Ciclista levanta carro no braço por estacionar em ciclovia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Ciclista levanta carro no braço por estacionar em ciclov

Mensagem por alexvozao » 28 Jul 2015 14:55

RequintesDePuberdade escreveu:Acho maneira essa ideia de se locomover de bicicleta, etc. Mas ta faltando alguma campanha de conscientização...

Não são todos, ok. Mas os ciclistas tão se tornando os maiores cuzões do transito.

Os caras querem atravessar a cidade sem botar o pé no chão, ou seja, sem parar uma vez seguer.

O pedestre para, a moto para, o ônibus, o caminhão, mas pro ciclista não tem sinal "vermelho".

Até na porra da calçada agora você tem que se cuidar pra não ser atropelado.

Já não basta vir "voado" o que nem em ciclovia da pra se fazer dependendo do fluxo. Os cara vem na calçada, estreita e lotada, gritando 20 metros igual uma puta pra todo mundo sair da frente...perto de ponto de ônibus então é de lei...passam varios viados e putas de bicicleta fazendo isso. Vai tomar no cu, meu chapa.

Depois bate em alguém e cai com a cabeça na rua e passa um carro vão achar ruim ainda...Mulher com criança de colo e tudo. Só doente.
não confunda as coisas, existe fdp em todo tipo de transporte, agora o ciclista que anda direito na faixa e respeita a sinalização não pode ser desrespeitado porque existem muitos ciclistas folgados que fazem besteira. Aqui em Fortaleza foram implantado diversas faixas de ciclistas e que mais vejo é moto trafegando, carros estacionados ou dobrando sem olhar se tem ciclista na faixa.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 28 Jul 2015 15:02

Hans de Sulivan escreveu::o O verdadeiro Jogloswalter!

Imagine sair não mão com esse cara.
Melhor que se exibir levantando carro, é batendo em nego grande que levanta carro :))

Tem sujeito grande que arria no primeiro murro bem dado na boca do estomago :sport_box:

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 15:11

alexvozao escreveu:
explica mais isso ai? chato porquê?
Eu explico o chato dentro da minha realidade: querem MUITOS direitos, mas aqui no Rio seguem POUCOS deveres. Andam na calçada direto, na contra-mão, avançam sinal... Sem educação alguma.

O resto do país eu não sei.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 15:12

RequintesDePuberdade escreveu:Acho maneira essa ideia de se locomover de bicicleta, etc. Mas ta faltando alguma campanha de conscientização...

Não são todos, ok. Mas os ciclistas tão se tornando os maiores cuzões do transito.

Os caras querem atravessar a cidade sem botar o pé no chão, ou seja, sem parar uma vez seguer.

O pedestre para, a moto para, o ônibus, o caminhão, mas pro ciclista não tem sinal "vermelho".

Até na porra da calçada agora você tem que se cuidar pra não ser atropelado.

Já não basta vir "voado" o que nem em ciclovia da pra se fazer dependendo do fluxo. Os cara vem na calçada, estreita e lotada, gritando 20 metros igual uma puta pra todo mundo sair da frente...perto de ponto de ônibus então é de lei...passam varios viados e putas de bicicleta fazendo isso. Vai tomar no cu, meu chapa.

Depois bate em alguém e cai com a cabeça na rua e passa um carro vão achar ruim ainda...Mulher com criança de colo e tudo. Só doente.
Realidade e correspondente a uma parcela significativa 1.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Jul 2015 15:14

Filipe escreveu:Não gosto de ciclistas, ainda mais na zona sul do Rio...

A maioria deles não respeitam nenhuma sinalização, pq por algum motivo eles se acham superiores apenas pelo fato de usarem bicicletas.

Já teve uma ocasião comigo em que um ciclista estava atravessando a pista com o sinal aberto pra mim, e quando buzinei o cara parou a bicicleta e disse alguma coisa que eu não entendi mas pela cara não foi nada agradável.

Agente tem que ser quase um monge budista em umas situações dessas, eu estava dentro de um Corolla de 1,8t. Se eu espirrasse apertando o acelerador ele viraria patê debaixo do meu carro.
Realidade e correspondente a uma parcela significativa 2.

Copa e Ipanema tá cheio de pessoas sem educação alguma nas bikes.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 28 Jul 2015 15:22

Acho legal também andar de bike e tals, mas acho que São Paulo, ou grande parte dela não suporta isso... Fora de cogitação, pois não há planejamento e muito menos força de vontade de fazer algo decente, além do gigante fluxo de veículos, entre outras coisas mais.
Fui fazer serviços na zona sul na semana passada, o que vi em relação a ciclovias foi algo ridículo, ciclovias mal estruturadas, cruzando ruas extremamente perigosas, implantadas nas saídas de garagem de casas e apartamentos, uma baita de uma merda sem tamanho, e o mais cômico de tudo, em plena luz do dia, não vi uma alma pedalando...
Lamentável.
Vi uma foto ontem, de uma ciclovia na Irlanda, uma rua larga, mão dupla, a ciclovia não ficava como aqui, colado nas guias, a guia era normal, inclusive na foto, muitos carros parados, e a ciclovia ficava entre o carro parado na guia, e a via, simplesmente perfeito.

Yeha Noha

Mensagem por Yeha Noha » 28 Jul 2015 15:29

mancha_thai escreveu:Acho legal também andar de bike e tals, mas acho que São Paulo, ou grande parte dela não suporta isso... Fora de cogitação, pois não há planejamento e muito menos força de vontade de fazer algo decente, além do gigante fluxo de veículos, entre outras coisas mais.
Fui fazer serviços na zona sul na semana passada, o que vi em relação a ciclovias foi algo ridículo, ciclovias mal estruturadas, cruzando ruas extremamente perigosas, implantadas nas saídas de garagem de casas e apartamentos, uma baita de uma merda sem tamanho, e o mais cômico de tudo, em plena luz do dia, não vi uma alma pedalando...
Lamentável.
Vi uma foto ontem, de uma ciclovia na Irlanda, uma rua larga, mão dupla, a ciclovia não ficava como aqui, colado nas guias, a guia era normal, inclusive na foto, muitos carros parados, e a ciclovia ficava entre o carro parado na guia, e a via, simplesmente perfeito.
Tem alguma imagem dessa ciclovia na irlanda ??

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Jul 2015 15:34

Sem levar essa discussão, já que sei ql é a mentalidade do pessoal daqui. Mas tu andar com uma bike de 10kg e nego com carro de 3ton querendo tirar fina e acelerar tu já percebe falta de maturidade e civilidade. Ninguem é obrigado a andar pisado e a milhão..se a pessoa opta por adotar esse meio de transporte, respeita e divide. E ciclista consciente, não trânsita em calçada.
Se faz ciclovia reclama, se vc anda numa via projetada pra carro,reclamam..então oque faz? Quebra a cidade e constrói uma pra cada ou se adaptem à uma nova realidade e cultura. Huezil é foda..ainda bem q o mito de povo amistoso caiu, aqui é cada qual com seu james brown como diria o poeta..
Editado pela última vez por ViolentFunky em 28 Jul 2015 15:35, em um total de 1 vez.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Jul 2015 15:35

Putz, o cara levanta o carro na maior facilidade.

Esse cara também é bruto... hilário é a risada do moleque... :lol:

phpBB [video]

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 28 Jul 2015 15:38

Yeha Noha escreveu:Tem alguma imagem dessa ciclovia na irlanda ??
Eu não achei buscando pelo google, vi no facebook, mas achei essa que é bem semelhante, só não é mão dupla.
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 28 Jul 2015 15:42

PHDookie escreveu:Ainda bem que é um cara educado, se são os malucos do meu bairro, teriam roubado o som do carro, tombado ele e botado fogo.
Ô louco! A gangue dos ciclistas é bem barra-pesada no seu bairro.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Jul 2015 15:50

Lee Jun-Fan escreveu:
Eu explico o chato dentro da minha realidade: querem MUITOS direitos, mas aqui no Rio seguem POUCOS deveres. Andam na calçada direto, na contra-mão, avançam sinal... Sem educação alguma.

O resto do país eu não sei.
tem um monte de motorista de carro ou de moto que faz muitas besteiras no transito e vou dizer que são chatos por isso? agora para os bons ciclistas que anda na faixa adequadamente, sequem as sinalizações tem que aceitar esse tipo de coisa ai senão será taxado de chato!!! Como falei, tem mau motorista em todo tipo de transporte, se tá fazendo coisa errada tem que ser punido, seja qual for o transporte.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 28 Jul 2015 15:55

Bela comparaçãO entre ciclistas e VEgies, ainda botaria as feminazi no balaio..
chatos pra caralho, virou modinha xarope!

Conforme dito, querem respeito e não respeitam... .querem direito e nenhum dever...
mas se esquecem, que a bicicReta é muito mais fraca que o carro, e o preju pode ser FEIO!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Jul 2015 15:55

alexvozao escreveu:
explica mais isso ai? chato porquê?
Explico. Querem ser respeitados no trânsito sem respeitarem nem motoristas nem pedestres.

Ciclista se tornou um pé no saco pior do que motoboys. E acho que o problema nem são as regras e sim a babaquice dos donzelos do pedal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 28 Jul 2015 16:54

Jogloswalter deveria ter largado o Uno no meio da rua.
Imagem

Responder