Galinoia escreveu:

Muito bom! Galinoia mito!!!!
Galinoia escreveu:
Por mim, de boa.Garfield escreveu: Po uma idéia melhor é mandar mp para uma galera boa de la que não posta aqui....
Tu era quem lá no finado?Garfield escreveu:
Vou dar uma olhada lá e te falo....
Se rolar mesmo, só com o endosso de um dos fundadores. pó ficá tranquilo.Kueka escreveu: Tu era quem lá no finado?
IIIIIIIIIIIIIIIIII,
Pinhão escreveu:
IIIIIIIIIIIIIIIIII,
será o Galinóia clone do Martok? pra aquela sonhadora ao qual não podemos falar o nome, ter tanta "afinidade"?
será que ele se virou contra ela por que viu que não teria chance?!
Declaro aberta a CPI!
Na boa velho, se tu não tem nada a esconder, desenrola ae... ou caiu aqui no BJJF de paraquedas?Garfield escreveu:
Teu pai, ainda sou na real...
Alias posso dizer sem medo de errar que você é a grande decepção da minha vida e todos os pais pensariam igual a mim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkGalinoia escreveu:Foi bem na época que tava rolando a separação e debandada do finado.
O seu desgraçado, que academia você treina? Se quiser marcamos um treino pra eu te atropelar "clonhão".Pinhão escreveu:
IIIIIIIIIIIIIIIIII,
será o Galinóia clone do Martok? pra aquela sonhadora ao qual não podemos falar o nome, ter tanta "afinidade"?
será que ele se virou contra ela por que viu que não teria chance?!
Declaro aberta a CPI!
Só casar o pote de Whey que já mando por MP.Galinoia escreveu:
O seu desgraçado, que academia você treina? Se quiser marcamos um treino pra eu te atropelar "clonhão".
Ademais, estava planejando um ataque por aqui para divulgar o forum maionese.
Bjos
Martok.
Obrigado.CARIOCA ANIMAL escreveu:
Foi direcionado para o local correto pelo nosso amado Admin.
Mavecko está com transtorno de identidade kkkkGarfield escreveu: Demoro, na real eu sou o Carlos Condit.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorn ... ite_note-9O começo geralmente ocorre após eventos traumáticos e é comum ocorrer associado a transtornos de ansiedade e de humor
Hall escreveu: Obrigado.
Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Marcial, Montfort, Padão, Raul Nutti e 150 visitantes