True Detective 2 Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: True Detective 2 Tópico Oficial
Mas Tarantino, a maioria das criticas q vc botou em spioler nao sao inconsistências da serie, sao decorrentes da caracteristica (tb criticável) de "nao mostrar td", deixa-se na narrativa mt coisa implícita que requer atencao do espectador.
Ex. A Rachel provavelmente acionou um dispositivo pra dizer q estava em encrenca, os pociliais combinaram a forma da fuga e assim foi. A faca ela certamente escondeu (tem as manhas de fazer isso) o q nao seria dificil com o vestido preto, etc...
Eu gostei do episodio, mas a serie tem isso msm, mts coisas so revendo uns episodios q eu entendi, agora ja assisto na concentracao total pra nao ficar boiando.
Ex. A Rachel provavelmente acionou um dispositivo pra dizer q estava em encrenca, os pociliais combinaram a forma da fuga e assim foi. A faca ela certamente escondeu (tem as manhas de fazer isso) o q nao seria dificil com o vestido preto, etc...
Eu gostei do episodio, mas a serie tem isso msm, mts coisas so revendo uns episodios q eu entendi, agora ja assisto na concentracao total pra nao ficar boiando.
Editado pela última vez por thomaz.andrade em 27 Jul 2015 00:42, em um total de 1 vez.

Quando o último episódio nos dá um sopro de esperança....
Que lixo. Várias falhas, inconsistências, mistérios (que diabo aquele policial gordo que levou um tirambaço e anotava os passos do rodoviário dalcu têm de importância?!).
Esse episódio que tinha tudo para ter uma dinâmica legal foi esse cocô. Tá foda assim.
Que lixo. Várias falhas, inconsistências, mistérios (que diabo aquele policial gordo que levou um tirambaço e anotava os passos do rodoviário dalcu têm de importância?!).
Esse episódio que tinha tudo para ter uma dinâmica legal foi esse cocô. Tá foda assim.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Contato:
Vcs acham q aquele cabeludo era o pai dela mesmo? Creio q nao, devia ser algum amigo riponga... Pela sua personalidade nao creio q ela conviveria assim numa boa com ele pessoalmemte...

Entendo o seu ponto de vista, mas nesse caso o dispositivo era apenas um rastreador, não parecia que ela podia chamar.thomaz.andrade escreveu:Mas Tarantino, a maioria das criticas q vc botou em spioler nao sao inconsistências da serie, sao decorrentes da caracteristica (tb criticável) de "nao mostrar td", deixa-se na narrativa mt coisa implícita que requer atencao do espectador.
Puta merda, que lixo de episódio!
Lamentável a cena da festa, os caras perseguiram as mulheres e o gay e não foram capazes de dar um mísero tiro.
Pra minha surpresa o único ator decente é o Farrell pq resto não vale a pena.
Lamentável a cena da festa, os caras perseguiram as mulheres e o gay e não foram capazes de dar um mísero tiro.
Pra minha surpresa o único ator decente é o Farrell pq resto não vale a pena.
- ThiagoM TJP
- Contato:
Galera, conferi no wiki que cada episódio é escrito e dirigido por pessoas diferentes, todo ep novo tem diretor e roteristas novos, talvez isso explique os altos e baixos da série! Esse último ep.foi muito amador, pqp!
O Pizzolatto, criador da série, não escreve todos os episódios não? Isso é novo para mim, achava que ele sempre escrevia e os diretores é que mudavam sempreThiagoM TJP escreveu:Galera, conferi no wiki que cada episódio é escrito e dirigido por pessoas diferentes, todo ep novo tem diretor e roteristas novos, talvez isso explique os altos e baixos da série! Esse último ep.foi muito amador, pqp!
- ThiagoM TJP
- Contato:
Tem razão Tarantino, foi o Pizzolatto e esse Scott Lasser.
É a direção que sempre tem alteração.
EP 06 "Church in Ruins" Miguel Sapochnik Nic Pizzolatto & Scott Lasser July 26, 2015
É a direção que sempre tem alteração.
EP 06 "Church in Ruins" Miguel Sapochnik Nic Pizzolatto & Scott Lasser July 26, 2015
-
- Contato:
Eu estava gostando do seriado, o 5° episodio foi muito bom, porém esse ultimo foi horrível.
Se fosse uma serie longa pararia de assistir.
Se fosse uma serie longa pararia de assistir.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acabei de assistir.
A cena do Farrell na prisão achei excelente.
A ideia do roteiro foi boa, a direção e os aspectos minimalistas do enredo que ficaram ruins demais, cheios de furos e "sortes".
Vince tá horrível.
A ideia do roteiro foi boa, a direção e os aspectos minimalistas do enredo que ficaram ruins demais, cheios de furos e "sortes".
Vince tá horrível.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Eu discordo das criticas quanto ao Vince
Personagem dele ta uma merda mas a atuação ta condizente com o personagem
não acho q ele consiga fazer melhor mas com esse personagem acho q ngm conseguiria na moral ahudhuads
não acho q ele consiga fazer melhor mas com esse personagem acho q ngm conseguiria na moral ahudhuads
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Acho que tinha que ser alguém mais perturbado fazendo o papel, com aspecto mais sombrio.Batman escreveu:Eu discordo das criticas quanto ao Vince

Acho que você falou tudo, eles erraram ao acertar. A festa tinha tudo para ser épica.Lee Jun-Fan escreveu:Acabei de assistir.
Vince tá horrível.
E até agora não estou acreditando que a mulher quase joga tudo para o alto por causa de uma puta qualquer de outro caso. Espero muito que liguem essa puta com a história
Gosto do Vince como ator e o personagem é uma merda, como você falou. Mas Vince não convence em nenhum monólogo e as caras dele de bad guy não convencem.Batman escreveu:Eu discordo das criticas quanto ao Vince
Porém, ele é bem melhor que o policial rodoviário.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Faltou eles assistirem De Olhos Bem Fechados para aprenderem a construir um clima de putaria tenso e sombrio.Tarantino escreveu: Acho que você falou tudo, eles erraram ao acertar. A festa tinha tudo para ser épica.
E até agora não estou acreditando que a mulher quase joga tudo para o alto por causa de uma puta qualquer de outro caso. Espero muito que liguem essa puta com a história