tv antes do fim da luta.
Hhahhahahhhaha, mitico.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2015 15:12

Yeha Noha escreveu: Pratico boxe e judo, e tu pratica o que, deve ser colunista de MMA tamanha a marra.
Mas onde ?! eu pratico hoje só MT e faço treino de submission , mas adoro boxe , tem um sessão de boxe aki , vou apreciar seus comentários lá

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:16

Nile escreveu:
Mas onde ?! eu pratico hoje só MT e faço treino de submission , mas adoro boxe , tem um sessão de boxe aki , vou apreciar seus comentários lá
Não preciso de plateia não, vou emitir minha opinião onde eu bem entender.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:20

Alguém aqui já ouviu o bruce buffer anunciando by unanimous decision no resultado da luta do GSP, eu nunca ouvi, sempre desligo a tv antes disso.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2015 15:20

Yeha Noha escreveu: Não preciso de plateia não, vou emitir minha opinião onde eu bem entender.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu confirmei minha suspeitas kkkkkkkkkkk
Cara, com conta de um dia arrumando treta com users antigos , ainda mais com Winstrol que é provavelmente um que mais entende de luta aki e junto com pegaleve ,e kong , foram os caras que mais se testaram

Responder