@T_amo_AndreLima
Re: @T_amo_AndreLima
Gostaria de ver a opinião do MCP acerca do tema kkkkk
Alias procurei videos sobre a figura e não encontrei nada, tomara q alguma emissora grave uma reportagem com ele
Alias procurei videos sobre a figura e não encontrei nada, tomara q alguma emissora grave uma reportagem com ele
é esse o sujeito? pqp. tinha que meter os pais na cadeia por criar um sujeito tão indigno assim. GRANDES filhos da puta os pais desse piá.Pegaso escreveu:
filhos?
Mas o merdão falou q os parentes não aceitavambrunolobo escreveu: é esse o sujeito? pqp. tinha que meter os pais na cadeia por criar um sujeito tão indigno assim. GRANDES filhos da puta os pais desse piá.
pois é, mas pra chegar nesse ponto devem ter sido bem liberais. impossível chegar nesse ponto tendo levado umas boas sumantas.IceCold escreveu: Mas o merdão falou q os parentes não aceitavam
Mas pode ser q quando era de menor ele não tinha soltado a franga ainda,aí os pais não teriam nem como sonhar q ele tinha esse amor,principalmente se tratando de um qualquer no futebol como esse André Limabrunolobo escreveu: pois é, mas pra chegar nesse ponto devem ter sido bem liberais. impossível chegar nesse ponto tendo levado umas boas sumantas.
Além de ser fã do André Lima o moleque ainda anda com uma camisa do Bob Esponja...
só falta uma calça suegi pra completa a desgraça.
só falta uma calça suegi pra completa a desgraça.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Como diria o Feliciano, aparelho excretor não faz filhos.fethai escreveu:Cara, o Andre Lima é um atacante mediano, nao merece dez por cento dessa idolatria. E o pior de tudo, a tatuagem vai eternizar essa loucura, não sei como daqui a uns vinte, trinta anos vai explicar isso pros filhos.
Esse moleque é só mais uma biba maluca, o q é pouco comum é ela ser apaixonada de forma tão louca por um zé ninguém q nem o Andre Lima.
Porra, deve ser um baita desconforto ter um "fã" desses, sério, que bosta, é doentio.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Mano o que deve ter de zoação com os companheiros de clube não tá escrito, esse fã é na verdade um fardo que o A.Lima carrega, e na verdade sem saber nem mesmo o porqueGalinoia escreveu:Porra, deve ser um baita desconforto ter um "fã" desses, sério, que bosta, é doentio.

Nem a mãe dele falaria essas coisas a respeito de seu futebol.
https://twitter.com/T_amo_AndreLima" onclick="window.open(this.href);return false;
o campeão voltouuuuuuuuuuuuuuu o campeão voltoooooooooooooooooooou ooooooooooooooooo
Darlei Barbosa99 @T_amo_AndreLima
Esse negócio de lesão é sério e assusta. É por isso que eu sempre digo pro André se cuidar, ele tem que estar em pé, eu preciso dele.
17: 44 - 28 jul 2015
o campeão voltouuuuuuuuuuuuuuu o campeão voltoooooooooooooooooooou ooooooooooooooooo
Darlei Barbosa99 @T_amo_AndreLima
Esse negócio de lesão é sério e assusta. É por isso que eu sempre digo pro André se cuidar, ele tem que estar em pé, eu preciso dele.
17: 44 - 28 jul 2015
Rapaz... Isso é viadagem e insanidade level HARD
Se eu fosse esse André Lima não ia conseguir dormir em paz.
Se eu fosse esse André Lima não ia conseguir dormir em paz.
Viadagem. Na minha opinião o sr. André lima empurra a mantinha do cidadão aí..
Doente, ou é troll.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
- Lobo Branco
Um troll fazer tantas tatuagens e até se mudar de cidade por causa do André Lima? Difícil em... Pra mim é doente mesmo,Platini escreveu:Doente, ou é troll.