Tretas e Baixarias - Programa do Ratinho
-
- Usuário Fundador
Re: Tretas e Baixarias - Programa do Ratinho
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um que nunca vou esquecer é um "debate" que teve entre donas de casa e garotas de programa. Aquilo foi engraçado demais. Uma das putas botou os peitos pra fora e tudo. Kkkkkkkkkk
Um que nunca vou esquecer é um "debate" que teve entre donas de casa e garotas de programa. Aquilo foi engraçado demais. Uma das putas botou os peitos pra fora e tudo. Kkkkkkkkkk
No tempo da Record e no inicio do SBT era muito divertido.
Mas nada melhor que o mestre Alborguetti !
Mas nada melhor que o mestre Alborguetti !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Colaborador
- Contato:
Sera que no comeco sempre foi combinado? nos anos de 98 a galera so falava nisso mesmo no colegio rsrs
- Vinicius SC
- Contato:
O criador do tópico tem um nick igual ao meu kkkkkkk!
Meu pai rachava o bico assistindo, e eu acabava assistindo junto. Comédia da porra, a nata da mundiçaria reunida em um só lugar hahaha!
Meu pai rachava o bico assistindo, e eu acabava assistindo junto. Comédia da porra, a nata da mundiçaria reunida em um só lugar hahaha!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Teve uma vez que ele mostrou um sequestrador fazendo uma menina comer bosta(tenso pra caralho o video). Resultado ficou fora do ar uns 3 dias.
- Krlos Eduardo
- Contato:
oloko!PHDookie escreveu:Teve uma vez que ele mostrou um sequestrador fazendo uma menina comer bosta(tenso pra caralho o video). Resultado ficou fora do ar uns 3 dias.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Será que o ratinho eh macho msm, progama dele sempre foi cheio de viado, travesti... e ele sempre gostou da zoeira
Teve um programa que a mulher estava cobrando paternidade do manolothiagobjj escreveu:ah essa porra era toda armada :/
Ai saiu o teste do DNA, e deu negativo huahuahua
A mulher saiu chamando o cara de corno

Fez até cara de bunda quando leram o resultado
KKKKK
Caralho ! eu ria demais com esse programa ainda mais quando antes de saber o resultado a mulher e a família esculachava
o cara, ai saia o resultado e ele não era o pai KKKKKKKK PQP ! nego saia tirando sarro e tudo, pancadaria

Caralho ! eu ria demais com esse programa ainda mais quando antes de saber o resultado a mulher e a família esculachava
o cara, ai saia o resultado e ele não era o pai KKKKKKKK PQP ! nego saia tirando sarro e tudo, pancadaria

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- Vinicius SC
- Contato:
Lembro que uns tempos atrás esse pessoal que ia pro teste de DNA tinha que ir vertido com roupas sociais. Galera mundiça quebrando o pau, e os caras vestidos de terno e gravata e as mulheres de vestido longo.

PQP, baixaria comia solta naquele programa... 

-
- Contato:
Para mim mundiça nao e so quem participava do programa, mas quem assistia! E igual quem come traveco e se acha homem!! Quem assiste e mundiça igual!! heehehehe
-
- Usuário Fundador
Lembro até hoje de um programa dele que o tema era "Garotas de programa vs donas de casa", que foi uma baixaria da porra. Foi assim que o Ratinho foi pro sbt. Lembro que era pequeno e foi uma das primeiras vezes que fiquei de pau duro assistindo tv, quando uma da putas mostrou os peitos ao vivo. Kkkkkk
E aquela xaropisse quando colocaram um suposto "ET" numa caixa e ficaram uma semana para abrir !!!
No fim formou a dupla com o repórter Rodolfo e até CD chegaram a lançar.
No fim formou a dupla com o repórter Rodolfo e até CD chegaram a lançar.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/