Perigos do Rio de Janeiro by UFC
Perigos do Rio de Janeiro by UFC
Como medida de segurança, o Ultimate enviou aos atletas e agregados que vierem ao Brasil para o UFC 190, que acontece no próximo sábado, uma cartilha de recomendações para estadia na cidade. O procedimento é comum, e já foi feito em eventos no México e em Nova Orleans, cidade dos Estados Unidos. Entre os pontos abordados no documento, obtido pelo Combate.com, destacam-se preocupações com a proximidade do hotel onde estão hospedados ao Vidigal, favelas em geral, clonagem de cartões, passeios a Santa Tereza e Lapa e prostituição.
A cartilha foi enviada também aos atletas brasileiros presentes no hotel. Nela, a organização alerta os competidores e agregados a tomarem cuidado com ambientes perigosos na cidade. Leblon, Ipanema e Copacabana são os bairros considerados mais seguros pela companhia.
Cartilha do UFC (Foto: Reprodução)
No tópico "Área para evitar", o documento cita Lapa e Santa Tereza como pontos turísticos com alto índice de criminalidade. Os atletas também foram alertados aos riscos da prostituição na cidade (Foto: Reprodução)
Como estão hospedados em hotel próximo à favela do Vidigal, os lutadores foram instruídos a deixarem o local apenas em veículos, de preferência vans disponibilizadas pelo UFC. E, mesmo dentro do hotel, os atletas devem tomar cuidado. Segundo o documento, é necessário prestar atenção antes de abrir a porta do quarto, fazendo-o apenas com a certeza de quem está do outro lado.
Para os atletas que preferirem sair do hotel por conta própria, cuidado no táxi. A recomendação é que a porta seja trancada logo ao entrar no veículo, e que eles não se distraiam usando celular, sempre prestando atenção nos arredores. Andar em grupos, sem roupas do UFC, carregando apenas o necessário, além de evitar saídas à noite, são outras dicas.
O Ultimate também pede atenção no uso de caixas eletrônicos. Atletas foram instruídos usar as máquinas apenas em bancos, por conta de riscos de clonagem em caixas de rua e exposição a assaltos. Os cartões de crédito devem ficar trancados no quarto de hotel.
Quanto as área a se evitar, o documento cita Santa Tereza e Lapa. Ainda que sejam pontos turísticos, com atrativos noturnos, os locais apresentariam altos índices de criminalidade. Os lutadores também foram alertados quanto a prostituição. Segundo a cartilha, ele podem ficar expostos a assaltos ou até mesmo AIDS, que, segundo o UFC, tem presença substancial em menores de idade.
O Combate transmite o evento ao vivo, no sábado, a partir de 20h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 18h. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... neiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
A cartilha foi enviada também aos atletas brasileiros presentes no hotel. Nela, a organização alerta os competidores e agregados a tomarem cuidado com ambientes perigosos na cidade. Leblon, Ipanema e Copacabana são os bairros considerados mais seguros pela companhia.
Cartilha do UFC (Foto: Reprodução)
No tópico "Área para evitar", o documento cita Lapa e Santa Tereza como pontos turísticos com alto índice de criminalidade. Os atletas também foram alertados aos riscos da prostituição na cidade (Foto: Reprodução)
Como estão hospedados em hotel próximo à favela do Vidigal, os lutadores foram instruídos a deixarem o local apenas em veículos, de preferência vans disponibilizadas pelo UFC. E, mesmo dentro do hotel, os atletas devem tomar cuidado. Segundo o documento, é necessário prestar atenção antes de abrir a porta do quarto, fazendo-o apenas com a certeza de quem está do outro lado.
Para os atletas que preferirem sair do hotel por conta própria, cuidado no táxi. A recomendação é que a porta seja trancada logo ao entrar no veículo, e que eles não se distraiam usando celular, sempre prestando atenção nos arredores. Andar em grupos, sem roupas do UFC, carregando apenas o necessário, além de evitar saídas à noite, são outras dicas.
O Ultimate também pede atenção no uso de caixas eletrônicos. Atletas foram instruídos usar as máquinas apenas em bancos, por conta de riscos de clonagem em caixas de rua e exposição a assaltos. Os cartões de crédito devem ficar trancados no quarto de hotel.
Quanto as área a se evitar, o documento cita Santa Tereza e Lapa. Ainda que sejam pontos turísticos, com atrativos noturnos, os locais apresentariam altos índices de criminalidade. Os lutadores também foram alertados quanto a prostituição. Segundo a cartilha, ele podem ficar expostos a assaltos ou até mesmo AIDS, que, segundo o UFC, tem presença substancial em menores de idade.
O Combate transmite o evento ao vivo, no sábado, a partir de 20h (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 18h. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #UFCRionoCombate. Confira o card completo:
fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... neiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Perigos do Rio de Janeiro by UFC
A verdade é que pra se viver no Rio e na grande maioria das cidades brasileiras tem que se ter a "malandragem" do local, um gringo aqui é igual patinho nadando num lago cheio de crocodilos, chega a dar pena do quanto eles são inocentes.
Lixo de país, PQP, que vergonha.
Lixo de país, PQP, que vergonha.
- viniciusfs
- Contato:
Rio cidade desespero!!!
deliciosa essa reportagem em.. alto nivel..
faltou o gif do nicolas cage.. q da um ventinho no cabelo dele e ele fica de boa
faltou o gif do nicolas cage.. q da um ventinho no cabelo dele e ele fica de boa
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Como elas sabem que tem prostituta com Aids aqui?? quem é doido de meter em GP sem camisinha?
E qdo o mestre stalone falou que o pais era uma piada, nao tinha leis, vca basicamentr faz oq tiver vontade e ainda leva um macaco de brinde!! Choveram otarios e politivamente corretos para contestar o mito.... Pois é galera do UFC welcome to banania republic
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu já meti , depois lavei o pau com coca cola e limão e ficou tudo certo. Só pega aids quem acredita ou faz examefederer escreveu:Como elas sabem que tem prostituta com Aids aqui?? quem é doido de meter em GP sem camisinha?
aterro do flamengo também ta tenso estava fazendo umas barras onde tem uns pesos por volta das19:30 outro dia e vi uns mlks do outro lado um gritando com o outro pra correr a policia vindo atras,neguin rouba muito ali turista que vem desavisado (ja vi varios gringos caminhando por la a noite) sempre se fode.Filipe escreveu:"There is a high incidence of AIDS among prostitutes and substantial numbers are underage girls."
O Ufc tem que avisar sobre os banhos de mar tb, com tanta gente aidética aqui no Rio o banho de mar se tornam muito perigosos.
Mas é complicado aqui no Rio mesmo, a orla de Copa por exemplo depois de um certo horário é bem perigosa. Rodar pelo centro do rio a noite é algo que até eu evito e por ai vai.
lembrando que a pouco tempo atras os di menor mataram o medico na lagoa uma das areas mais nobres da cidade.
Sempre que ia para o Rio ia para a Lapa. Até que uma carioca que conheci em Copa me chamou de doido por frequentar la, disse que só tinha ido uma vez na vida rsrsrs. é perigoso assim mesmo?
- Cesare Borgia
Só a Ronda mesmo pra falar que a cidade é linda, deve ter ido só no Cristo, Pão de Açúcar e de favela só foi no morro Dona Marta.
- Krlos Eduardo
- Contato:
heheheDumog escreveu:Até o número do UFC combina com o Rio de Janeiro: 190
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Cara, até comentei sobre isso no tópico com mesmo tema na seção de MMA.PHDookie escreveu:Sempre que ia para o Rio ia para a Lapa. Até que uma carioca que conheci em Copa me chamou de doido por frequentar la, disse que só tinha ido uma vez na vida rsrsrs. é perigoso assim mesmo?
O perigo maior da Lapa e Santa Teresa é vc não conhecer direito a região e acabar caindo em uma das bibocas que tem ali por perto. Mas na Lapa mesmo ou no Largo dos Guimarães em Santa Teresa a night é de boa.
O perigo maior aqui, é pra quem gosta de passear ostentando objetos de valor ou grana viva, dae é perigoso em qualquer lugar, até na Zona Sul.
A cidade pode não ser linda por inteiro, mas com um carro, em 15 minutos vc tá num lugar maravilhoso.Cesare Borgia escreveu:Só a Ronda mesmo pra falar que a cidade é linda, deve ter ido só no Cristo, Pão de Açúcar e de favela só foi no morro Dona Marta.
Qts cidades do mundo se tem esse luxo?
Cara falando sério agora. Morei 6 meses no rio. A cidade eh perigosa, suja. Mas eu amo la. Sou de cidade grande, e o rio eh minha 3 casa sem dúvida.
Pra mim nego eh muito idiot fica querendo ostentar, e toma no cu.
eu ficava de boa la. Todo dia ia pra praia correr. Parava num barzinho tomava uma breja gelada. Mexia com a mulherada na praia, pegava altas cocotinha.
Mas porra nunca botei um relógio no braço, Um cordão...
Mas enfim as coisas q eu fazia no rio n faço em lugar nem um.
Cada lugar tem seu lado bom e lado ruim.
Aki nos eua eu ostento tudo. Relógio, cordão, carro, bone e roupa de marca, mas n aproveito 1/3 do que fiz no rio.
Pra mim nego eh muito idiot fica querendo ostentar, e toma no cu.
eu ficava de boa la. Todo dia ia pra praia correr. Parava num barzinho tomava uma breja gelada. Mexia com a mulherada na praia, pegava altas cocotinha.
Mas porra nunca botei um relógio no braço, Um cordão...
Mas enfim as coisas q eu fazia no rio n faço em lugar nem um.
Cada lugar tem seu lado bom e lado ruim.
Aki nos eua eu ostento tudo. Relógio, cordão, carro, bone e roupa de marca, mas n aproveito 1/3 do que fiz no rio.